𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 61

2.7K 121 19
                                    

𝑱𝑱

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝑱𝑱

Eu e o John B conseguimos entrar no barco depois da distração com o tiro, fomos pros lados das cabines atrás da Sarah e da Wheezie. Por sorte esse lado estava praticamente deserto, por isso fomos abrindo todas as portas atrás delas.

Abrimos umas vinte porta, mas fomos encontrar elas no meio do corredor, as duas também estavam correndo e pareciam estar fugindo de algo. Quando a Sarah viu o John B sorrio aliviada e abraçou ele.

-Que bom, achei que daria errado -Sarah fala

-Nossos planos sempre dão certo -falo

-Por enquanto só deu meio certo, os outros precisam ter achado o ouro -John B fala

-Vou falar com ele -falo e pego o radinho

Quanto apertei o botão pra chamar o resto do grupo, ouvimos um tiro, não parecia estar tão longe, logo em seguida mais dois barulhos de tiro, meu corpo todo gelou, um aberto estranho no peito me tomou e eu sai correndo na direção que eu achava que o tiro tinha vindo.

-LIZZIE

Chego em um corredor, meu corpo congela. Conseguia ver o corpo da Lizzie no chão, em baixo dela tinha uma pequena poça de sangue e o Rafe estava ajoelhado do lado dela. Mas pra frente tinha outro corpo caído, mas não tinha importância, quando finalmente consegui me mexer corri até o corpo da Lizzie.

-O QUE VOCÊ FEZ COM ELA? -gritei com o Rafe

-Meu pai atirou e ela se jogou na minha frente...eu não queria que ela se machucasse -Rafe fala chorando

-Não quero que vocês briguem -Lizzie fala olhando pra nós dois

-Já liguei pra ambulância -John B falou

Olho pra trás e vejo só ele atrás de mim, acho que a Sarah e a Wheezie tinham ficado no corredor, não sabia, eu só sai correndo. Volto a olhar pra Lizzie

-Ouviu? Os médicos estão vindo, você vai ficar bem -falo

-Ta...ta doendo JJ -Lizzie fala chorando

Passo a lingua entre os lábios e engulo em cego, era tão difícil ver ela daquela forma, o rosto pálido, a boca branca e os olhos perdidos, era como se eu estivesse perdendo ela aos poucos, queria acreditar com todas as minhas forças que ela ficaria bem, queria passar confiança pra ela. Respirei fundo, tentando chorar o menos possível.

-Eu sei Princesa, mas vai passar, eu prometo

-O pogue ta certo, essa dor vai passar, você so precisa aguentar um pouco -Rafe fala, ele pressionava o ferimento da Lizzie

Eu segurava a mão da morena, tentava passar forçar e tirar a dor dela com aquele toque, aquele carinho. Olho pro Lizzie e vejo ela com os olhos fechados, coloco a mão no rosto dela.

A Aposta - JJ MaybankWhere stories live. Discover now