Olympo

2.4K 83 9
                                    

Maddison corre apressada pelas ruas de New York. O metrô estava quebrado isso fez com que ela tivesse que descer duas estações antes.
Estava no mínimo meia hora atrasada, a boate onde trabalhava abria pontualmente às 18hs. Costumava chegar pelo menos meia hora antes. Precisava desse tempo para se preparar, fazer maquiagem e escolher o figurino da noite, tudo isso demanda tempo, e Maddison gostava de tudo perfeito, não que precisasse de muito, pois no auge dos seus vinte e um anos e com uma beleza que não passava despercebida, ela em pouco tempo virou a atração principal da boate Olympo.

Assim que cruzou a porta da boate, correu para o camarim.

- Por onde você andou mocinha, eu já estava ficando preocupada. - Disse Mercedes dona da boate a quem Maddison tinha como uma segunda mãe.

Maddison sem parar de correr responde:

- A merda do metrô quebrou de novo.

Ela entra no camarim que fica nos fundos da boate e percebe que a maioria das garotas já estavam prontas.
Sua amiga Lilly vestia um conjunto de lingerie vermelha, seus longos cabelos castanhos estavam soltos sua maquiagem era cheia de glitter o que deixava seu rosto ainda mais lindo e iluminado.

- Achei que você não vinha, você sempre é a primeira a chegar - Disse Lilly.

- Amiga você sabe que eu não posso me dar a esse luxo, se eu perder um dia aqui na boate eu não consigo pagar as contas, e você sabe elas não param de chegar.

Alguns minutos depois Maddison já estava pronta, escolheu um maiô de renda extremamente cavado, usava um sandália transparente que é típica das Strippers que a deixava uns dez centímetros mais alta.
Maddison esperava pacientemente ser chamada ao palco. Como atração principal era sempre a última. Quando sua amiga Lilly desceu do palco, ela correu para colocar sua peruca. Sim, Maddison era a atração principal não só por sua beleza, mas também pelo mistério que construiu quando deu vida a Star. Quando decidiu ser dançarina de striptease, ela percebeu que teria que se destacar nesse meio. A Olympo era a melhor e mais famosa boate de striptease de New York.
Todos os ricos e famoso a frequentavam, então Mercedes exigia que suas garotas fossem perfeitas.
Então Maddison decidiu que sempre usaria perucas, e uma máscara daquelas que cobria a parte de cima do rosto.
Isso criou um frenesi em todos os clientes, todos queriam saber quem era garota que se escondia por trás da máscara. Seu corpo e sua dança ganharam destaque e fez com que suas apresentações fossem a mais esperada da noite.

Assim que foi chamada ao palco Maddison esperou até que diminuíssem as luzes, então caminhou lentamente até o centro do palco.
A boate estava cheia como de costume, ela corre o olhar lentamente sobre o ambiente e ao som de uma batida melódica e extremamente sexy ela se encaminha até o poste de pole dance, e lá ela se transforma na encantadora Star.

Naquele momento tudo parece parar, todos a observam com atenção. Ela tem a capacidade de atrair todos os olhares, a cada movimento ela dá um show de sensualidade e destreza.

Mercedes a observa de longe, e mal consegue acreditar que aquela no palco e a garota que viu crescer, a filha de sua melhor amiga Louise, com que dividiu a vida.
Fora dos palco Maddison era uma garota simples e encantadora, tinha um ar de menina, que mal tinha saído da adolescência. Quando completou vinte e um anos pediu para trabalhar na Olympo como dançarina, no começo Mercedes foi resistente a essa ideia, mas Maddison tinha acabado de perder a mãe, precisava de dinheiro e então ela aceitou que Maddison trabalhasse lá.
Desde então ela tem surpreendido a todos, com seu talento e habilidade no pole dance.

Os pensamentos de Mercedes foram interrompidos quando a música parou de tocar e as luzes gradativamente aumentaram deixando o ambiente levemente iluminado.
Em cima do palco Maddison recolhe todos os dólares que foram jogados em sua direção.

Ao descer do palco ela caminha lentamente entre os clientes que só não a agarram, pois os dois seguranças da casa já estão a postos para evitar que isso aconteça, os dois armários caminham ao seu lado até que ela esteja dentro do camarim novamente.

Maddison assim que entra arranca a peruca e a joga em cima da penteadeira, tira o restante do dinheiro que foi colocado em seu maiô, então começa a contá-lo.

Sua apresentação tinha rendido trezentos dólares, Maddison ficou um pouco decepcionada, mas sabia que a semana mal tinha começado, nos finais de semana eram os dias em que ela mais faturava. Todas as garotas sabiam que assim que termina cada apresentação tinham que contar o dinheiro. O acordo com Mercedes era simples, tudo que ganhavam era dividido meio a meio. No começo não parece justo, mas ali no Olympo elas tinham segurança e eram tratadas com respeito e isso fazia toda a diferença.

Maddison retira toda a maquiagem de seu rosto, coloca sua roupa, pega sua parte no dinheiro e entrega o restante para Mercedes, chama um Uber, pois não queria voltar de metrô aquele horário, já se passava da meia noite, ela queria muito chegar em casa tomar um bom banho e dormir.

Então ela saí pela porta dos fundos, para não chegar atenção dos clientes.
Do lado de fora, ela ouve a música alta que vinha de dentro da boate.

Lá dentro o show continua, algumas garotas sobem ao palco para uma segunda apresentação, a maioria das garotas continuam por lá, costumam ficar até quase o amanhecer, quando a Olympo fecha às portas, mas Maddison não era como a maioria. Ela fazia seu trabalho e ia embora, essa parte de ter que socializar com os clientes depois das apresentações, era a parte que ela mais odiava. Depois de uma certa quantidade de álcool alguns deles se tornavam insuportáveis. Só ficava quando Mercedes exigia sua presença, fora isso pegava o dinheiro da noite ia embora.

Ao chegar em seu pequeno apartamento Maddison se livra de suas roupas e se enfia na banheira, a água quente cobre todo seu corpo, ela aproveita para relaxar e ficar em paz com seus pensamentos.
Mal sabe ela que em breve paz é única coisa que ela não vai ter.

A StripperWhere stories live. Discover now