𝕰𝖕𝖎𝖑𝖔𝖌𝖔 - 𝕻𝖆𝖗𝖙𝖊 1

1.9K 71 12
                                    

𝑳𝒊𝒛𝒛𝒊𝒆

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

𝑳𝒊𝒛𝒛𝒊𝒆

~5 anos depois/ Dezembro

Cinco anos se passaram, muitas coisas mudaram, então vamos começar do começo.

Minha viajem com o JJ durou oito meses e foi incrível, conhecemos cada praia linda, comemos varias comidas diferentes, fomos em festas, conhecemos culturas novas, foram os melhores dias da minha vida. E também nós nos casamos, um meio casamento na verdade, foi no quinto mes de viajem, nós estamos em uma cidade no interior da Italia, a cidade tinha várias igrejinhas e casas coloniais, JJ simplesmente me acordou um dia, me mandou vestir um vestido branco e me levou em uma dessas igrejas, então a gente se casou, um pastor local casou a gente, quando Rafe soube quis me matar e a Sarah também, mas prometemos nos casar em Outer Banks de novo.

Quando voltamos pra Outer Banks, eu já tinha decidido o que queria fazer de faculdade, Psicologia, ver todas aquelas pessoas e até mesmo pensar em mim mesma, a mente humana, os hábitos que a gente tem, nunca um igual o outro aquilo era tão estranho, maluco e extremamente interessante, eu queria saber sobre aquilo, queria poder ouvir pessoas e tentar ajudar elas de alguma forma, dando conselhos ou simplesmente sendo um ouvinte. Então assim que voltei, comecei a procurar por faculdades, o próximo semestre começaria em alguns meses, isso me daria tempo de arrumar tudo o que eu precisava, afinal de contas sabia que nao tinha nenhuma faculdade aqui perto.

Todos sabiam da minha decisão, fiquei com medo do JJ ficar meio receoso de ir, afinal de contas ele sempre quis morar em Outer Banks, mas ele mesmo me disse que iria pra qualquer lugar comigo, ficava mais tranquila em saber que ele estava comigo. Rafe ficou triste, mas entendeu que estavamos numa idade de cada um seguir um caminho, mas isso não dizia que iriamos nos afastar ou parar de nos falar, so seria diferente agora.

No meio de Março recebi a noticia que fui aceita em uma faculdade em Los Angeles, escolhi la pelas praia, sabia que JJ nao ficaria longe do mar e nem eu queria isso. Com isso comecei a procurar apartamentos e com sorte achei um perto da praia e da faculdade, era perfeito, so faltava uma coisa, o casamento. Eu, Mary e minha mãe planejamos tudo, um casamento na praia, digno de princesa, afinal de contas eu merecia esse luxo, JJ queria algo mais simples, mas cedeu quando viu minha animação com os preparativos.

Por mais que a gente ja tenha se casado, quando chegou o dia eu estava nervosa e pelo que o John B disse pra Sarah, JJ estava surtando, ainda mais com Rafe dizendo pra ele que eu o abandonaria no altar. Mas lá estava eu, no fim da tarde, andando até ele no altar, foi lindo e emocionante, todos choraram, ate mesmo Rafe, depois da cerimônia rolou a maior festa que Outer Banks já viu, nunca dancei tanto na minha vida. O bom de fazer uma festa quando esta se mudando pra uma casa nova são os presentes, claro que ter uma familia rica que conhece amigos ricos também ajudou bastante, eu e o JJ ganhamos até uma tv nova, JJ ficou bem feliz em nao precisar gastar dinheiro mobiliando o apartamento.

A Aposta - JJ MaybankWo Geschichten leben. Entdecke jetzt