"Eu não te deixaria ir embora"

290 35 2
                                    

Eu e o Jimin estávamos mais próximos que nunca.

Depois de dois meses de muito empenho e dedicação e de vários e vários exercícios ele já estava andando, apenas tinha alguma dificuldade em descer estadas, Jiminie diz que ele vai cair e eu digo que é bombeira ele já está um perfeito humano.

Eu o ajudava sempre, mesmo com as aulas onde eu me comecei a empenhar mais por pura insistência do novo humano e consegui tirar melhores notas, enquanto ele melhorava o movimento das pernas ele me obrigava a estudar, para realmente ver se eu fazia os deveres.

Todos os dias ele fazia algo e eu o ajudava. Nas vezes que tinha aulas de manhã eu o deixava dormindo, também percebo que ele tem que descansar, mesmo voltando ao trabalho de tarde. Quando tinha aulas de tarde nós acordávamos mais cedo.

Devido a esta rotina eu estava demasiado cansado, era Jimin, escola e lanchonete. Sorte que eu apenas tinha que ir trabalhar aos fins de semanas e quartas, mas mesmo assim era muito peso para mim, mas isso começou a melhorar quando Jiminie ganhou o movimento das pernas, ele já conseguia fazer os exercícios sozinho sem ter o medo de algo correr mal, o que deu uma relaxada na minha vida.

Em relação ao surf, eu decidi dar um tempo. Á dois meses que não toco naquela água salgada, mas isso vai mudar hoje! Eu e o Jiminie estamos preparando as nossas sacolas para levar para a praia. Eu vou voltar a surfar!

- Já está preparado Jungkookie? - ele pergunta se olhando no espelho e se arrumando.

Por Deus, ele poderia ter todas as características mas  ele tinha aquela cintura bem fina, destacando o seu bumbum avantajado da mesma maneira que tinha as coxas fartas. Sem falar do seu rosto de anjo, com os seus lábios grossos que me fazem entrar em colapso. Ele podia ter qualquer corpo, mas aparentemente ficou com o melhor.

- Jungkookie? - ele me chama de novo me fazendo desviar os olhos do seu corpo e corar violentamente.

- Sim Jiminie, estou pronto e você? - falo pegando na minha prancha.

- Também. Você vai poder me ajudar a aprender a usar isso? - ele aponta para a prancha e eu rio.

- Vamos ver como você se vai desenrascar ok? - ele apenas assente e saímos do apartamento.

Assim que chegamos á praia ela estava praticamente vazia devido ao tempo um pouco frio, apenas havia mais alguns surfistas que curtiam tanto as ondas assim como eu.

Deixamos as coisas em frente á rocha e reparei que Jimin não parava de a olhar, entendi.

- Você pode ir, eu vou só arrumar isto aqui. - apontei para as nossas coisas e ele assentiu.

O vi entrar na água, ele parecia um anjo ele se viu com um pouco de dificuldade por causa da densidade da água mas nada que ele não consiga. Ele chegou á pedra e eu não desviei o olhar dele durante um segundo, até que me apercebi que tinha que preparar as nossas coisas e surfar um pouco. Eu sei que ele precisa de refletir um pouco agora.

Entro na água já respirando aquela água salgada, que saudades de sentir o vento me batendo desta maneira. Vou correndo com a minha prancha mais para dentro e fico á espera de uma onda, que não demora a chegar. Vou nadando até ela já pronto para me manter de pé e a surfo transparecendo a saudade que tinha de praticar este desporto.

Depois de algumas ondas mais volto pra areia fixando a prancha nela e indo até Jimin.

- Saudades? - ele se assusta um pouco com a minha repentina aparição mas logo se desvia para o lado me dando espaço para me sentar.

- Não vou mentir, estou sim, não sei bem do que, mas estou. - assinto apenas - Mas se me dessem a escolha de voltar, eu recusaria. - o olhei com um pequeno sorriso, sabendo que ele não queria ir embora.

- Eu não te deixaria ir embora. - largo um pequeno sorriso assim que ele me encara de volta.

Não sei o que aconteceu, mas o ambiente ficou um pouco mais tenso e eu apenas me aproximei dele. Ele não se desviou. Estava tao perto que eu conseguia sentir a junção das nossas respirações. Eu não sei se o coração dele está como o meu, mas por favor que esteja. Não quero ser o único a sentir isto. Não quero ser só um na nossa relação.

- Jungkookie... - ele diz em um sussurro e com a voz arrastada.

Quando os nossos lábios estavam prestes a se tocar eu ouço uma voz chamando por mim. Eu me afasto um pouco envergonhado e Jimin esconde o rosto na curvatura do meu pescoço. Quando me viro para trás me deparo com Lee Taemin.

- Kookie! - fiz sinal para ele esperar um pouco.

- Vem Jiminie, quero te apresentar alguém. - o ajudei a sair da rocha pegando na sua mão e fomos ao encontro de Tae - Jiminie, este é Lee Taemin, ele costumava surfar comigo. Tae, ele é Park Jimin ele é meu amigo e está vivendo comigo. - digo em forma de dúvida, olhando para Jimin.

- Vivendo? - ele me olha com uma cara de espanto. - Vocês são namorados? - eu e Jimin nos olhamos mas não dizemos nada, apenas ganhamos um rubor nas bochechas. - Entendi. Então foi por isso que você deixou de apareceu aqui?

- É, Jimin sofreu um acidente e perdeu o movimento das pernas, eu o ajudei com a recuperação. - menti, obviamente.

- Hm, nos vemos mais tarde Kookie? Vamos sair para comemorar este reencontro, que tal? - ele se aproximando, ignorando a presença de Jimin.

- Pode ser, vai ser bom ter a sua companhia depois de tanto tempo e Jiminie poderia vir connosco.

- Não sei, mas depois eu te digo algo. - ele vai embora e quando eu fui olhar para o lado Jimin estava arrumando as suas coisas, pronto para voltar ao apartamento.

My little mermaid  - jikookWhere stories live. Discover now