𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 27

5.4K 243 48
                                    

𝑱𝑱

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝑱𝑱

06 de Agosto

Dormir na casa da Lizzie foi bem relaxante, antes da gente dormir ela me deu remédio pra dor e quando acordamos ela cuidou dos meus machados, não estava acostumado com todos aqueles cuidados, normalmente me virava sozinho pra fazer os curativos, mas a sensação de ter alguém cuidando de você era boa.

Tomamos café da manhã juntos e depois fui embora, ela precisava se arrumar pro baile, mesmo ele só sendo mais tarde, coisa de garota. Eu precisava voltar pro castelo e depois iria trabalhar no baile como garçom, tinha esperança do John B já estar melhor em relação a tudo, já faziam três dias que não recebia noticias dele, mas preferi dar um tempo pra ele, as coisas relacionadas ao pai mexiam muito com ele.

Chego no castelo e vejo a kombi estacionada, isso queria dizer que o John B estava em casa, entro na casa e vejo o meu amigo jogado no sofá, assim que ele nota minha presença, se levanta vindo até mim.

-Finalmente cara, te liguei umas mil vezes

-Devo ter deixado meu celular em casa, mas o que aconteceu?

John B estava eufórico, segurava meus ombros com firmeza e deu um sacudida sorrindo e depois se afastou.

-Eu achei o ouro! -ele fala sorrindo de orelha a orelha

-Que? Como?

-Melhor eu ir do começo -ele fala puxando uma cadeira e sentando- Eu tava muito mal, mas o Ward queria a Sarah em casa, afinal de contas ela já tinha passado os ultimos dias aqui, mas eu não queria ficar sozinho, então fomos até a casa dela na esperança do pai dela deixar eu ficar lá, depois dela quase implorar ele me deixou dormir lá, só que antes me chamou pra conversar no escritório, você sabe que eu nunca entrei muito naquela casa, Ward nunca foi o melhor sogro do mundo, mas cara quando eu entrei naquele escritório -ele faz um pausa e sorri- Tinha um quadro grande na parede, era antigo e tinha um homem negro pintado, aquilo me chamou a atenção e quando eu fui perguntar pra Sarah ela me falou quem era, o nome do homem era Denmark Tanny, fundador de Tannyhill, ele era um escravo e comprou as terras adivinha com o que?

-Sei lá cara

-Ouro! Ele comprou as terras com ouro -ele se levantou ainda eufórico- Quando ela falou isso foi como se uma luizinha acendesse na cabeça de nós dois e eu sabia que conhecia aquele nome de algum lugar, o Denmark estava no Royal Merchant, não sei como mas ele escapou do naufrágio e conseguiu salvar o ouro com ele, por isso não estava no navio, ele usou o ouro pra comprar as terras e libertas alguns escravos, o que irritou umas pessoas e lincharam ele, mas antes de morrer ele escreveu uma carta pro filho, pedindo pra ele colher o trigo perto da água, mas não tinha trigo, trigo é um código pra ouro, o ouro estava em Tennyhill o tempo todo -ele abre um sorriso maior agora

-Puta merda! Cara isso é incrível, podemos pegar o ouro e vamos ficar ricos -falo animado

-É...mas tem um problema

A Aposta - JJ MaybankWhere stories live. Discover now