Capítulo 7

2.7K 259 63
                                    

Yibo se aproximou da cama e olhou a cena em detalhes. O coelho era incrivelmente atraente até mesmo dormindo. Ele ficou lá deitado ao lado de Zhan vendo sua respiração tranquila. Os cílios longos e delicados caindo sobre as bochechas rosadas. A boca entreaberta. Os cabelos negros lisos emoldurando aquele rosto de pintura renascentista. Aos mãos coçavam para toca-lo. Descendo o olhar ele viu os músculos das costas levemente definidos. A bunda deliciosamente arrebitada e com as marcas de chicote. 

O sorriso de satisfação veio imediatamente aos seus lábios ao ver os relevos na pele branca perfeita. As coxas definidas e panturrilhas. Era tudo tão proporcional naquele corpo que Yibo se pegou analisando seus submissos anteriores, garotos de programa entre outras aventuras e não conseguia achar que já havia visto beleza parecida entre os muitos homens e mulheres que ele havia possuído. E pra fechar o pacote perfeito de perdição, o coelho tinha aquele ar de inocência apesar da língua afiada.

- Talvez esse seja o seu charme especial...

A frase saiu antes que ele se desse conta. Na mesma hora ele se assustou com a própria atitude.

- Merda! Isso tá ficando perigoso demais pra mim!

Yibo se repreendeu um pouco, não só pelas palavras que havia dito, mas pela atitude que ele estava tendo nesse momento. O coelho poderia ser isso tudo, mas ainda era apenas um garoto de programa e ele era seu cliente. Que porra de direito ele tinha de dormir durante aquela noite? Isso não estava certo! Pensando mais a fundo, isso nunca tinha acontecido. Ele esgotava todos e dispensava. Esse era seu modus operandi. Porque mudar já que até agora deu tão certo? Ele resolveu então acordar o outro para lhe satisfazer e manda-lo embora antes de mudar de ideia.

Yibo colocou-se sobre o coelho e começou a finalmente passar as mãos sobre toda a pele que ele tanto desejou a pouco. Ele alternava toques leves com pequenos apertos. Nada que pudesse assustar o outro, mas o suficiente pra acordar-lo. Zhan por sua vez resmungou um pouco e mexeu preguiçamente, mas ainda sim mantinha os olhos fechados. Yibo então mudou de tática e resolveu passar a língua do cóccix até a nuca do outro e refazer o caminho de volta explorando, chupando e mordendo levemente alguns locais entre o caminho. A pele arrepiada de Zhan e seus gemidos deram indícios de que o plano de Yibo estava dando certo.

Ele colocou seu corpo novamente sobre as costas de outro desta vez deixando seu peso e a gravidade agirem de modo a encaixar tudo na mesma proporção, pés com pés, coxas com coxas, seu pau já animado roçando na bunda do outro...sua boca foi direto para o pescoço e orelha do coelho. Ele lambeu o nódulo, mordiscou e beijou ali antes de sussurar em seu ouvido.

- Acorde! Eu quero você agora...
- Me da mais 5 minutinhos...
- Não posso! Seja um bom menino e venha me agradar.
- Eu nunca fui um bom menino, eu só pareço um...
- Duvido muito disso mas, não vem ao caso, vamos! Acorde coelho!

Yibo moeu na bunda do outro e continuou a beijar seu pescoço vez ou outra mordendo o ombro alheio. Zhan despertou finalmente e empinou de encontro ao pênis alheio e fazendo Yibo urrar de satisfação. Eles ficaram ainda se provocando por alguns minutos até que Zhan conseguiu se desvencilhar e Yibo caiu com as costas na cama sem entender muito bem o que estava acontecendo. Zhan viu o olhar surpreso do outro e tomou coragem para montar em cima do leão. Ele não sabia se era certo ou não tomar a iniciativa. A verdade é que ele não sabia de nada mesmo. Era seu primeiro programa. Wen Chao apenas lhe disse que era sexo. Sendo assim ele poderia fazer aquilo, não poderia? Até agora o leão não se opôs.

OBSESSÃOWhere stories live. Discover now