Capítulo 18

1.3K 112 44
                                    

O descanso da banheira não foi tão longo quanto Zhan achava que seria. Yibo o arrastou para a cama sem ao menos deixá-lo enxugar-se direito. Eles já estavam na terceira rodada ou algo assim. Yibo parecia insaciável e louco. Zhan apesar de cansado e um pouco dolorido, não poderia estar mais satisfeito também. Se Mian soubesse a forma espetacular que ele estava "tirando as teias de aranha" com certeza não encheria seu saco por um bom tempo. Mas, como nem tudo são rosas e ele não era de ferro, após a última sessão finalmente Yibo parecia mais calmo.

- São quase 5h. Eu preciso ir daqui a pouco.

- Eu vou liberar você, mas ainda quero mais uma vez. Espere alguns minutos.

- Yibo, você parece esgotado. Você não precisa trabalhar ou algo assim? Eu tenho coisas a fazer também. Tenho uma programação a seguir.

- Você não vai atender ninguém como GP...vai?

- Não seria da sua conta de fosse, eu sei que me deixou marcado pra que isso não acontecesse tão cedo, eu não sou idiota Yibo. Meu corpo tem marcas que não sei como vou esconder por um tempo...fora isso, eu tenho uma vida pessoal que também não lhe diz respeito.

- Você está saindo com alguém? Romanticamente? - Assim que a pergunta saiu, imediatamente Yibo se arrependeu.

- Olha, não que seja da sua conta, mas não, eu não tenho tempo pra isso. eu decidi que vou usar os limões que a vida me deu e fazer uma bela limonada já que a vida espremeu eles nos meus olhos o suficiente até agora...

- O que você quer dizer com isso?

- Deixa pra lá...você realmente ainda consegue me comer? Eu realmente preciso ir...oooouuu...

- Apenas espere um pouquinho...ou? O que seria o ou?

- Ou eu posso te mostrar uma ou duas coisas que eu sei sobre estar por cima...

- Você quer me foder? - Yibo riu incrédulo.

- Porque? Você nunca fez isso antes?

- Já, mas eu prefiro ser o que ataca...

- Eu sei bem disso mas...você está acabado aí, eu não sei se aguento mais, meu buraco está realmente dolorido por todas as coisas que fizemos e você disse que me quer mais uma vez, é pegar ou largar Yibo. Não sou seu escravo perpétuo...

- Ok! Vamos tentar!

- Sério? - Agora era Zhan que estava incrédulo. Ele pensou que seria bem mais difícil convencer o outro.

- Não faça eu me arrepender disso.

Zhan nem se deu ao trabalho de responder. Ele foi pra cima de Yibo beijando sua boca com urgência. Desceu beijando e lambendo seu pescoço, pomo de Adão, peito e barriga até chegar ao pau de Yibo que seja pela conversa ou pela perspectiva da troca, já estava a meio mastro.

Enquanto ele sugava e lambia aquele membro, seus dedos foram sorrateiramente até a linha que ligava o saco ao ânus...ele olhava Yibo o tempo todo seduzindo-o.

Yibo hipnotizado apenas viu Zhan abrir a boca e enfiar dois dedos e chupa-los espetacularmente, até meio teatral mais ainda sim, a visão era bem sexy. Zhan deixava a saliva escorrer nos dedos e quando foi tira-los da boca, deu um sorriso ladino diabólico que fez Yibo ficar completamente ereto no mesmo instante.

Zhan colocou um dedo no buraco apertado de Yibo que por falta de costume prendeu o dedo alheio na mesma hora.

- Você precisa relaxar Lion!

- Não é um costume então, tenha paciência. - Yibo falou sofrego.

Zhan ainda com o dedo preço, resolveu fazer movimentos circulares e pra ajudar no relaxamento, voltou a chupar Yibo que gemeu com as sensações. Não demorou muito para a tática funcionar. Ao perceber, Zhan adiciona mais um dedo e com um pouquinho mais de tempo ele inicia os movimentos de tesoura para alargar o outro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 07, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

OBSESSÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora