30

131 10 5
                                    

Um mês depois..

Pois bem, hoje eu estou com 8 meses de gestação ou seja  36 semanas.Hoje as Crianças se juntaram para brincar, Rodrigo, André e Atena, o pequeno príncipe Renan,está com 1 ano já corre com os ! Amigos, A Dona Neide, buscar as crianças para a tomar banho já que vamos hoje saí fora os bebês tem que dormir e jantar porque vamos sair hoje,Eles sobem com  ela. Ficamos só eu, Beth, Mel,Thay e a dona Elisa, Quando a Luanne,a puta invejosa que se deitava com o meu marido, vem com o seu sorriso falso igual a si mesma!

Luanne- oi pessoal !- sorri falso, sorri para a mesma agora que o show vai começar, esperem  bebês, levantei com um pouco de dificuldade pois a barriga está bastante pesadinha,os meninos e eu sogro chegam e ficam em pose de  ação esses homens.

*Por favor, não me achem estranha, mas leiam nossa mafiosa e ação com um  a música, escutei escrevendo na minha cabeça essa semana combinou, enfim continuando.*

Vou até a mesma , ficamos frente a frente.

Ana– Em que devo a honra da sua visita, Ah! Eu já sei - ela me olhou tensa–Veio aqui se fingir de boa moça atuar com uma desculpa. Ensaiada , e em um deslize  meu como nos bons clichês,me ameaçar com a faca  que está escondida e me matar eu e meus bebês- Ela me olhou surpresa- Sim meu amor  Engula a seu veneno, Pois é a "Mulher de quinta" a " mulher fácil", Foi Essa mulher que  deu um príncipe ao Lucca, e  três princesas lindas - me olhou surpresa e como o restante da família– pois e Querida estou grávida de gêmeos essa linda mulher aqui que sou eu , está esperando duas lindas meninas!-me olhar com nojo e com raiva- Você acha que me engana eu sei que você está com uma faca aí - ela tirar eu também tiro a minha Arma , a  minha linda Bebê!- Não é só você que sabe esconder coisas bebê, Eu vou ter que acabar com você ,pois é uma traidora da da famigilia!

Luanne-Isso é Mentira!- cada vez ela ficou surpresa e com medo.

Ana– Não me subestime, Luanne eu não sou  só um rostinho bonito como você e nem uma  Mulher baixa como você, que SE UNIU ao Rival do GRANDE AMOR da sua vida como você mesma diz, A Querida me poupem nos poupem eu não sou Só a Mulher do Dom, e fico sentada  o dia todo olhando roupas de grifes ou só desfilando ,meu Anjo,Eu faço o meu dever de casa - pisquei e engatilhei a Arma e apontei para a Arma  na sua cabeça- Últimas Palavras!

Lunne– Sua vadia, você é falsa… você vai para o inverno

Ana– Não meu Anjo, você que se iludiu com a minha carinha de anjo na verdade eu sou uma diaba, Adeus nós nos vemos lá- atirei em sua cabeça, ela caiu e me virei ambos me olharam surpresos , Lucca também porém disfarçou.

Ana– aí! Que vontade de comer uma lasanha!- falo

Marcelo– É meus amigos, eu achava o Lucca, frio mas  per l'amor di Dio essa mulher  um  Iceberg!

Giancarlo– Quero morrer seu amigo!

Os homens já limparam o jardim, a Neide e as crianças vêm até nós,eu não me aguento com o Giancarlo.

Giancarlo–André, Renan e Rodrigo, não confie em mulheres com carinha de anjo de quietinhas, principalmente as mulheres dessa Família- apontou pra mim e eu riu- principalmente as filhas dessa mulher aqui!

Andamos para a cozinha e Lucca ficou atrás pois estava dando ordens do que fazer com a Luanne.

Antes de distanciar eu escuto

Emanuel– fez uma boa escolha!

Lucca– Eu sei que fui abençoado por uma mafiosa perfeita  e essa mãe ao meu lado e minha mulher é incrível!- sorri.

"Eu te liguei mais de mil vezes procurando um love

Marquei contigo às dez e meia, mas saiu às nove

(De novo foi lost)

E eu me julgava sábio

Caí na armadilha quando provei dos teus lábios

Enquanto ela me beija

Eu sinto um gosto forte de cigarro com cerveja

Me deixa instigado, depois trata com frieza

Foi tipo check-mate onde eu fui pego de surpresa

(Então deixa eu jogar)

Já vi que ela quer treta, e só jogo pra ganhar

Tiro de escopeta, cupido quis vim me acertar

Quer me fazer de bobo

Quer pegar o troféu sem ter terminado o jogo

(Haha, aqui não, aqui não)"

3 anos depois

Três anos se passaram hoje estamos aqui no jardim fazendo um Belo piquenique, André está com 8 anos e Atena está com 7 anos e as minhas gêmeas Ayla e Amanda está com 3 anos, Observando os meus filhos cada um é diferente do outro porém são unidos o amor une ambos, Atena é a meiga a  típica patricinha,tem um gênio fácil de lidar , André é o caladão e o mais calmo, Ayla veio pra superar os irmãos  mais velhos tem o espírito livre ela tem o gênio difícil de lidar, é uma garota que colocar uma coisa na cabeça não tirar ,essa será responsável pelos belos cabelos brancos do meu marido,Já a Amandinha ela é  mais na dela , tímida mas como as irmãs e a mãe mulher cheia de atitude e decidida, ela e o André são os meus filhos mais calmos, leves e  bem pacientes, Ayla e a Atena são as elétricas as que são 220 por hora nada calmas, estressadas por natureza, os quatro estão a brincar juntos,eu e o Lucca a rir e sorri deles.

Ana –Te amo meu Mafioso Tarado!

Lucca– te amo minha Morena Gostosa!

Fim

O Acaso do destinoWhere stories live. Discover now