"Domeiland"

322 37 3
                                    

Acordo sentindo um braço em volta da minha cintura, era do JungKook. Ele ainda está dormindo e eu aproveito para ver a beleza que ele carrega.

Mas esses pensamentos me fazem recuar para a noite passada. Eu tenho pernas. Eu ainda mal posso acreditar que isso aconteceu realmente, eu finalmente vou poder andar. Aparentemente é um pouco mais complicado do que aquilo que eu imaginava, mas eu irei conseguir.

Jungkookie foi muito simpático em me trazer para sua casa e querer me ajudar, sem ele eu provavelmente ainda estaria naquela rocha. Eu tenho a lhe agradecer pela minha nova vida, longe do meu pai e do reino.

Eu sei que irei sentir saudades, é inevitável, mas eu sei o que quero da minha vida e com toda a certeza não é ser rei. Como agora tenho pernas, os meus planos mudaram completamente, não digo adeus ao oceano, mas agora sei que tenho que ter cuidado. Agora tenho o Jungkookie ao meu lado pronto a me ensinar aquilo que preciso para sobreviver cá em cima e um dia nós iremos correr o mundo. Quais serão os perigos daqui?

- Bom dia Jiminie. - ele me tira dos meus pensamentos e se afasta de mim. - Á quanto tempo está acordado?

- Bom dia! Não muito. Não quero ser mal educado, mas quando vamos comer? - ele ri do que disse mas logo se levanta.

- Eu vou preparar o café da manhã. O que acha de uma torrada com suco de frutos vermelhos? - ele pergunta indo em direção ao closet á procura de roupa para ambos.

- Eu não sei, mas quero experimentar. - digo ainda deitado, sem força para me sentar.

Quando Jungkook sai, já vestido, ele deixa ao meu lado a roupa que eu irei usar hoje. Eu visto a camisola, mas espero ele chegar para me ajudar a vestir as calças.

Depois de me ajudar ele me carrega até á cozinha e me senta, tendo já á minha frente o café da manhã.

- Parece delicioso. - digo pegando na torrada e bebendo um pouco do suco. - É delicioso.

- Ainda bem que gostou Jiminie. Eu vou ligar á minha mãe para me passar alguns exercícios para você. - ele fala se levantando da mesa e eu fico empolgado com o que disse. Eu vou aprender a andar!

Passado algum tempo ele aparece e me mostra o que nós iríamos fazer durante algum tempo. Me entusiasmo e logo começamos a treinar. Eu dava o meu melhor, eu realmente quero poder andar o mais rápido possível.

Enquanto fazia os exercícios eu pensava como vai ser a minha vida depois. O Jungkook apenas me está ajudando, ele com certeza tem coisas a fazer e não vai estar sempre ao meu lado, o que me deixa grande parte do dia sozinho. O que irei fazer enquanto isso? Exercícios? E se algo correr mal? E depois? Quando eu finalmente conseguir andar ele vai me deixar? Eu vou andar no mundo sozinho? E se eu não sobreviver?

- No que tanto pensa Jiminie? - olho assustado para ele como se pudesse ter lido os meus pensamentos.

- Nada de mais, só como irá ser a minha vida depois de conseguir andar.

- Isso é fácil! Vai ser ótima, você vai poder andar o que significa que vai poder visitar lugares incríveis. Vamos poder correr o mundo se você quiser. - vamos? Ele não me vai deixar? - Vou te levar a lugares que acho que você irá gostar. - eu não consigo não sorrir.

- Você já viajou para muitos lugares? - pergunto interessado, mas não deixando de fazer os exercícios.

- Não muitos. Aqui na Coreia apenas andei por aqui em Seul e visitei Busan algumas vezes, já que os meus avós são de lá. Fora da Coreia apenas fui a Hong Kong, na China, eu e a minha família fomos lá para a passagem de ano novo. - ele tem sorte, eu nunca saí de Oceania, nem cheguei a visitar por completo.

- Tem algum lugar que você queira visitar?

- Tokyo. Eu quero muito visitar Tokyo e quando isso acontecer eu vou te levar junto. - acabo por abrir um sorriso - Imagine nós dois por Tokyo, iremos visitar os mais diversos parques e iríamos á Disneyland, eu sempre quis ir a alguma e essa deve ser perfeita, ainda mais se for com você. - ele diz, mas nunca parando de prestar atenção na correção dos meus movimentos. A sua última frase me faz corar, mas eu continuo como se isso não me tivesse afetado.

- Eu iria me divertir muito com você na Domeiland. -  abro um sorriso e ele ri, mas não consegui entender o porquê.

- Disneyland Jimin, Disneyland. - ele me corrige e eu acabo por rir junto a ele.

E esse foi o nosso dia, não paramos de falar sobre aquilo que iríamos fazer quando eu aprendesse a andar ao mesmo tempo que nos focamos nos exercícios que melhor serviam para mim. E o melhor foi saber que mesmo depois ele não me vai deixar.

Obrigada Jungkookie, eu não conseguiria sem você!

My little mermaid  - jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora