Capítulo 9

2.3K 249 90
                                    

Yibo estava já no vôo a caminho de Xangai com o envelope em mãos contendo algumas informações que o detetive Song havia coletado até o momento sobre Zhan. Ele nunca tinha passado pela briga interna que estava tendo sobre o que ele havia feito. Muitas dúvidas surgindo aos mesmo tempo em sua mente. Se ele deveria mesmo saber mais sobre o coelho depois de o mesmo ter negado as informações. Se o que ele fosse descobrir afetasse o desejo que ele tinha? Se Zhan soubesse que o que ele fez, ele ainda iria pra cama com ele? Afinal de contas, eram informações íntimas, da vida pessoal do rapaz. Yibo mesmo não gostava de misturar vida, trabalho e prazer então, talvez Zhan fosse do mesmo jeito e não tivesse nada demais além de não querer misturar as coisas.

Em certo momento o envelope pareceu queimar as mãos de Yibo e ele o guarda em sua pasta e resolve pensar sobre isso quando chegasse no hotel pra descansar. Ele não havia ainda avisado Wen Chao que estava de volta então, não veria Zhan naquela noite mesmo que ele quisesse muito isso.

Yibo estava disposto a se testar sobre isso inclusive. Ele queria saber se estando em Xangai, ele conseguiria não ir correndo atrás do coelho já que não tinha conseguido não pensar nele por toda a semana passada e só desejava voltar o mais rápido possível.

***

Chegando no hotel ele se organiza, toma banho e tenta relaxar. Dessa vez, ele deixou as coisas prontas para passar pelo menos mais um mês fora sem grandes problemas. Não era do seu feitio deixar a empresa tanto tempo assim, mas enquanto ele não resolvesse a questão com o Zhan, sua cabeça não estava 100% focada na sua rotina normal. Ele sabia que isso era loucura, mas ignorava pois pensava que quando ele realizasse tudo o que queria com o rapaz, toda essa obsessão acabaria e sua vida voltaria aos eixos.

Virando na cama de um lado para o outro ele desiste e resolve sair pra jantar em um centro comercial próximo ao hotel. Caminhar lhe faria bem.

O centro comercial era repleto de lojas de luxo, boutiques e pequenos bistrôs além de um restaurante incrível e único no lugar. Ele já havia ido ao local algumas vezes e conhecia bem o restaurante pois em suas muitas viagens foi o lugar onde mais lhe agradou o cardápio.

Ao final da refeição e satisfeito por ter conseguido se distrair ele resolve sair e explorar algumas lojas. Ele costuma sempre levar presentes para seu sobrinho de 5 aninhos, filho de seu irmão Liu. Apesar de não morarem mais juntos desde o casamento do irmão, eles tem uma relação próxima e Yibo é completamente apaixonado pelo pequeno A-Yuan.

Ele entra em uma joalheria e compra uma pulseirinha linda com um pingente de coelho sem se dar conta dessa fato. Já embrulhada para presente a vendedora lhe deseja sorte e votos de que a criança goste do pequeno animal no berloque. Ele sorri para a moça que está sendo gentil até demais batendo cílios e lhe jogando olhares indiscretos. Em outros tempos, ele com certeza iria retribuir o flerte mas no caso ele simplesmente ignorou.

Saindo da loja ele pare em uma vitrine e fixa o olhar em uma lingerie branca

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Saindo da loja ele pare em uma vitrine e fixa o olhar em uma lingerie branca. Imediatamente sua mente cria fantasias sobre um certo alguém a usando. Ele fecha os olhos frustrado e caminha alguns passos mas não consegue continuar. Foda-se! Ele volta e resolve comprar de uma vez. Pela experiência adquira ele já sabe o tamanho que Zhan usa e compra sem a menor dúvida de como vai ficar o item no corpo alheio.

OBSESSÃOWhere stories live. Discover now