𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 31

4.7K 203 29
                                    

𝑳𝒊𝒛𝒛𝒊𝒆

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝑳𝒊𝒛𝒛𝒊𝒆

08 de Agosto

Tinha acordado e tomado café junto com os Pogues, mas como só iríamos invadir a casa da Srª Crain durante a noite, resolvi ir sim pra casa, ainda mais porque precisava falar com o Rafe, sabia que ele não estava nada contente com a minha aproximação com os Pogues.

Não queria mentir pro Rafe, a gente sempre tentou ser o mais honesto possível um com o outro, mas dessa vez eu não podia, ele odiava o JJ, odiava os Pogues e só não estava se importando tanto porque achava que tudo isso tinha haver com a aposta e não que eu realmente estou gostando do JJ. Rafe não aceitaria isso, surtaria completamente, sei que não deveria me importante tanto assim, que se ele é meu amigo deveria ficar feliz por eu estar feliz, mas tinha uma coisa que ninguém sabia sobre Rafe Cameron, ele tinha muito medo, medo da perda e do abandono.

Perder a mãe e ser esquecido pelo pai mexeu muito com o Rafe, fez a ansiedade dele aumentar, os ataques de pânico dispararem, fez ele criar uma barreira em volta de si próprio, uma máscara de kook super alto confiante e babaca com todos, mas no fundo isso era uma proteção pra que ninguém o conhecesse de verdade, assim ele não teria ninguém novo pra se apegar e no fim acabar magoado. O Cameron tinha medo de um dia eu me cansar dele e ir embora, deixar ele, abandonar ou simplesmente não querer mais ficar perto dele, o desprezo era um dos seus maiores medos.

Ele sentia que tinha perdido a Sarah pros Pogues, afinal de contas ela agora morava praticamente no Castelo, quase nunca voltava pra casa, sabia que se contasse sobre meus sentimentos pelo JJ o medo de ser trocado e deixado de lado fariam ele ficar inseguro e ele voltaria pras drogas, ele se afundaria no poço de novo, um poço que estávamos lutando pra ele sair. Não importava o que eu sentisse pelo JJ, Rafe era meu melhot amigo, minha família, sempre escolheria ele, pelo menos era o que eu falava pra mim mesma, não queria que meus sentimentos atrapalhassem minha amizade, me esforçaria pra isso.

Tinha passado na casa dos Cameron e uma das empregadas disse que o Rafe tinha saído, provavelmente ido ao clube. Vou de carro até o Clube Kook, normalmente o Cameron jogava golf ou ficava pela lanchonete do lugar, vou primeiro ao campo de golf e vejo o Rafe jogando com o Topper e Kelce .Ando até eles, Rafe para sua jogada e anda até mim, colocando o taco atrás da cabeça.

-Abandonou seus Pogues e resolveu dar o ar da graça -reviro os olhos

-Sem drama Rafe, só fiquei um dia longe

-Um dia longe com os Pogues e com aquele maconheiro, não quero que eles te levem pro mau caminho

-Afinal de contas você já é mau exemplo suficiente né -falo brincando, tentando amenizar o clima, Rafe da um risinho- Vim passar o dia com você, agora me dá um dos tacos eu vou mostrar pra você como se faz

Passei a tarde com o Rafe e os meninos, era nítida a diferença entre os grupos, com o kook's eu fiz o que sempre fazemos, passamos o dia no clube, jogamos golf e um pouco de tênis, comemos e bebemos um pouco na lanchonete do clube, claro que me diverti, dei muitas risadas, mas os garotos tinham um humor diferente do dos Pogues. Com eles, ontem eu tinha feito algo totalmente novo e depois fomos beber no castelo, totalmente relaxados e jogados num canto, mesmo com uma caça ao ouro, eles pareciam totalmente tranquilos, como se não tivessem nada pra se preocupar.

A Aposta - JJ MaybankWhere stories live. Discover now