capítulo 14

1.4K 179 61
                                    

O bar luxuoso era incrível com bebidas de todos os tipos e gostos expostas em prateleiras de vidro com fundo de espelhos. Pontos de luzes neon destacavam ainda mais o ambiente comandando por aproximadamente 8 bartenders que mais pareciam modelos. Mian olhava tudo em seus detalhes e Zhan sentia a energia de empolgação tomar conta da outra.

- Por favor, me diz que você se animou com isso. É tudo incrível ZhanZhan! Olha esses drinks! Tenho certeza que meu estômago humilde jamais provou dessas coisas e não quero perder tempo. Se eu pedir um de cada pra provar vão descobrir que não estamos no nosso "habitat"?

- Mian, calma! Primeiro respira. Até onde seu essa festa não tem hora certa pra acabar então, você pode pedir aos poucos sem nos colocar em risco certo? Eu não vou beber nada. Minha missão vai ser cuidar de você hoje!

- Nem vem! Tudo bem que você queira me colocar como desculpa pra não se divertir maaaaassss, eu prefiro mil vezes aquele bartender com a cara de Jonny Depp! - Mian fala encarando sorridente o rapaz que vinha em direção aos dois.

- Olá, em que posso servi-los essa noite? - fala o homem que também analisava descaradamente Mian até colocar os olhos em Zhan.

- Fala serio! Precisamos nos afastar ou vou chupar somente canudos de drinks essa noite...- Mian fala se aproximando de zhan e falando em seu ouvido.

- Não é uma boa ideia! Você sabe!

- Claramente também não é uma boa ideia pra mim ficar colada em você!

Eles estavam meio que discutindo sem perceber que o rapaz havia saído dando privacidade ao "casal"

- Ei! Vocês aí! Pensei que não rolava mais recaídas?! - Chu abre caminho em meio algumas pessoas que estavam no bar acompanhada de Aster que segurava sua mãe sorrindo. 

- Chu falou que vocês ficavam transitando entre amizade e namoro e eu acabei de ter certeza que sim...- Aster sorri para ambos.

- Irmãos também brigam sabia!? Além do mais, eu estou dizendo a ele que não o quero perto de mim hoje! Olha esse cara?! Eu não tenho a menor chance com quem se aproximar, e ele? Ele nem quer ninguém! Me digam se isso é justo? - Mian cruza os braços emburrada.

- É por causa dessa droga e roupa! Eu vou tirar esse casaco, sei lá...

- Não amor, não é a roupa... é você! ZhanZhan, pode vestir um saco de lixo e ficará lindo! - Chu passa a mão no ombro do outro como se quisesse conforta-lo!

- Eu deveria ter ciúmes? Porque confesso que estou começando a ter...- Aster aperta a mão da namora nitidamente brincando.

- Óbvio que não mozi! Eu admiro astronautas e nem por isso sinto a mínima vontade de viajar pra lua. - Chu olha maliciosamente pra Chu e pisca o olho direito. -  Vem! Vamo pegar alguma coisa pra beber e depois pra pista de dança!

- Vem gente! Daqui a pouquinho o CEO chega pra começar os discursos, depois disso ele geralmente vai embora e é aí que a festa realmente começa.  - Aster abre caminho para o bar junto com a Chu e Zhan e Mian acompanham.

***

Mian já no sétimo drink dança solta na pista enquanto Zhan ainda no terceiro, quase sóbrio porém, um pouco mais relaxado, acompanha a amiga. Não é o que se pode realmente se chamar de dança mas eles parecem felizes se movimentando. Chu e Aster ao lado também estão se divertindo muito até que a música para abruptamente e um voz imponente saí dos auto falantes convidando a todos para o palco da convenção.  

Aos poucos a pequena multidão se aglomera perto do palco enquanto os 4 amigos ficam um pouco mais ao fundo. Mian sorrindo mais do que o necessário seguida por Chu que também parece ter ouvido um piada estupidamente engraçada. Aster e Zhan apenas observam as outras e se olham como se disserem por pensamento que estavam ferrados pois teriam que cuidar de seus respectivos acompanhantes alcoolizados. 

OBSESSÃOWhere stories live. Discover now