𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 52

3K 151 25
                                    

𝑱𝑱

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝑱𝑱

Os últimos dias tem sido uma completa loucura, primeiro entrar no esgoto atrás da arma, depois a viagem e quase sermos mortos por uma rica doida e seu capanga, ai reencontramos o John B e a Sarah, aquilo foi umas das melhores coisas da minha vida, eu sabia que eles estavam vivos, mas ver eles ali na minha frente, tornava real, sem chances de ser brincadeira, meu melhor amigo realmente estava vivo.

Chegamos em Outer Banks e tivemos uma noite legal de pogues, que no fim acabou com uma briga minha e da Lizzie. Ultimamente só brigamos, ela me deixa tão confuso, as vezes parece que gosta de mim, as vezes parece que nem se importa, as vezes eu só quero esquecer tudo e deixar pra lá, a final de contas ela mais me machucou do que me fez bem e uma parte minha diz pra eu me afastar. Mas existe outra parte, a parte que é sempre atraída por ela, a parte que pensa nela a todo momento, a parte que fica com o coração acelerado quando ela ta perto, a parte que se sente em paz quando olha para aqueles olhos verdes, a parte que sorri quando olha pra ela e se pergunta "como ela consegue ser tão linda", acho que no fim, tudo isso sejam sinais do quanto eu amo ela.

Amor. Nunca quis isso pra mim, meus pais se amavam e eram feliz, mas quando minha mãe morreu meu pai ficou destruído, eu acompanhei o que a perda dela causou nele, sempre achei perigoso demais se entregar e se apegar tanto assim a uma pessoa, alguém que você não controle e que pode te deixar a qualquer momento, além do mais sempre me achei um merdinha, nunca pensei que seria um bom namorado, até a Lizzie. Quando vi ela aquela primeira vez na sala do Castelo, cabelo molhado, sem maquiagem, usando minhas roupas, naquele momento algo acendeu em mim, e isso foi crescendo a cada momento que passamos juntos, eu me entreguei e ela me machucou, só que o mais doido é que eu continuo sentindo, mesmo com a dor eu não consigo não amar ela...tudo que eu tinha mais medo em relação ao amor, a dor e a perda, eu estou passando, porque mesmo que a gente se acerte, ela vai embora, e isso me assusta, pensar em não ver mais ela pela ilha, mesmo que seja me ignorando e bancando a princesa.

Mas o que mais me assusta é a relação dela com o Rafe, ela já me disse mil vezes o quanto ele é importante pra ela, só que ela não entende que ele mudou, a Lizzie está obcecada em provar que o Rafe que ela conhecia, o melhor amigo, que ele ainda está ali e que tudo é armação do Ward, ela não consegue enteder que as pessoas mudam e as vezes é pra pior. Lizzie tem uma dependência emocional muito grande no Rafe, entendo ela, entendo que ele sempre esteve lá por ela, que ela era sozinha e só tinha ele, mas ele não está mais do lado dela, e isso assusta a Lizzie, ficar sozinha assusta ela, por isso ela luta tanto. Mas sinto que essa luta so vai machucar ela, eu lutei pelo meu pai e só me machuquei, quero evitar que ela sofra ou até pior, mas sempre que tento falar a gente briga e ela se afasta mais.

Depois da nossa briga, ela foi embora e no outro dia não falei muito com ela, preferi ficar distante como ela pediu, talvez cuidar dela a distancia seja a melhor forma, melhor do que sempre brigar. Mas aquele dia só piorou, John B foi preso e agora pode ser sentenciado a morte, pra piorar tudo, Lizzie veio com o plano de falar com Rafe, não confio nele com ela.

A Aposta - JJ MaybankWhere stories live. Discover now