16

94 7 0
                                    

Hoje foi dia de passeio em família,e contamos às crianças que estamos namorando, já são 20:00 da noite os pequenos já dormiram pois estão mortos de cansados. Eu entrei pra tomar um banho e abrir o resso, eu não sei vocês mas eu gosto de tomar banho com música, já lavei os cabelos , fui ligar o chuveiro pra tirar a máscara do meu cabelo, entrei debaixo do chuveiro, de costas só sinto duas mãos em meu seios apertando.
Lucca, desligou o chuveiro e pegou o sabonete Lux líquido e foi passando por todo o meu corpo braços e foi me apertando firme nas partes e dessa forma me dava mais prazer, eu já estava gemendo com contato de suas mãos, e eu esfreguei a minha bunda em seu membro já duro.
Ele foi passando sabonete nas minhas pernas e foi se abaixando, e ficou na altura da minha intimidade, me curvei segurando na parede e ele apertou forte a minha bunda e foi abrindo a mesma até ter mais contato com a minha vagina, passou a sua língua de cima para baixo em meus clitóris e eu já gemia como uma cachorra, eu já estava fraca ele deu mordeu a minha bunda e deu chupões e tapas, ele passou os dedos do lado esquerdo e direito firme, desceu um dedo em minha entrada.
Ana- Não para, eu .... Vou..gozar- suspirei quando o Lucca me deu uma tapa em minha buceta,foi o suficiente gozei em seus dedos, o mesmo levou até a minha boca.
Lucca- sente o seu gosto safada - chupei-o como tivesse chupando o seu pau, o empurro o Lucca, na parede do boxe,me ajoelhei em sua frente, peguei o seu pau e que pau meu amor, chupei a cabeça rosadinha e desço as mão com cuidado e massageie as suas bolas.
Ana- posso?
Lucca- chupar logo puttana- chupei os seus testículos, depois volto a chupar o seu membro comecei lento, ao ouvir seus gemidos de satisfeito eu já estava pingando de excitação.ele enrolou meus cabelos em sua mão, e ele fudeu minha boca até gozar.
Tiramos o sabonete do corpo e vamos pro quarto ele foi até a gaveta pegou uma camisinha, ele passou a mão na minha vagina e já sentiu que estou pingando estou mais que lubrificada, louca de prazer rebolei em seu pênis que me penetrando bem no meu Fundo do seguia sentir ele chegando no meu útero, não aguentei e gozei em seu pai e quase gozei com esse homem falando em meu ouvido.
Lucca- deixa eu fuder o seu cuzinho- ele falou passando a cabeça dele na minha bunda eu estava louca de prazer então, Ana- pode - ele foi até a gaveta e pegou um novo preservativo e me penetrou no começo foi desconfortável, mas ele me deixou louca de prazer com o vibrador masturbando o meus clitóris,eu me sentia no céu,ele gozou ele saiu de mim, aumentou a velocidade do vibrador e não aguentei no meu grito de prazer silêncio eu sinto o meu corpo todo tremer e eu chego em orgasmo aos poucos sinto um jato quente saindo de mim.
Trocamos os lenços, e eu ainda não acredito que tive um squirt, mas ele me enlouqueceu de prazer.
Adormeço em seu peito.

O Acaso do destinoWhere stories live. Discover now