𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 29

4.8K 225 101
                                    

𝑱𝑱

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝑱𝑱

Penso na melhor desculpa possível, mas nenhuma desculpa parecia boa o suficiente, obviamente aquela cena me incriminava muito, pela cara da Lizzie, as piores coisas passavam pela sua cabeça. Penso em algo que poderia deixar ela com pena ou fazer ela me odiar de vez, mas era o mais próximo da verdade e o que melhor poderia convencer ela.

-Estou esperando você falar JJ

-Eu...eu estou precisando de grana Lizzie, pra pagar a indenização, estava procurando algo de valor

A feição da Lizzie muda completamente, agora é um olhar um pouco triste, ela estava decepcionada, mas também negava com a cabeça.

-É mentira, não importa o quanto você estivesse devendo, você não roubaria nada de mim...não é?

Ela me olha com a esperança que eu negue, mas não podia, no fim era a verdade, por mais que não estivesse roubando nada valor, estava pegando algo escondido dela, estava usando o acesso que tinha a casa dela pra fazer isso. Apenas abaixo a cabeça, não era pra nada disso acontecer, eu estava tentando ajudar meu amigo, mas não queria pegar nada escondido dela, não queria que ela desconfiasse de mim.

-Você só pode estar brincando com a minha cara?

Ela solta um riso seco e anda na minha direção, ela passa por mim andando até um vaso, ela pega o vaso e trás até mim, esticando ele na minha direção.

-Minha mãe comprou na Índia, foi feito a mão por artesãos, se vender no lugar certo deve conseguir o dinheiro pra pagar a indenização -olho pro vaso e pra ela- Pega e sai da minha casa

-Lizzie... -falo tentando encostar na mão dela, mas ela recua e coloca o vaso na mesa

-Pega isso logo e sai daqui, vai embora JJ -a voz dela sai falha

Eu não podia sair dali, não com ela achando que eu sou um ladrãozinho que não se importa com ela, precisava contar a verdadeira historia pra ela, não podia sair daqui sem a planta e ainda brigado com ela, sabia que provavelmente contar pra ela deixaria os Pogues bravos, mas precisava contar, só assim conseguiria a planta.

-Espera Lizzie, vou te contar a verdade, mas vai parecer uma loucura

-To ouvindo

Ela fala séria e apoia na mesa me olhando. Conto toda a história pra ela, desde do dia do furacão quando achamos o barco até a descoberta do John B sobre a planta, Lizzie ouve tudo atentamente, somente concordando com a cabeça, não conseguia saber se estava acreditando, mas esperava que sim.

-Bom é isso -falo olhando pra ela

-Essa é a história mais maluca que já ouvi -abaixo a cabeça- Mas é tão maluca que acredito que seja verdade -olho pra ela

-Então não está mais brava?

-Não, entendi porque estava fazendo tudo isso escondido, isso tem haver com o John B, é maior que você

A Aposta - JJ MaybankWhere stories live. Discover now