"Eu posso dormir com você?"

352 41 2
                                    

Nu.

Completamente nu e com pernas era como estava Jimin.

Eu tratei de tirar rapidamente o meu casaco e de lhe o entregar, cobrindo uma parte do seu corpo, o tempo estava frio e estar nu não era a melhor solução.

- Não posso acreditar! - falei em choque com as duas maus na minha cara, mas sem para de olhar para as suas pernas. Como é que ele as conseguiu ganhar assim de um minuto para o outro?

- Nem eu! - Ele abre um enorme sorriso - Eu acho que o desejo está funcionando. - ele fala surpreso virando o seu rosto para me encarar.

- Isso é impossível, nunca nada resulta quando alguém pede um desejo assim! Nunca aconteceu.

- Bem, acho que está resultando comigo. - ele volta a encarar as suas pernas.

- Você está bem? Quer dizer, não está assustado ou algo do tipo? - falo um pouco preocupado.

- Um pouco, mas poder ter pernas foi algo que eu sempre quis assim que cheguei pela primeira vez á superfície e vi vocês. - eu não faço ideia do que dizer. - Sempre quis saber qual a sensação. Mas eu não as consigo mexer. - ele ri e eu acabo por rir também.

Ele parece feliz. Se ele está feliz, eu estou feliz por ele. O problema é que para onde Jimin vai agora? O sonho de nadar os sete oceanos acabou. Ele agora tem pernas, aparentemente o que ele sempre quês, mas não tem lugar para ficar e não sabe o que pode encontrar em terra. A não ser que...

- Você me poderia ajudar? - acordo e olho para ele. - Você sabe... eu não sei andar nem sei como se usam as pernas.

- Ah sim claro, conte comigo. - vá lá Jungkook você consegue. É só dizer. Apenas diga. - Jiminie? - ele me olha, estou nervoso. - Você não tem lugar para ficar agora, então se quiser ir lá para casa eu posso ajudar você a aprender coisas de humanos. O que acha? - falo com vergonha e automaticamente coço a minha cabeça.

Ele me abraça e eu retribuo, é sempre bom o ter entre os meu braços.

- Sim! - Jimin quebra o abraço e me encara com um enorme sorriso, o que me faz sorrir também - Obrigada Jungkookie, eu realmente não saberia o que fazer se você não me ajudasse.

- O problema é que você está nu, tem apenas o meu casaco e a minha casa fica a 10 minutos daqui. Isso é bastante mau, nunca se sabe quem podemos encontrar no caminho. Talvez se eu te der também a minha camisola e você por o casaco na cintura eu te possa carregar às costas e andar rápido até casa. - ele me olha como se estivesse á espera que eu faça algo.

Então começo a fazer aquilo que tinha dito. Eu apenas fiquei com roupa da cintura para baixo e ele da cintura para cima. Ainda bem que trouxe uma camisola bem larga.

Depois de me levantar coloquei o Jimin em pé e o segurei bem forte, eu não o posso deixar cair. O coloquei nas minhas costas e segurei nas suas coxas indo em direção a casa.

(...)

Passamos pelas ruas que mais rápido levavam ao apartamento e que não estavam tao movimentadas a esta hora. Apenas passamos por duas pessoas que nos olharam de forma estranha mas não ligamos. Não julgo, se eu estivesse na situação deles não seria diferente.

Assim que chegamos no apê deixei o Jimin sentado do sofá e fui em direção ao meu quarto á procuras de roupas que lhe pudessem servir.

- Voltei. - ele olha para trás e eu me aproximo dele. - Como me mudei á pouco tempo fiz uma revisão do meu closet então estas roupas devem ficar um pouco largas. - ele assente com a cabeça e o ajudo a vestir.

- Quando que eu vou poder andar que nem você?

- Eu não sei, mas amanhã de manhã eu ligo á minha mãe. Ela é fisioterapeuta então sabe alguns exercícios que te podem ajudar no movimento das pernas. - ele sorri com essa informação e eu retribuo. - Que tal irmos dormir? Amanhã acordamos cedo e pomos o treino em prática?

- Perfeito. Eu posso dormir com você? - assim que ele diz isso eu coro e me mantenho em silêncio. Também pensei nessa opção. Mas eu talvez possa dormir no sofá, não quero ser apressado nas coisas. - Por favor? - mas aparentemente ele não.

- Claro - dou um sorriso e o pego ao colo.

Assim que chegamos no quarto eu o deito na cama, já o cobrindo e vou ao closet me trocando para dormir e apagando a luz. Tento manter uma distância entre os nossos corpos, para não parecer estranho, mas parece que Jimin não concorda comigo.

- Boa noite Jiminie.

- Boa noite Jungkookie. - ele me responde aninhando se mais a mim.

My little mermaid  - jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora