"Razão do meu batimento cardíaco"

211 18 5
                                    

Eu transei com o Jimin!

Não!

Eu fiz amor com o meu Jiminie.

Eu estava com bastante receio de estar indo depressa demais, eu realmente quero fazer o certo desta vez e sempre, não o posso perder, nunca.

Não me conseguiria ver sem ele, não conseguiria viver sem ele. Jimin faz com que os meus dias ganhem cores, sem ele tudo parece tao... depressivo.

O meu medo foi parcialmente embora assim que Jiminie afirmou que queria que eu continuasse, "Eu quero sentir você dentro de mim, Jungkookie.", essa única frase bastou para que eu me sentisse confiante e avançar. Foi a melhor transa da minha vida, eu não preciso de mais ninguém para provar isso.

Sentir Jimin, como um todo, foi o maior prazer que alguma vez me foi permitido sentir.

O resto do meu medo permaneceu no que diz respeito ao receio de ele poder sentir muita dor, dores insuportáveis. Eu não queria machucar o meu bebé, então eu tentei ser o mais cuidadoso e carinhoso possível. Fiquei bem mais aliviado, quando no fim, Jimin me disse que estava bem.

Eu sempre tento por Jimin antes de mim, e são nestes momentos que eu tenho que pensar primeiro nele e ter o máximo de cuidado com ele.

Eu o amo tanto e por isso me obrigo a o por em primeiro. Você sempre será o meu primeiro e único, meu amor.

Minnie está deitado no meu peito, enquanto acaricio os seus cabelos, ainda húmidos devido ao banho que lhe dei. Apesar de ele estar praticamente dormindo nos meus braços, eu o precisava limpar, precisava que ele visse o quão ele significa para mim e o tanto que eu me importo com ele. São estes pequenos pormenores que desencadeiam sorrisos sinceros e inesperados, e todos eles valem a pena.

Ele continua adormecido sobre o meu corpo, eu não podia querer coisa melhor. Estou imensamente grato ao meu namorado por estar comigo agora e me amar, bem do jeitinho que ele sabe.

- Boa noite, meu amor. - deposito um breve selar sobre a sua testa, apagando as luzes e aconchegando mais o seu pequeno e delicado corpo ao meu.

(...)

Estava dormindo plenamente, quase ao ponto de acordar, quando sinto breves selares serem espalhados desde o meu rosto, passando pelo meu pescoço e indo ao encontro do meu peito.

Não poderia acordar de uma maneira melhor.

- Bom dia, meu amor. - disse ainda com os olhos fechados e abrindo um enorme sorriso, não deixando de sentir os seus curtos beijos.

- Bom dia, razão do meu batimento cardíaco - ri com a nova nomenclatura e abri os olhos, vendo Jimin me encarando com um brilho nas suas orbes castanhas. - Dormiu bem? Porque eu dormi da melhor forma possível!

- Dormi sim meu amor, quando estou ao seu lado é impossível ter uma má noite de sono. - ou uma má noite no geral. - Você está bem? Está sentindo alguma dor? - pergunto preocupado, enquanto acaricio os seus fios rosa.

- Acho que está tudo bem, mas preciso me levantar para verificar.

- Pronto para hoje? Tenho uma enorme surpresa para você. - o vi abrir um sorriso bem interesseiro.

- Jungkookie...

- Nem adianta Minie, eu não te vou contar nada, você vai ver mais logo, espero que goste, porque eu sei que eu vou. - me levanto em um ápice da cama, o assustando um pouco. - Vou tomar banho. Quer vir me fazer companhia? - o olho com olhinhos de cachorrinho. - Sabe a água está cada ve-

- Eu vou sim meu amor. Sem desculpas. - sim! Como ele entende o que o mundo está passando. - Ahh! - vou rapidamente em direção a ele. - Talvez esteja doendo um pouco. - rio e o pego no colo, indo em direção ao banheiro para cuidar da minha jóia rara.

(...)

- Você está brincando comigo, Jungkookie? - ele diz enquanto olha totalmente admirado para a sua frente, com um gigantesco sorriso nos lábios. - A Domeiland? - ele finalmente me encara, ainda surpreso, me arrancando uma gargalhada - Eu pensava que seria a última coisa!

- Temos que aproveitar lembra? Então vamos logo entrando, meu amor, ainda planejo fazer muitas coisas. - pisco para ele, que se envergonha e ganha um rubor. - Que safado Jimin, não era nada disso que estava pensando. - ele se esconde na curvatura do meu pescoço - Mas se você quiser, então somos dois querendo, meu amor. - o puxei para um beijo calmo e com bastante amor envolvido, mas sendo rapidamente quebrado por Jimin. Eu o entendo e vou o ajudar a ultrapassar este medo.

Assim que entramos, nos deparamos com os mais belos jardins, estando enfeitados com os mais encantadores adereços de Natal, já que era dezembro. Parecia mesmo que estávamos em algum filme da Disney! Talvez Frozen?

Decidimos correr o parque inteiro, começando de uma ponta até á outra, para ser mais fácil nos orientarmos e não deixar nada por experimentar.

- Hiper espaço mostarda? - ele pergunta me tirando uma gargalhada.

- Hyperspace mountain. Tem algo a ver com Star Wars, ou pelo menos parece.

- Eu quero!

- Eu sei. - lhe lanço um sorriso, pegando na sua mão e ir em direção do brinquedo.

Hyperspace mountain é como uma montanha russa, um pouco mais calma, mas com a mesma adrenalina. Desde o começo parece que você está no espaço, ao som da banda sonora do filme e com muitos solavancos, se tornando em uma verdadeira guerra das estrelas. Como previsto, Jimin-hyung não largou a minha mão.

Estávamos indo ao estúdio da Pixar, quando fomos abordados por ninguém menos que Buzz lightyear!

- Mentira! - Jiminie nem esperou por mim para o ir abraçar. Acho que estou prestes a ser trocado! - Você sabe que não conseguia mesmo voar né? - não consegui deixar de rir com a sua frase.

Tiramos várias fotos com ele e com outros personagens que iam aparecendo por todos os cantos, acabando por pararmos para ver o desfile com todas, ou praticamente todas, as personagens que fizeram a minha infância e, agora, a juventude do Jimin.

Antes da manhã acabar e irmos para um dos restaurantes aqui do parque almoçar, passamos por uma lojinha onde comprei um capuz do Mickey para o Minnie da minha vida.

- Aqui amor, para você. - o coloquei sobre os seus cabelos - Para saber que eu te amo em qualquer forma: humano, tritão ou até como um pequeno ratinho.

votem

My little mermaid  - jikookOù les histoires vivent. Découvrez maintenant