"Nós vamos para Tokyo"

230 27 3
                                    

Já estava com saudades de acordar ao lado do Jungkookie e o ver dormindo que nem um anjinho. Depois destes longos dois dias sem poder estar dentro do seu abraço, eu finalmente pude voltar a sentir o calor do seu corpo.

Eu me senti bem mal quando ele se manteve em silêncio, foi um silêncio horroroso que apenas durou alguns segundos mas que me pareceram horas.

"Ele não me ama." e "Ele apenas estava brincando comigo." eram umas das frases que passavam pela minha cabeça, me senti doente e enganado. Eu realmente estava à espera da reciprocidade. Esta que apenas veio dois dias depois, mas que me deixou aliviado e com mais sentimento pelo Koo.

Depois que saí do trabalho naquele dia, eu não queria ir para casa, não mesmo, não sabendo que eu estava prestes a transbordar todas as lágrimas que tinha escondido por trás do falso sorriso o dia todo.

Fui para o local onde um dia o considerei como a minha casa, não que já não fosse, agora era apenas a minha terra natal.

A lua não estava ali ainda mas eu me vi na obrigação de me abrir, para qualquer coisa, mas eu precisava de desabafar. Não sei por quanto tempo eu fiquei sentado naquela rocha, mas quando me apercebi já estava ficando bem tarde, o que me trouxe um arrepio nada agradável.

Este que logo cessou com a chegada de Jungkook. Eu ainda estava triste com ele, mas nunca pude negar que ele causava uma sensação boa, mesmo quando o via de longe.

"Eu te amo, Park Jimin"

Sorri ao me lembrar das suas palavras. Não consegui conter a felicidade que me percorreu. Foi tao bom por fim saber que realmente era recíproco e que eu não era uma peça única.

Ainda era cedo, mas como hoje era domingo tínhamos o dia todinho para nós. Eu pretendo recuperar o tempo perdido e como agora sou seu namorado eu me obrigo a lhe dar o melhor de mim.

Estava prestes a me levantar quando sinto os braços do homem deitado ao meu lado me apertarem com possessividade.

- Bom dia meu amor - corei, ainda não estou habituado àquela nomenclatura, mas me agrada.

- Bom dia Koo. - me aproximei mais daquele corpo, bem mais forte que o meu, e juntei as nossas bocas em um ósculo calmo e lento, mas que transmitia tudo aquilo que sentia por ele, sentindo as suas mãos apertarem consideravelmente a minha cintura. - Temos o dia inteiro para nós. Então eu estive pensando que nós o deveríamos aproveitar ao máximo, sabe, para recuperar o tempo perdido.

- Concordo plenamente meu amor. - ele juntou as nossas bocas em um breve selar. - E eu tenho o plano perfeito para isso.

- E qual seria, meu amor? - pergunto enquanto faço um leve carinho nos seus braços e espalho beijos por todo o seu peito, já pensando que me poderia levar a algum jardim, sair para me ensinar a surfar, me levar a jantar, nem que seja fast food e passar a noite a maratonar a saga Harry Potter, a qual estou perdidamente apaixonado.

- Nós vamos para a Tokyo. - me levantei e o encarei de repente e com um semblante surpreso com a sua fala. Tokyo? Tokyo? A cidade em que ele sempre sonhou em ir? A viagem de sonho dele? E ele realmente a vai passar comigo?

- Me diz que está brincando. - o continuo olhando com um sorriso cada vez maior no meu rosto, o que automaticamente passa para ele que assente energicamente com a cabeça. - Oh minha Oceania!! Nós vamos a Tokyo? Eu não acredito, nós vamos passar juntinhos a viagem dos seus sonhos! Eu te amo tanto meu amor.

- Eu também te amo, meu Minie. - ele me respondeu.

(...)

Estávamos arrumando as malas, pois aparentemente nós embargaríamos hoje ás onze da noite.

Koo me disse que já tinha preparado tudo e que apenas iríamos ficar lá três dias o que, na perspectiva dele, é pouco tempo, mas para mim, desde que eu esteja com ele, seja em Tokyo ou entre as água de Oceania, independência do tempo, já é perfeito.

Três dias. Eu preciso de levar roupa para três dias. Separei três jeans juntamente com as camisolas e hoddies que estou pensando em usar e um casaco de couro, nunca se sabe se o tempo irá mudar de um minuto para o outro. Guardei uma camisola bem larga que roubei do Koo para dormir e adicionei roupa íntima.

A mala do Jungkookie estava praticamente igual à minha, então eu talvez use mais algumas roupas dele.

Apenas levávamos mais uma mochila, esta que iria ser carregada pelo meu namorado, contendo as coisas mais necessárias e essenciais para o dia a dia.

Depois de tudo arrumado eu liguei para o Jin dizendo que não iria trabalhar nestes nos próximos três dias, ele aceitou, mas avisou que iria descontar, eu compreendi claramente.

Jungkook aproveitou para ligar ao seu chefe que lhe disse o mesmo, mas também á Sra. Jeon e á sua matilha avisando que não estaria em Seul e para não o procurarem, o que eu achei piada já que parecia que iria cometer algum crime.

- Pronto Jiminie? - ele pergunta enquanto me abraça por trás.

- Espera. - me viro ficando de frente, ainda dentro daquele aperto confortável, começando um beijo calmo. - Agora sim, prontíssimo.

- Perfeito. - Koo diz me dando um último selinho e pegando nas coisas. - O táxi já de e estar nos esperando amor.

(...)

Assim que chegamos ao aeroporto, o que ficava bem longe da casa do Koo, ele me levou para fazer o check-in e me disse para esperar sentado por ele, aparentemente ele apenas foi levar as nossas malas, mas o meu sorriso se abriu quando o vi com dois hambúrgueres e bebidas na mão.

- Obrigado meu amor, estava morrendo de fome. - falei assim que se aproximou e logo ataquei o petisco sem esperar por Jungkook, que apenas se riu com a minha reação.

- Não deve faltar muito tempo para entrarmos no avião. - ele fala se sentando ao meu lado e começando a comer, mas de uma maneira mais civilizada, me vendo assentir com a cabeça.

Eu estava realmente feliz, nós vamos concreto a viagem de sonho dele e o melhor é que ele me quer ao seu lado neste momento. O meu coração sempre aquece quando eu penso nos pequenos pormenores e grandes ações que ele faz por mim.

Tokyo aqui vamos nós.

votem

My little mermaid  - jikookWhere stories live. Discover now