∿ 𝟏𝟔º 𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 - 𝑪𝒐𝒏𝒒𝒖𝒊𝒔𝒕𝒂𝒔...

448 30 0
                                        

A casinha da Maria está ficando tão perfeitinha. Estou tão feliz por ela e pelo Foguete. Eles estão tão bem juntos que acho que dura rs Consegui convencer a Bebiana a acrescentar ao salão depilação \o estou empolgada pois 85% do lucro é meu pois só eu farei e eu darei o material, ela só me sede o espaço e as clientes. Meu trabalho como maquiadora tem sido tão satisfatório que praticamente todo fim de semana eu tenho clientes. Agora vou ver se faço um curso de penteados, né? ampliar meus conhecimentos rs Noah já está mais falante e agora não cala mais a boca kkkk graças a Deus, não é mesmo? Comecei a frequentar a igreja da minha sogra, tem me feito muito bem e me aberto muitas portas e conquistas. Renan e eu estamos num clima estranho... ele saiu do trabalho pra ir beber com uns amigos mas, só chegou em casa pra tomar banho e ir trabalhar. Eu não ligo que saia mas, avacalhar assim é sacanagem, né? Estou a caminho de casa com o Noah. Hoje eu saí bem tarde do salão, to mega cansada. Cheguei em casa e joguei as bolsas na mesa, tirei minha roupa e me taquei na cama, Noah foi pro seu tapetinho de brinquedos. Meu celular começou a tocar e eu bufei, atendi.

Joyce: Fala, Maria
Maria: Vamos pra feirinha?
Joyce: Sem condições, to exausta.
Maria: Vamos cara, lá na 13.
Joyce: To cansada demais, cara, vou não.
Maria: Coé, bora.
Joyce: Não vou, inferno.
Maria: Ih! Grossa. - Eu ri - To com saudades. - Falou com voz de bebê - Vamos só pra conversar, beber uma cerveja, comer. Foguete te busca ai de carro. - Passei a mão no rosto e suspirei -
Joyce: Tá, Maria, vou tomar banho.
Maria: Oba! Ok! Quando estiver pronta me avisa que eu mando ele ir ai.
Joyce: Tá, beijos.
Maria: Beijos.

Desliguei e virei de lado, abraçando o travesseiro. Noah me chamou e eu o encarei, ele segurava um cavalinho e um batman. Virei na cama, ficando de lado contrário de antes pra poder vê-lo direito.

Joyce: Que foi, filho?
Noah: Brigou. - Ele bateu o batman no cavalo -
Joyce: Ele ficou triste? - Ele assentiu - Chama o amiguinho dele pra eles fazerem as pazes.
Noah: Pazes? - Assenti - Cadê? - Eu ri e levantei, indo até ele. Sentei ao ladinho dele e peguei um palhacinho -

Fiquei brincando alguns minutinhos com ele e não aguentei, agarrei ele devorando-o com beijos, mordidinhas, apertos e abraços. Ele ria e retribuía.

Joyce: Eu amo você, amorzinho. - Ele alisou meu rosto com as duas mãozinhas - E a mamãe, quem ama? - Ele levantou os dois bracinhos e começou a pular, eu ri com os olhos brilhando -
Noah: Xixi. - Ele colocou as mãos no pintinho kkk -
Joyce: Vamos lá.

Levantei e fomos até o banheiro, levantei a tampa do vaso e então, ele se aproximou, colocou o pintinho pra fora e fez xixi rs tão crescidinho. Quando terminou, tirei minha roupa e a dele e então, entramos no box. Tomamos um banho rapidinho e com brincadeiras e logo saímos. Passei óleo de corpo nele, vesti ele com um short de tactel e uma camisetinha, calcei seu chinelinho, penteei seu cabelo e então, passei óleo de corpo também e fui me vestir com um short jeans, uma regatinha rosa pink e meu chinelo da adidas que estou apaixonada rs passei perfume e coloquei uns acessórios. Mandei mensagem pra Maria avisando que estava pronta, peguei um dinheiro e fiquei esperando o Foguete. Logo escutei uma buzina e então, saímos de casa. Tranquei tudo e entrei no carro. Cumprimentei o Foguete e a Maria e então, seguimos pra praça. Ele estacionou, seguimos até um quiosque nos sentamos e fizemos nossos pedidos, uns amigos do Foguete chegaram e sentaram-se conosco. Ficamos conversando, bebendo, rindo. Noah estava quieto por enquanto, não tinham crianças pequenas então, ele não estava sendo atiçado kkkk Renan me ligou e eu não atendi, ele insistiu mais um pouco e então, levantei pra atender, me afastei um pouco da música.

Joyce: Oi
Renan: Ta aonde?
Joyce: Na 13
Renan: Com quem?
Joyce: Minha irmã.
Renan: Vai vir pra casa quando?
Joyce: Tá na minha casa?
Renan: To, pensei que estavam em casa.
Joyce: Vai ficar ai?
Renan: Vou. Posso? - Fiquei um tempo em silêncio - Ok! Vou pra minha mãe.
Joyce: Não, tudo bem.
Renan: Tem certeza?
Joyce: Tenho.
Renan: Tá, vão voltar que horas?
Joyce: Daqui a pouco.
Renan: Tá, vou tomar um banho aqui, beijos
Joyce: Beijos.

𝑮𝒓𝒂́𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒂𝒐𝒔 𝟏𝟔Where stories live. Discover now