09

120 9 0
                                    

Eu estava no bar, bebendo um suco quando um cara chegou até mim, e só ficou conversando eu não  dei abertura, e mesmo que eu desse eu não  tenho nada sério com ninguém, eu não compro fidelidade do Lucca, então temos direitos iguais

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu estava no bar, bebendo um suco quando um cara chegou até mim, e só ficou conversando eu não dei abertura, e mesmo que eu desse eu não tenho nada sério com ninguém, eu não compro fidelidade do Lucca, então temos direitos iguais. O menino saiu,peguei o meu suco, fui até o povo e o Lucca com a Luanne, incomodou? Incomodou sim ,mas não vou fazer barraco, somos livres bebês!ela o beijou, por um tempo ele meio que corresponde e saiu de perto dela , falou algo que eu não consegui escutar, Beleza o Pietro me chamou pra dançar estava tocando:
Sapequinha, mostra esse poder
Vai, novinha, bota pra ferver
Eu fiz esse funk pra você
Mostra o que tu gosta de fazer

Bota essa bunda pra bater
Bate, bate com pressão
Bota essa bunda pra descer
Então faz descer esse bundão
Logo eu fui, dançando até o chão com o Pietro,

As meninas se juntaram com a gente,os meninos ficaram só observando elas, eu percebi que um cara parou atrás de mim, e pegou na minha cintura eu virei olhei pra ele e sorri.
Xxx- Boa noite Bela Dama sou o Eduardo!- ele falou
Ana- Boa noite,sou a Ana! - quando ele iria beijar a minha mão o Lucca,vem e afastar o mesmo de mim,com uma agressividade que senhor.
Ana-LUCCA!!- os meninos o afastam dele, percebo que o mesmo está tri bêbado.
Lucca- porque você vai beijar esse cara?- fala embolado nas palavras.
Ana- Primeiro EU SOU SOLTEIRA!Não tenho que dar satisfação a ficante não, Segundo eu não te devo nenhuma fidelidade a Ficante não,Nunca falamos de exclusividade,e até se você pensou nisso beleza,Terceiro não me compre uma postura que você mesmo não tem, do mesmo modo que você ficou com a menina lá, eu tenho o MESMO DIREITO, Quatro, não tem Aliança aqui no meu dedinho não, e não estamos em nenhum relacionamento não bebê,Beleza passa bem! - eu saio com as meninas, vamos até a casa do Lucca, peguei meus filhos, expliquei as coisas a dona Elisa e o senhor Emanuel, e fomos pra casa cheguei no apartamento, dou banho nos meus bebês, coloco eles pra dormir e vou tomar meu banho até que eu acalmo a minha raiva do Lucca,pego o meu pijama e faço um coque no cabelo e fui até o banheiro, faço as minhas higienes e vesti essa roupa aqui:

Ana- Primeiro EU SOU SOLTEIRA!Não  tenho que dar satisfação a ficante  não, Segundo eu não te devo nenhuma fidelidade a Ficante não,Nunca falamos de exclusividade,e até se você pensou nisso beleza,Terceiro não me compre uma postura que você mesmo ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Vou até a cozinha, peguei um copo de leite quando a campainha tocou, vou olhar pelo olho mágico e era o Lucca, Tri Bêbado.
Ana - tá louco?
Lucca- Por você, minha morena- ele sorri
Eu até poderia sorrir, mas não ele tá bêbado eu não vou conversar com ele nesse estado aí, com toda a reclamação dele,dei um banho de água gelada no mesmo.
O mesmo começou a cantar uma música do Brasil.
Lucca-Primeiramente guarde suas armas
Já me machuca tanto as suas palavras
Eu tô querendo uma conversa civilizada
Sei que tá esperando uma crítica
Mas tô correndo dessa briga
Hoje não tem vilão, hoje não tem vítima
Não tem plateia, não tem bebida
Você com raiva, me atacando
E eu só com um beijo dou o troco
Cê sabe que a gente não tem moral
Pra viver longe um do outro
Como se duas facas se riscassem procurando o corte
São dois corações disputando quem é o mais forte
Você com raiva, me atacando
E eu só com um beijo dou o troco
Cê sabe que a gente não tem moral
Pra viver longe um do outro
Como se duas facas se riscassem procurando o corte
São dois corações disputando quem é o mais forte-ele começou a cantar alto,eu peguei empurrei o mesmo no chuveiro, ele quase se afogou,eu não aguentei eu comecei a rir.
Ana- bora você tem que se secar!
Lucca- Hum,Então você vai me secar é?
Ana -Você ainda tem mão não é!
Ele secou,e logo ele sentou na minha cama eu fui buscar um café pra ele,Quando eu vejo a Criatura já estava estava dormindo me deitei do lado dele e apaguei, eu sou uma doida mesmo né não? Cuidei dessa marmota bêbada.

O Acaso do destinoWhere stories live. Discover now