∿ 𝟏𝟏º 𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 - 𝑪𝒐𝒎𝒆𝒎𝒐𝒓𝒂𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔

5.6K 421 7
                                        

Hoje é sexta. Meu aniversário rs Quando contei minha reconciliação com o Formiga, faltaram me matar :/ Eu odeio essa desaprovação que tenho mas eu entendo. Eu só passei humilhação e eles só querem o meu bem. Eu e Formiga estamos super, super bem. Ele está tão carinhoso e atencioso que estou confiante que dessa vez vai dar certo e seremos felizes. Hoje vou jantar com minha família, Formiga e Nat também vão. Estou super apreensiva por Formiga estar no mesmo lugar que minha família mas, eles tem que aceitar e ponto. Estava terminando de me arrumar quando, Gustavo e Maria entraram no quarto. Encarei os dois com o cenho franzido.

Gustavo: Joyce, a Maria quer te contar uma coisa. - Ela encarou ele com os olhos arregalados -
Maria: Não. Você quer contar. - Apontou pra ele e ele negou com a cabeça rindo -
Joyce: O que vocês fizeram? - Cruzei os braços. Maria respirou fundo -
Maria: Ele chamou a Raylane e eu chamei o Foguete. - Arregalei os olhos e neguei com a cabeça - Ah! cara, não tem nada demais.
Joyce: É o meu aniversário, tinham que me comunicar.
Maria: Por que? Você não permitiria, por acaso? - Ela colocou as mãos na cintura -
Joyce: Não.
Maria: Não deixaria?
Joyce: Deixaria. - Ela revirou os olhos -
Maria: Então pronto. Sem dramas, por favor. - Rimos e eu dei um tapa nela - Anda logo, só falta você e a Natiely. - Eles saíram do quarto e eu terminei minha Assim que terminei, tirei uma fotinho com meu baby, peguei uma bolsa grande pra não ter que levar a bolsa do Noah e coloquei nossas coisas dentro. Passei perfume, peguei o Noah e a bolsa e saí. Todos já estavam ali e prontos. Só senti falta de Formiga e Foguete. Arqueei uma sobrancelha e Maria se pronunciou, apontando pra porta, assenti e então percebi as três de preto e branco. Eu ri.
Joyce: Vocês combinaram, cara? - Nat e Ray fecharam a cara. Elas não se gostam. Eu gargalhei - Lindas.
Aparecida: Vamos? 

Saímos de casa e o Formiga estava fumando mas, estava lindo. Ele conversava com Foguete. Me aproximei e então ele me encarou e sorriu.

Formiga: Tá linda. - Me deu um selinho e um beijo no alto da cabeça de Noah - Tu também, mlq. - Alisou o rosto dele -
Joyce: Você também, está gato.
Formiga: Eu sei. - Ele piscou um olho e rimos - Já escolheu o restaurante?
Joyce: Sim, é um mexicano que Matheus indicou. - Sorri -
Formiga: E fizeram a reserva?
Joyce: Aham, Matheus cuidou de tudo.

 - Sorri - Formiga: E fizeram a reserva?Joyce: Aham, Matheus cuidou de tudo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tinham dois carros. Um do Foguete e um do Formiga. No carro do Formiga iriam, eu, ele, Noah, Nat e minha mãe no do Foguete iriam, ele, Matheus, Gustavo, Maria e Raylane. Depois de meia hora, mais ou menos, estacionávamos no restaurante. Matheus falou com o cara da porta e então, uma mulher nos levou até nossa mesa. Sentei no meio entre Formiga e Raylane. Era rodízio. Tudo estava indo maravilhosamente bem. Ninguém estava se alfinetando e nem trocando olhares suspeitos rs Estava tudo indo muito bem até eu alisar as costas do Formiga, ir descendo e encostar em algo muito suspeito no cós da calça. Ele arrancou minha mão rápido e eu o encarei com os olhos arregalados. Neguei com a cabeça sem acreditar e ele não disse nada. Apenas me encarou rápido e voltou sua atenção para o pessoal. Engoli seco, pedi licença e saí da mesa, indo até o banheiro. Apoiei na pia e me encarei através do espelho pasma com ele. Molhei uma mão e passei na nuca. Respirei fundo e então saí do banheiro. Ele estava me esperando. Eu passei por ele direto, ele agarrou meu braço mas me soltei e continuei andando, ele dessa vez agarrou meu braço com força e me puxou até a área externa do restaurante. Ele me soltou me empurrando o que me fez desequilibrar mas, me apoiei na cerca que tinha ali. Ele me encarava.

𝑮𝒓𝒂́𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒂𝒐𝒔 𝟏𝟔Where stories live. Discover now