Capítulo 16

606 117 18
                                    

Passou algum tempo ao qual Xiao não soube ao certo em que ele ficou perdido nas palavras de Yibo. Se questionado várias vezes sobre se ele tinha entendido corretamente.

- Você é louco! - Zhan finalmente conseguiu falar alguma coisa.

- Você me deixa louco! Desde a primeira vez que te vi...eu não sei como explicar... no final, talvez eu seja mesmo louco...- Yibo pressiona as têmporas sentindo uma leve dor de cabeça.

- Você foi embora...você simplesmente sumiu...eu não entendo o que você diz agora. - Zhan o encarava como se quisesse ter certeza se estavam mesmo tendo essa conversa.

- Não foi uma escolha minha. Eu não pude voltar a Xangai. Eu até viajei lá um tempo depois mas você não estava mais no red Sun. O maldito chao não quis me falar nada.

- Aconteceram coisas Yibo. Desde o início eu não estava no red Sun porque eu queria...eu nunca tinha feito aquilo e só estava... é complicado. Wen Chao não me deu opções e...

- Eu não me importo! Eu soube desde o início que você não pertencia aquele lugar...mas se era a única forma de ter você eu estava disposto a fazer o que fosse possível...Chao me garantiu que eu teria você...eu pagaria o que fosse pra conseguir, nem que fosse só uma noite...então eu consegui e uma noite não foi o suficiente...

- Yibo, eu não quero ouvir isso. Não muda nada. Espera...foi por sua culpa então...Chao me obrigou aquilo pq você me desejou...- Zhan arregalou os olhos com a constatação.

- O que? - Yibo ficou exasperado. - Eu não obriguei Chao a nada! A senhora que estava na mesa e perdeu, a que você foi buscar...ela perdeu um valor alto e quando você apareceu e Chao me informou que você não era da casa "ainda" mas que era uma questão de tempo ...eu achei que você já estava negociando pra trabalhar com ele, então fiz uma oferta generosa pra ser o seu primeiro desde que você aceitasse meus termos. Chao aceitou imediatamente e agradeceu aquela mulher...

-  AQUELA MULHER QUE PERDEU PRA VOCÊ ERA MINHA MÃE! PORRA! ERA MUNHA MÃE! - zhan escorregou pelo vidro até chegar ao chão. - Foi isso que aquele demônio do Chao usou contra mim...ele ameaçou minha mãe por conta da maldita dívida...a minha mãe era uma pessoa incrível mas ela... ela era fraca.

- Eu sinto muito Xiao zhan. Eu não sabia...eu juro que eu não imaginava.

- Você não precisava saber Wang Yibo. Você só precisava me comprar não era mesmo? - Zhan olha Yibo nos olhos e sorri tristemente.

- Nao vou fingir que entendo o que passou porque seria hipocrisia minha mas espero que sua mãe tenha saído dessa e...

- Oh! Não se preocupe, ela saiu. - o riso de zhan aumentou enquanto uma lágrima solitária escorria em sua face. Nesse momento seu coração já estava totalmente destroçado por entender como a vida dele tinha mudado de uma hora pra outra porque ele simplesmente estava no lugar errado já hora errada. E se Yibo não o tivesse visto? Chao aceitaria que a dívida fosse paga de outra forma? Como sua mãe estaria? Eram muitos "se" e no final de nada adiantava.

De uma hora pra outra foi como se uma chave tivesse desligado os sentimentos dentro de zhan. Ele olhava pra Yibo e pensamentos absurdos vinham a sua mente e se chocavam em um velocidade alucinante. No final ele pensou "o inferno não existe. Todos os demônios estão aqui." Chao é um deles...Yibo também é.

- Então Wang Yibo. Chegamos ao X da questão novamente. Eu não sou a mesma pessoa que você conheceu.

- Eu entendi que você não é mas um garoto de programa e...

- Eu não terminei de falar Wang Yibo. - Zhan interrompeu bruscamente. - E eu falei a sério sobre você não ter dinheiro o suficiente pra me pagar maaasss nada que não possamos negociar não é mesmo? Quanto custa o seu desejo por mim?

- Eu pensei que você...

- Pensou que eu ia dar de graça pra você? Faça-me o favor! Foi você mesmo e Wen Chao que me fizeram entender o quanto esse rosto e esse corpo valem.

- Você não precisa falar assim.

- Sem rodeios Yibo! Sei que posso conseguir ofertas bastante generosas com seu convidados lá em baixo e...

- NÃO! - Yibo levantou e foi de encontro a Zhan que também levantou do chão e ficou cara a cara com ele. - Não! Eu já disse e afirmo! Posso cobrir qualquer oferta!

- Ótimo!

Zhan avançou em Yibo beijando ferozmente e sendo retribuído imediatamente por ele que buscava contato com a pele de zhan como se sua vida dependesse disso. Nenhum dos movimentos eram delicados.

Lábios sugados com força, mordidas que com certeza ficariam marcadas na pele. Em certo momento zhan até mesmo sentiu um leve gosto ferroso de sangue mas não foi o suficiente para interromper o ósculo.

Ele estava decidido a fazer valer o dinheiro que arrancaria de Yibo. Oh sim, e ele pretendia arrecadar um alto valor e em troca daria a Yibo a melhor foda de sua vida. Se ele alegou que não conseguia ter o bastante dele naquela época, hoje ele teria tudo mas, zhan iria se segurar de que ao invés de saciado, Yibo ficaria a beira da loucura sabendo que seria apenas uma noite e que também seria a última com ele porém,essa informação ele guardaria para o final.

 Se ele alegou que não conseguia ter o bastante dele naquela época, hoje ele teria tudo mas, zhan iria se segurar de que ao invés de saciado, Yibo ficaria a beira da loucura sabendo que seria apenas uma noite e que também seria a última com ele po...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

***

Não foi um capítulo grande mas já é uma prévia pro próximo capítulo que segundo as vozes da minha cabeça, vai ser de ligar o ventilador no 3.
Não esqueça de comentar e votar, se leu até aqui, dá essa força! Isso faz toda a diferença pra mim e pra todos os fanfiqueiros! Até a próxima! 🫶

OBSESSÃOWhere stories live. Discover now