"Chegamos"

350 39 5
                                    

É hoje.

Hoje é meu aniversário. Hoje eu faço 18 anos.

E é hoje que eu vou sair de casa.

Na verdade eu já estou a fazer esse processo e a minha mãe está me ajudando. Estamos no carro da senhora Jeon, um Audi RS Q3 vermelho, não era a cor que eu escolheria para um carro, talvez seria melhor um preto, mas não me foi dada a opção de escolha, nem mesmo o direito de opinar, então simplesmente aceitei.

O carro está cheio de caixas e malas de vários tamanhos, todas elas com roupas, sapatos e acessórios, alguns objetos de decoração para o meu futuro quarto, de maneira a que eu fique confortável com o meu próprio espaço, sem falta a minha prancha de surf que teve que ir no telhado do carro, e também alguns bens essenciais para se poder sobreviver sozinho, como grandes quantidades de comida e vários garrafões de água e alguns cobertores e almofadas.

O meu novo apartamento não é muito grande, já que só eu irei ficar lá, apenas tem uma suite, um escritório, para tentar me organizar nos estudos, uma cozinha pequena mas totalmente equipada com tons de branco e bege e com um balcão que a separa de uma sala bem confortável onde está um sofá dos mesmos tons, e claro há aquecimento pelo apartamento inteiro.

Como eu disse, eu estou acumulando muito dinheiro á muito tempo então eu escolhi um apartamento considerado moderno, e também tive a ajuda dos meus pais que pagaram uma pequena parte. Sim, os meus pais, ele realmente queria que eu fosse embora o mais rápido possível. Ainda bem que agora vou ter o meu próprio lar.

O apê fica no vigésimo primeiro andar e é relativamente próximo à praia, uns 10 minutos a pé e o melhor é que eu consigo ver o mar desde a janela da sala, ou seja, vou ver o por do sol todos os dias e o amanhecer sempre que fizer alguma direta aqui em casa. Porém, fica bem longe da casa dos meus pais e é um pouco mais afastada da escola, o que não me importa muito, mas terei que acordar mais cedo o que não me agrada nada.

Mas tudo bem, faço o que for preciso para não perder a minha saúde mental.

- Chegamos - disse a minha mãe entusiasmada, o que me contagiou e me fez abrir um sorriso na sua direção. Me viro para a frente e vejo o local onde irei morar daqui pra frente sozinho. Eu vou me desenrascar. Eu tenho que me desenrascar.

Deixamos o carro na garagem do apartamento e pedimos, ao senhor que já estava á minha espera para a mudança, um carrinho, que não era tao pequeno assim, para conseguirmos colocar todas as caixas e malas de uma vez só.

Falhamos miseravelmente.

Tivemos que fazer duas voltas, encontrando no caminho o Nam, o Yoongi e o seu namorado Hoseok. Eu os convidei para me ajudarem na mudança, o Hobi apenas foi um brinde. Ficamos combinados de mais tarde irmos comemorar com algumas bebidas o meu aniversário e a mudança, uma vez que á noite tenho outros planos.

Apenas desempacotamos algumas caixas, duas com roupa, que foi diretamente para o closet, junto das caixas ainda por abrir, um par de sapatilhas, as mesmas Nike brancas que uso todos os dias, os cobertores e almofadas, para cobrirem a cama e parte do sofá e aquelas comidas e bebidas que precisam de estar na geladeira.

(...)

-... e foi assim o nosso primeiro beijo.

Depois de umas quantas garrafas de soju, o Hobi e o Yoongi, já bastante alterados, estavam falando das suas primeiras vezes, em quando foram conhecer os pais, quando transaram e agora quando se beijaram é bem eu fui obrigado a ouvir.

Estávamos a comemorar em minha casa, uma vez que estou bem cansado da mudança e ainda quero passar pela praia hoje.

Eu e o Nam somos os únicos sóbrios daqui, ele porque está conduzindo e responsabilizado de levar o casal em segurança a casa e eu porque quero me lembrar de todos meus momentos com o Jimin.

My little mermaid  - jikookWhere stories live. Discover now