Como o nome já diz, Joyce engravida aos 16 anos. Essa é uma história que, acontece com a maioria dos adolescentes de hoje em dia; Gravidez precoce. Joyce é uma menina simples, de poucos amigos, simpática e de bem com todos. Apaixonada pela pessoa er...
Sentamos e fizemos nossos pedidos. Depois de comermos, continuamos ali bebendo, zoando, conversando... curtindo o último dia aqui. Noah estava super entretido com o brinquedo brilhoso e colorido em suas mãos. A gente tava curtindo cada momentinho ali... Eu tentava não pensar no Formiga mas, sempre acabava lembrando de algum dos nossos momentos... As meninas resolveram ir pra água e eu fiquei com os meninos e eles são terríveis. Se zoam o tempo inteiro kkkkk Renan voltou depois de ter ido fazer xixi e abaixou na minha frente com um copo de cerveja.
Renan: E aí, como vamos ficar quando voltarmos pro morro? - Ele deu um beijo na testa do Noah e me encarou. Respirei fundo e dei de ombros - A gente não vai se afastar, né? - Desviei a mirada e ele tocou meu rosto, me fazendo encará-lo - A gente não precisa. Joyce: É complicado. - Ele negou com a cabeça e deu um gole na cerveja - Renan: Não tem nada de complicado, linda. Eu sou solteiro, você é solteira... Pelo menos até onde eu sei, né?! - Eu dei um tapa no braço dele e a gente riu - Sério, não tem motivos pra gente não ficar mais. Joyce: Você não sabe como a minha vida é conturbada, Renan. - Disse, com pesar e ele estalou os lábios - É sério. Renan: Não to te pedindo em casamento, Joyce. Vamos ficar, cara. Tu é uma mina maneirona, responsável e linda. - Ele mordeu o lábio, fazendo cara de safado e eu ri, negando com a cabeça. Dei um selinho nele e alisei seu rosto - Eu te curti, po. Joyce: Eu também curto ficar com você, Renan... Renan: Então, po. Qual a dificuldade? Joyce: Formiga. - Ele revirou os olhos - Renan: Ela manda na tua vida? E ele foi preso. - Eu abaixei a cabeça e ele me fez levantar - Desculpa... - Neguei com a cabeça, sorrindo sem mostrar os dentes e suspirei - Joyce: A gente vai levando... - Ele assentiu - Renan: É isso que estou te pedindo, po. - Sorrimos e selamos nossos lábios em um beijo lento. Paramos com selinhos e o Renan levantou, indo encher seu copo -
Logo o tempo foi passando... A tarde se foi, fazendo com que a noitinha chegasse. Nat tinha levado o Noah pra água e eu fiquei sentada no colo do Renan, conversando com os meninos. Quando deu nove horas, resolvemos voltar pra casa e arrumar as coisas. Voltaríamos de madrugada. Subi com o Noah, dei um mamazinho pra ele e logo ele dormiu. Comecei a arrumar minhas bolsas e depois, tomei um banho enquanto a Lilian estava no quarto e passava um olho no Noah. Saí do banheiro já vestida com uma leggin preta, uma blusa branca justinha e uma camisa quadriculada preto e vermelho. A noite estava fria, então agasalhei meu neném. Peguei o Noah no colo, com cuidado para não acordá-lo e desci, colocando-o no carrinho logo em seguida. Fui na cozinha, onde o pessoal estava. Me aproximei do Renan, passei os braços pelo seu pescoço e ele pela minha cintura. Nos beijamos e depois pedi que ele buscasse minhas bolsas no quarto e ele foi. Comi alguns croissants que estavam no balcão e bebi refri. Ficamos conversando pra hora passar. Tirei uma foto com os meninos e postei no face. E então, quando foi meia noite, saímos de casa.
"Beijos Cabo Frio, foi bom enquanto durou hahaha 💋 ✌ 😎 #Carnaval2015 #Despedida #FoiBom #AltasTretas - Com Fabrício Santos, Eduardo Matos e outras 2 pessoas."
Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.