Capítulo 3

3.2K 319 116
                                    

O dia passou mais rápido do que eu gostaria. Não consegui me concentrar em nada da aula e o estágio hoje não tinha muito o que fazer, o que não me ajudou em nada pois minha cabeça estava doendo de tanto pensar que daqui a algumas horas eu estaria me sujeitando ao serviço de companhia, como Wen Chao cinicamente disse.

Quanto mais eu refletia sobre isso, mais eu tinha certeza de que não iria conseguir. Eu pensei em dizer a Wen Chao mas a lembrança da minha mãe machucada não me deixava fazer isso. "não posso garantir a integridade de Sanren" Essa frase dita por aquele homem desprezível ficava pipocando em minha lembranças.

Chegando em casa, tomei banho, não consegui comer nada. Seria perda de tempo fazer isso pois eu sabia que vomitaria tudo. Minha mãe veio me persuadir mais uma vez sobre não ir, mas eu realmente não queria conversar com ela.

- Zhan, não vai! eu vou dar um jeito filho...

- Mãe, não é como se tivéssemos escolha é?

- Eu sei que passei dos limites dessa vez mas...

- Mãe, olha, eu realmente não quero falar sobre isso, me deixa descansar um pouco antes de sair...vai ficar tudo bem.

- E a sua namorada, o que ela vai fazer quando descobrir?

- Mãe, faz seis meses que eu a MianMian não estamos mais juntos... - Zhan suspira triste. Essas coisas só deixam mais nítidos o quanto ele e sua mãe estavam distantes.

- Oh! Eu gostava tanto daquela menina...sinto muito!

- Eu também sinto. Agora vá descansar e não me espere. Eu não sei como vai ser tudo então...Só fique em casa pelos deuses! Não vá em Red Sun ou em outro lugar. Não jogue o meu sacrifício no lixo! - Xiao Zhan tentou ser o mais duro que conseguia.

- Eu juro que não vou sair! Eu vou mudar Zhan! dessa vez eu vou! Eu já perdi tudo e não vou perder você também! - Sanren tentava conseguir forças para prometer mais uma vez o que já tinha feito anteriormente.

- Tá mãe. Agora me deixa ir. - Zhan estava cansado de ouvir aquelas palavras vazias. Ele havia tentado ajudar Sanren milhões de vezes antes, mas foi inútil. Ele apenas seguiu para seu quarto em busca de refúgio.

Um cochilo seria perfeito, mas algo na vida de Xiao Zhan era por acaso? Ele revirou na cama das 18h até as 20h sem sucesso algum. Decidiu tomar banho e ir logo pro cassino pra resolver tudo logo de uma vez. Talvez com sorte pediria pra ser garçom ou qualquer outra coisa. Wen Chao poderia ser razoável pelo menos uma vez não poderia? Zhan riu de si mesmo pois aquela era uma pergunta retórica.

Chegando ao Red Sun Zhan se permitiu olhar mais profundamente os detalhes do local. Tudo era luxuoso e no primeiro ambiente em nada lembrava uma casa de jogos de azar. Parecia mais um restaurante temático, inclusive até mesmo os garçons e garçonetes vestem-se como tal. O lugar até tinha um certo fascínio e não era difícil para Zhan entender como infelizmente pessoas se perdiam facilmente naquele clima, inclusive sua pobre mãe.

 O lugar até tinha um certo fascínio e não era difícil para Zhan entender como infelizmente pessoas se perdiam facilmente naquele clima, inclusive sua pobre mãe

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
OBSESSÃOWhere stories live. Discover now