𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 76

2.3K 89 6
                                    

𝑳𝒊𝒛𝒛𝒊𝒆

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝑳𝒊𝒛𝒛𝒊𝒆

13 de Março de 2023

Dormir com o JJ foi muito bom, estava com saudades dele, de sentir ele tão perto, sentir o cafuné dele era a melhor coisa do mundo. Mesmo estando na cama do hospital, essa foi uma das nossas melhores noite juntos, mas estava ansiosa pra ir embora, só algumas horas acordadas e eu ja estava louca pra voltar pra casa.

Por volta das nova horas o doutor Lahey bateu na porta, eu e o JJ acordamos, o loiro saiu da cama e se sentou na poltrona fingido que nada aconteceu, soltei um risinho pelo desespero dele. Assim que ele se ajeitou eu falei pro medico entrar, eu iria fazer alguns exames hoje então sai do quarto em direção as salas de exames.

Passei horas saindo e entrando de maquinas e salas pra exames, mas até preferia isso do que enfrentar o que me esperava depois que os exames acabassem. Sei que era errado, mas não queria ver meu avô ou minha mãe, minha última conversa com meu avô foi uma briga e sabia que minha mãe brigaria comigo, estava tentando evitar me estressar com os dois, mas teria que enfrentar isso uma hora ou outra.

Voltei pro quarto depois de duas horas e a enfermeira avisou que as visitas começariam. Queria ter visto o JJ antes delas começarem, mas imagino que se ele entrasse antes, minha mãe poderia matar ele com os olhos, então preferi enfrentar a fera.

Pra minha sorte a primeira a entrar foi a Mary, sorri quando vi ela se aproximar. Mary senta na poltrona ao lado da cama e segura minha mão sorrindo.

-Como você está? -Mary pergunta

-Bem, mas já estou com saudades de casa e da sua comida

Mary da um risinho

-Quando você sair daqui prometo fazer suas comidas favoritas -Mary fala e faz carinho na minha mão- Nunca mais faça isso, meu velho coração nao aguenta

-Prometo que da próxima vez eu desvio do tiro -falo dando um risinho e olho pra Mary, ela me olhava seria- Prometo ficar longe de problemas e me cuidar melhor, também não quero passar por isso de novo

-Ninguém mais quer passar por isso, foi tao angustiante, achei que iria perder a unica familia que eu tenho -Mary fala

-Nao vai me perder Mary, familia é pra sempre e você faz parte da minha familia, sempre cuidou de mim

-Nos últimos meses tenho deixado a desejar nesse quesito -Mary fala

Seguro mão forte a mão dela

-Claro que não Mary, você sempre cuidou muito bem de mim, eu que me meti nessas enrascada e escondi tudo, nunca se sinta culpada

-Então por favor não se meta mais em enrascada e quando precisar fala comigo, você não ta sozinha Liz

-Sei disso Mary -faço carinho na mão dela- Mas agora me conta, como estão as coisas em casa?

A Aposta - JJ MaybankWhere stories live. Discover now