"A cada 0,8 segundos"

172 18 3
                                    

- Vamos nos sentar junto da janela Koo. - Jimin fala enquanto me puxa para dentro do restaurante.

Nós dois, depois de decidirmos entre comer sushi e yakitori, optamos, com a ajuda de uma página random, por comer sushi. Até aí tudo bem, o problema é que nós vamos comer dentro do parque, ou seja, cada porção que pedirmos custa por volta de um rim.

Não demorou muito tempo para vir um garçom nos atender. Era jovem, arrisco a dizer que tinha por volta de vinte e quatro anos e era bem bonito, mas nada que se compare ao meu namorado.

- Boa tarde. Espero que estejam a se sentir confortáveis e a se divertirem! - simpático - Aqui estão os menus. - ele nos entrega, enquanto que, descaradamente, pisca para o meu namorado!

Retiro o que disse a respeito da sua simpatia.

- Rhm - limpo a garganta chamando a sua atenção - Obrigado, mas eu e o meu namorado, já decidimos o que vamos comer. Não é, amor? - digo, realçando as palavras "meu namorado" e "amor", o olhando fixamente.

- Sim, Koo. Nós queremos duas porções de sushi. - ele fala educadamente, sem ligar muito para a ação feita pelo garçom, ao mesmo tempo que entrelaça as nossas pernas, reparando no meu desconforto.

O garçom se retira com uma reverência, que me faz revirar os olhos, agora que se lembra? Onde estava o respeito e educação antes de flertar com uma pessoa comprometida? Sendo que o seu namorado está, literalmente, á sua frente? Este ato foi reparado por Jimin, que não pode deixar de rir.

- Jungkookie! Não seja assim, amor. O rapaz só estava sendo simpático. - hmhm simpático, sei. - E além do mais, o único que eu reparo e me interessa é você, então não precisa de ficar com ciúmes. Eu nunca trocaria você. - sorri com as palavras ditas por ele.

- Você é tudo para mim, Jiminie. - disse enquanto tentava entrelaçar nossos dedos em cima da mesa, o que não deu certo devido ao seu receio.

- Me desculpe. - disse ao mesmo tempo que abaixava a cabeça.

- Hey! - a levantei - Não faz mal, meu amor. Eu estou aqui e ninguém poderá fazer nada. - falei, entrelaçando os nossos dedos - Eu prometo. - disse, deixando um breve selar na sua mão, lhe tirando um sorriso.

O tal garçom não demorou muito tempo a chegar com o nosso pedido, eu o encarei com um ar de poucos amigos, o vendo tentando não me encarar de volta e "sorrir" para o meu namorado. Depois de tudo preparado na nossa mesa ele saiu, fazendo mais uma reverência.

- Não gostei dele. - disse assim que começamos a comer, arrancando risos de Jimin. - Não tem piada, amor. Ele não pode flertar com você assim tao descaradamente.

Passamos todo o almoço saboreando aquela comida que estava deliciosa e falando sobre em quais nós iríamos a seguir. Isto para além de estar com um olho no garçom que a cada cinco minutos olhava para Jimin.

Com certeza não viríamos aqui de novo.

No final paguei o almoço que como eu esperava foi bem caro, mas valeu a pena, o sushi estava excelente, só foi péssimo o serviço, talvez se fôssemos servidos por outro garçom o almoço seria muito melhor.

Continuamos visitando todos os brinquedos daquele parque, uns eram bem calmos, já outros o seu objetivo seria subir a adrenalina, o que claramente funcionou.

- Amor! - me assustei e me virei rapidamente na sua direção - O brinquedo no Nemo! - relaxei - Anda, vamos que a fila está pequena. - ele diz enquanto pega na minha mão e me puxa para dentro do brinquedo.

- Jiminie. - disse assim que paramos para entrar, chamei a sua atenção olhando para as nossas mãos, pois ainda estavam juntas.

- Você prometeu que não iria acontecer nada Jungkookie e eu confio em você. - eu dei um sorriso e deixei um breve selar nas nossas mãos.

Este era um dos brinquedos calmos, apenas para relaxar da correria do local. Enquanto estávamos em uma espécie de comboio, mas sem teto, podemos ver várias cenas que passavam ao longo o filme assim como alguns aquários onde estavam alguns animais que representavam os personagens da animação.

