O Baile - Parte 2

433 26 0
                                    

Josh me leva de volta ao salão onde todos comemoram a chegada de um novo ano.
Ao nos aproximar de nossa mesa vejo Lilly com lágrimas nos olhos.
De imediato me assusto acho que alguma coisa ruim pode ter acontecido, mas aí percebo que ela não está triste, ela ri em meio as lágrimas.
Quando me aproximo, Lilly levanta a mão direita e vejo em seu dedo um belo anel de diamante. Ela sorri e eu finalmente entendo o que está acontecendo, então corro para abraça-la.

- Eu estou tão feliz por você! Digo feliz e surpresa ao mesmo tempo.

- Eu nem consigo acreditar! - Ela diz.

Enquanto isso vejo Josh conversando com o também emocionado David.
Josh então pega uma taça de champanhe e diz:

- Quero fazer um brinde aos noivos... desejo de todo coração que vocês sejam muito felizes!

- Amiga como isso aconteceu? Você não desconfiou de nada? - Pergunto curiosa.

- Eu nunca imaginei que ia ser pedida em casamento, ainda mais hoje! Mas assim que eu o vi de joelhos bem aqui diante de mim eu não tive dúvidas eu aceitei.

David que estava atento a nossa conversa completou:

- Eu sei que parece prematuro afinal estamos juntos há uns dois meses, mas a gente se ama e eu não tenho dúvidas sobre isso, então para quê esperar?!

Lilly sorri claramente encantada enquanto olha apaixonadamente para David.

O restante da noite foi bem agradável, bebemos e comemoramos muito, afinal não é sempre que sua melhor amiga é pedida em casamento ainda mais na noite de ano novo.

- Agora a pergunta que não quer calar. Vocês finalmente fizeram as pazes? - Lilly pergunta enquanto nos encara com um olhar desconfiador.

Josh olha para e mim e sei que ele espera que eu responda a pergunta, mas eu apenas dou os ombros e digo.

- Ainda não sei...

Ele ergue as sobrancelhas enquanto me encara com perplexidade.

- Eu ainda não te convenci a voltar para mim? Ele então se aproxima e cochicha em meu ouvido - Talvez eu convença mais tarde quando eu te levar para casa.

Automaticamente sinto meu corpo arrepiar, sua voz em meu ouvido, seu hálito quente em minha pele, sua proximidade seu cheiro tudo isso desperta em mim sensações difíceis de controlar.

Lilly e David nos observam claramente se divertindo com essa situação.

Às duas da manhã já estou exausta, Lilly e eu deixamos Josh e David na mesa e passamos a próxima meia hora nos acabando na pista de dança.
Minha cabeça girava eu já tinha perdido as contas de taças de champanhe eu tinha tomado, mas eu não me importava com isso, não hoje... Hoje era dia de festa então eu deixaria as preocupações para outro dia.

Quando voltamos para mesa estávamos suadas e descabeladas. Lilly se joga no colo de David e lhe dá um beijo daqueles de tirar o fôlego.

Josh me olha e eu sei o que ele quer dizer, ele não precisa dizer uma única palavra.

- Vamos... - Digo.

Enquanto David e Lilly estão ali se pegando, nós levantamos e saímos sem eles sequer perceberem isso.

Eu estava ligeiramente ansiosa, meu corpo todo estava em alerta, de repente Josh passa os braços em minha cintura e me puxa para perto dele, eu gosto daquela sensação depois de tanto tempo sem nenhum contato eu estou desesperada para sentir todo e qualquer toque dele.
Assim que saímos do hotel tem um carro nos esperando, assim que entramos ele continua com os braços em volta de mim.
Não falamos nada, mas a tensão entre a gente é palpável, eu sei exatamente o que eu quero, o que eu preciso, eu quero ele desesperadamente e eu sei, na verdade eu sinto, que ele também me quer.

A StripperOù les histoires vivent. Découvrez maintenant