𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 68

2.2K 100 68
                                    

𝑱𝑱

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝑱𝑱

Saio do hospital atordoado, o barulho do aparelho apitando ecoava na minha mente, a imagem dos médicos cercando a Lizzie e tentando trazer ela de volta não saia da minha cabeça. Eu fiquei 5 meses indo visitar ela todo dia, todos os dias pedindo pra ela voltar e agora ela iria morrer...eu nunca mais veria ela sorrindo, nem surfando, nunca mais ouviria ela me chamar de loirinho ou de Maybank quando estava brava, nunca mais vou acordar e ver ela do meu lado, nunca mais vou sentir o cafuné dela durante a noite ou a risada dela, eu não teria mais a Lizzie na minha vida e isso doia pra cacete.

Quando você cresce, sabe que a vida é de perdas, todo mundo morre, mas não deveria ser assim, não era justo. A Lizzie sempre se sacrificou tanto, sempre tentou ser a filha perfeita, a neta perfeita, a amiga perfeita, e tudo isso machucou ela, no fim ela só queria ser livre, ser ela mesma e nós últimos dias ela tava conseguindo ser, ela tava feliz e tudo acabou, ela não conseguiu fazer a faculdade que queria, nem viajar o mundo, não comemorou os 18 anos, não se formou no colégio. Ela perdeu tudo e eu perdi ela.

Me lembro a primeira vez que vi ela, tínhamos nove anos.

Flaskback

~9 anos atrás

Fazem alguns meses que o Big John ensinou eu e o John B a surfar, eu adorava e a minha mãe dava a maior força, ela adorava me ver surfar. Sempre que eu surfava me sentia relaxado, era melhor do que qualquer brincadeira.

Sai do mar e estava andando até minha mãe, quando sinto alguém me cutucar, me viro e vejo uma menina de cabelos castanhos, olhos verdes e pele bronzeado, ela era bonita.

-Você surfa bem pogue -ela fala

-Valeu, kook

Ela revirou os olhos, depois me olhou de cima a baixo e deu um sorrisinho e saiu, sem nem falar o nome dela ou qualquer outra coisa

Flashback off

Nunca imaginei que aquela garota se tornaria meu pesadelo nos próximos anos, Lizzie era grudada com o Rafe, e eu e ele não nos dávamos nada bem desde dos 11 anos e a Lizzie sempre defendia ele e me chamava de Pogue com um ar de superioridade, eu odiava ela, até um certo dia.

Flashback

~4 anos atrás

Mas uma vez eu estava brigando com Rafe Cameron, nem me lembrava o motivo ao certo, mas ele era um babaca egocêntrico, isso já era motivo suficiente. Estavamos trocando socos quando vejo o Rafe sendo puxado e a Lizzie se meter no meio da gente.

-Já chega Rafe, o Pogue aprendeu a lição e o lugar dele -Lizzie fala

-Meu lugar? Qual o meu lugar em princesinha?

-Bem longe da gente pogue -Lizzie fala olhando pra mim

-Seu amigo começou, eu só não vou ouvir calado...Ele é um babaca e você uma burra que fica na coleira do Rafe, isso tudo porque ele te da uns pega? Você arranja coisa melhor

A Aposta - JJ MaybankWhere stories live. Discover now