- Amor! Olha ali o Nemo com o pai! Eles são tao fofos! - ele dizia tudo com um sorriso na cara e um brilho nos olhos.

- E ali a Dori, Jiminie! - ele me olhou fixamente, mas sem perder o sorriso e se aproximou de mim, me dando um longo selinho.

- Eu te amo muito, Koo. - sorri, não deixando de sussurrar um "eu te amo" de volta.

Quando saímos do mundo do Nemo, dei de caras com o melhor brinquedo de eu poderia andar na vida. Não disse nada, apenas arrastei o Jimin para um dos melhores momentos da vida dele.

Soarin.

Um simulador que te leva aos mais diversos sítios do planeta Terra.

Foi incrível. Passamos pelo polo norte, vendo os ursos polares e as orcas; por Sidney, vendo a casa da ópera; pela muralha da China, que a partir daquele momento quero visitar; o deserto, com várias pirâmides; o Taj Mahal, na Índia; as cataratas do Iguaçu; e por fim, a Torre Eiffel, em França.

- Jungkookie? - olhei para ele assim que voltamos para fora - Eu quero visitar aquilo tudo!

- Um dia meu amor! Um dia, nós vamos correr o mundo todo. - o peguei pela cintura, o puxando para um beijo, que para minha surpresa, não foi quebrado por Jimin.

Eu confio nele tanto quanto ele confia em mim.

- Vocês são um casal muito fofo. - ouvimos uma senhora, aposto com os seus cinquenta e sete anos, dizer assim que nos separamos. - Espero que, apesar do que as pessoas pensam, vos mantéis firmes. Se vê o quanto vocês são apaixonados, não deixem que pessoas alheias desfaçam um amor tao genuíno. - nós sorrimos para a senhora.

- Muito obrigado, senhora, o nosso amor não pode ser quebrado assim tao facilmente. - disse Jimin.

- Não vamos deixar que ninguém nos ponha para baixo apenas por sermos um casal gay.

- É assim que se fala meus jovens, ainda tendes imenso tempo para aprender grandes coisas.

- Coisas que vamos aprender juntos. - peguei na sua mão e a beijei. Nos despedimos da senhora e continuamos andando pelo parque.

- Você viu amor? Ela gostou de nós. - ele dizia com um sorriso envergonhado, mas sincero.

- E assim como ela, existem mais pessoas que pensam o mesmo. E aqueles que não pensam, apenas é vergonhoso para eles, estarem em um mundo tao evoluído, com uma mente tao atrasada. - Jimin olha para mim e começa rindo.

Já estava bem escuro, então decidimos ir ver os fogos de artifício que estavam prestes a começar, perto do pequeno lago no centro do parque, um verdadeiro espetáculo cheio de cores.

Este é o momento perfeito.

- Jiminie? - ele me olha - eu já disse isso tantas vezes mas, outra nunca será demais. Você mudou a minha vida de uma ótima maneira. Assim que te vi pela primeira vez eu senti o meu coração bater mais forte do que quando surfo uma onda, e não deu uma semana e eu já me encontrava completamente apaixonado por você. Você me pegou numa fase má da minha vida e a tornou na melhor que eu poderia estar vivendo neste momento. Você faz os meus dias terem cores e sons. Você faz com que o meu coração bata a cada 0,8 segundos, apenas por você. Você se tornou a minha vida e sem você eu veria o mundo sem cor. - pego a caixa que teve todo o tempo no meu bolso e a abro, vendo os dois anéis guardadas. - Park Jimin, você aceita ser oficialmente meu namorado e me mostrar uma paleta nova todos os dias?

- Sim! Sim, sim, sim! - ele me abraça forte e eu consigo sentir as suas lágrimas correrem pelo seu rosto. - Eu te amo tanto, é claro que eu aceito, meu amor.

Nos separo e coloco o anel no seu dedo, o vendo fazer o mesmo comigo e o puxo para um beijo transmitindo todo o amor e respeito que eu tenho para com ele.

- Eu te amo.

E assim que voltei a olhar para a frente, la estava ela, a senhora que nos falou as palavras que Jimin precisava de ouvir, batendo palmas e sorrindo na nossa direção.

votem

My little mermaid  - jikookWhere stories live. Discover now