Capítulo 5

3.1K 301 91
                                    

Zhan não conseguia conter os arrepios em seu corpo ao ver o homem com máscara de leão avançando sobre si na cama. As mãos do outro agora percorriam seu corpo apertando com força, começando pela panturrilha e coxas, passando para seu abdômen e peitoral e chegando a seu pescoço. Novamente aquelas mãos quentes desceram e enquanto uma pousava na cama ao lado de seu corpo pra sustentar seu peso, a outro foi direto para o seu pau. Obviamente ele não conteve o gemido e o leão parecia bastante satisfeito com isso.

Zhan nesse momento pensou que dá última vez que esteve com um homen, não teve nada de parecido com aquilo. O sexo foi tranquilo e dentro do esperado. Já os toques do Leão eram intensos. Onde as mãos dele passavam parecia queimar sua pele. Ele havia pensado que dificilmente conseguiria sentir algum prazer real mas a verdade é que aparentemente seu corpo não estava de acordo com a sua mente. 

- Você é lindo... inferno! Você é fodidamente lindo! A lingerie ficou perfeita no seu corpo. Você já usou algo assim antes?
- Não. Nunca.
- Mas deveria. Seu corpo parece ter sido feito pra isso.
- Não faz meu estilo.
- E o que faz?
- Estamos num encontro?
- Não deixa de ser. A diferença é que certamente eu vou comer você no final.
- Na verdade você já está quase fazendo isso no início.
- Eu gosto da sua língua afiada. Até prefiro do que sua cara assustada.
- Eu não estou assustado!
- Não mais. Quando entrei no quarto tive a sensação de que você iria correr a qualquer momento.
- Isso passou pela minha mente mas eu não tenho escolha.
- Você tem! Eu não vou fazer nada com você sem o seu consentimento. Pode ir se quiser...

Dito isso o leão ficou novamente de pé em frente a cama o observando. Zhan arregalou os olhos dentro da máscara. O que ele quis dizer com isso? Bem...Mesmo que eu pudesse ir, dificilmente o garçom lutador de MMA me deixaria passar. Tenho a sensação de que Wen Chao cuidou disso. E pensando por outro lado...porque ele me deixou ir? Ele não me queria tanto? Esse pensamento deixou Xiao Zhan...o que?...chateado? Foda-se! Eu preciso da porra da grana e quero logo terminar com isso e ir embora...

- Eu não vou a lugar nenhum! Estou aqui por vontade própria (mentiu) e sou seu por hoje...você não me quer mais?

- Pode ter certeza de que eu quero muito! Quero que você me sinta por dias inclusive.

O pau de zhan apontou com a frase. Merda! Esse cara sabe usar as palavras. E pelo visto, seus olhos atentos também notaram os sinais em seu corpo.

- Eu vou pegar o lubrificante e os preservativos. Vamos brincar até você estar pronto pra mim. O plug anal faria esse serviço mas como você não quis nem tentar, vamos fazer do meu jeito.

O Leão saiu em direção ao móvel na parede ao lado e Zhan foi se acomodando melhor na cama. Era macia e os lençóis de seda causavam arrepios e sensações deliciosas na sua pele. Ele suspirou e fechou os olhos absorvendo aquilo até que sentiu novamente as mãos do coelho em suas cochas o puxando de volta para a ponta da cama.

- Onde você pensa que vai?
- Pensei que você me queria na cama.
- Eu vou ter você na cama e em todos os lugares desse quarto, mas eu preciso preparar você primeiro.

A ereção traidora de Zhan já estava quase no limite. O Leão então colocou-se entre suas pernas abrindo em um ângulo confortável e logo depois baixando a lingerie para liberar o pênis alheio já dolorido. Ele ajoelhou sem cerimônia e o lambeu da forma mais lenta e erótica possível fazendo Xiao Zhan soltar um palavrão.

Fixando os olhos no do outro ele colocou o cumprimento na boca e sugou criando um vácuo em suas bochechas. Descendo até que a cabecinha batesse em sua garganta e voltando até que ele estivesse totalmente fora de sua boca. O pau de Xiao Zhan não era pequeno mas Yibo achou que valeria a pena o esforço para engolir todo o cumprimento e ver o outro perdendo a postura. Ele lambeu a fenda e foi descendo a língua até os testículos onde sugou levemente as bolas alheias causando tremores incontroláveis no corpo de Zhan.

OBSESSÃOWhere stories live. Discover now