15

87 8 0
                                    

Era umas 23:00 de sábado, quando eu escutei o meu celular vibrar, eu peguei e  vejo uma mensagem do Lucca "Abrir aqui" , então eu abrir ele veio estava tenso então ele vem comigo e por meu quarto, ele me conta um resumo do que aconteceu no Galpão,...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era umas 23:00 de sábado, quando eu escutei o meu celular vibrar, eu peguei e vejo uma mensagem do Lucca "Abrir aqui" , então eu abrir ele veio estava tenso então ele vem comigo e por meu quarto, ele me conta um resumo do que aconteceu no Galpão,começamos a nos beijar o clima esquentou, intensamente ele já levantou a blusa dele que eu usava pra dormir.
Ele tirou toda, e eu tirei a sua camisa e depois fui tirando a sua calça e me abaixando em sua frente.
O mesmo estava com uma cueca cinza, apertei o seu membro e ele dar um leve gemido.Tirei a cueca e fiz uma punhetar em seu pênis, em um ritmo lento e depois aumentei um pouco o ritmo, Lambe a cabeça e depois cuspi. Coloquei o seu pau na minha boca e chupei,e levei a minha mão até as suas bolas e massageie e ele fez um rabo de cavalo em meu cabelos e deu leves puxadas e só me deixou molhada com seus gemidos.
Lucca- Isso gostosa!-Dá um tapão na minha bunda, ele me deixou na cama, e deu vários beijos e chupões no meu pescoço.
Desceu beijos até a minha barriga e comentou a chupar a minha vagina, ele passou a língua nos meus clitóris, levou dois dedos e me penetrou ,eu não estava mais aguentando com esse oral maravilhoso, gozei em sua boca e ele lambeu toda a minha porra, ele mastubou o seu pênis e colocou o preservativo e ficou batendo com seu pênis nos meus clitóris e colocar só a cabecinha.
Ana- Me come logo porra- ele penetrou forte e rápido . Cada gemido eu arranhava a sua costas.
Lucca- de quatro putinha!- eu fiquei bem empinada pra ele aí que foi só socadão no útero, e eu peguei o travesseiro pra morder pois não poderia gemer muito alto pois acordaria as crianças.
Mudamos a posição eu fui por cima, eu sentava com vontade em seu membro,subindo e descendo e travando a minha buceta, mudamos de posição ,ficando de ladinho ele fudendo forte e rápido, logo gozamos.
Continuamos transando até as 00:00 da noite e depois adormecemos.

O Acaso do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora