"Adeus Jungkookie"

271 35 3
                                    

Não gostei de Lee Taemin! Ele estava flertando com o meu Jungkookie! Que descarado.

Mas quem sou eu não é verdade? Apenas um amigo que vive com ele. Nem tenho onde de intrometer.

- Jiminie!! Espere. - Jungkook continuava gritando por mim já que eu ia mais a frente resmungando sozinho. E como esperado eu não parai, pelo contrário caminhei mais rápido. - JIMIN!

Ele vem correndo até mim assim que me vê cair. Eu estava com tanta raiva que acabei tropeçando nos meus pés e apenas o vejo largando tudo aquilo que carregava e vir até mim.

- Você está bem Jiminie? Se machucou? Consegue andar? Quer ir ao hospital? É melhor ir ao hospital! - ele apenas me estava deixando mais nervoso.

- JUNGKOOK! - ele me olha assustado - Eu estou bem, apenas preciso de ajuda para me levantar. - disse sem nem abrir um sorriso, eu sei que nem é culpa dele, mas eu não consigo evitar me sentir assim.

Que porra?! Nós estávamos a milímetros de distância de nos beijarmos e alguém, que por acaso já surfou com ele e está caidinho, vem e nos interrompe? Eu tenho mais que motivos para ficar chateado.

Ele não me fala mais, apenas me ajuda a levantar e enquanto ele vai buscar as suas coisas, eu sigo reto chegando em casa antes dele.

Entro direto no banheiro já me preparando para tomar um banho bem quente para tirar estas ideias da minha cabeça, mas ouço a voz do Koo me chamar, eu apenas ignoro e continuo com o meu plano de relaxar.

Não consigo.

Não sei se entrei com mais raiva do que saí, mas eu não consigo deixar de ver a cena dos dois juntos.

"Nos vemos mais tarde Kookie?", "Vamos sair para comemorar este reencontro, que tal?".

Alô?! Eu estava ali!

- Já podemos falar? - me assusto com o Jungkook entrando no quarto. Eu ainda não quero falar. Preciso de tempo para pensar.

- Mais logo, pode ser? Acho que vou sair um pouco. Andar por aí. - ía sair do quarto quando ele agarra meu braço, descarregando uma sensação que percorre todo o meu corpo.

- Está tarde Jimin! Se quiser podemos falar amanhã, mas sair agora é perigoso.

- Não vou demorar. - não olhei para ele, apenas me desfiz do seu aperto e saí.

Estou na rua á uns 10 minutos. Estou com frio e sempre pensando na mesma coisa. Será que fui muito infantil? Eu deveria o ouvir.

Mas... e se eles já tiveram algo? Será que eu apenas impedi o Koo de o ver? Eu sou um peso para ele. Eles já se devem conhecer á tanto tempo e nem imagino quantas tardes passaram a surfar juntos. Será que eles saíam depois disso?

Não pense nisso Jimin! Você está ao lado do Jungkook agora, eu prometo que irei criar melhores momentos e histórias com ele do que alguma outra pessoa já fez. E é com esses pensamentos que eu decido voltar. Me viro e paraliso.

Alguém está no fundo da rua. Está a vir na minha direção!

Calma deve ser alguém que apenas está a passar. Continuo andando um pouco mais depressa para chegar ao apartamento, mas sou interrompido.

- Oi meu lindo. Está perdido? - o homem que estava no fim da rua se aproxima de mim, tentando me tocar, eu me desvio. - Não tenha medo gracinha, eu não magoo. - ele agarra minha cintura bem forte e eu não consigo sair. - Eu vou ser meigo. Eu prometo. - ele sussurra a última parte, me fazendo derramar uma lágrima e me puxa para um beco, eu tento lutar, mas ele é bem mais forte que eu.

- Me larga, por favor! - bato, mas não está adiantando de nada. - SOCORRO! - eu grito mas logo sinto a minha boca ser tapada.

Ele começa a tirar a minha roupa, mesmo eu nunca parar de tentar rebater, e desaperta as suas calças.

- Relaxa querido não vai doer nada. - Eu já estava encharcado de lágrimas e não conseguia fazer mais nada. Cansado e fraco de mais para lutar acabo por me entregar ao meu fim assim que o sinto me virar.

Adeus Jungkookie. Me desculpa se fui demasiado imaturo para você. Mas eu realmente gostei do tempo que passei ao seu lado, você me ensinou muitas coisas que eu nunca irei esquecer. Me ensinou o amor. Obrigado Jungkookie.

Eu te amo.

Fecho os olhos e não sinto mais nada.

(...)

Assim que acordo reparo que estou na cama do Koo. Como que estou aqui? Olho para os lados e não vejo ninguém. Me levanto, com medo de sentir alguma dor, mas não sinto nada. Saio do quarto indo para a cozinha onde encontro Jungkook cozinhando.

Eu sinto uma lágrima cair, e quando dou por mim o meu rosto já está todo molhado. Eu corro até ele e o abraço por trás, tao forte como no dia em que estava pronto para ir embora.

- Me desculpe. Por favor, me desculpe.

My little mermaid  - jikookHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin