Regras

448 23 2
                                    

Josh

Já tem alguns dias que eu não vejo a Maddison e isso está me deixando louco, aquele dia na boate me deixou completamente fora do eixo.
Tenho tentado entender o que ela faz para viver, mas é insuportável para mim vê-la tão exposta em cima de um palco, todos aqueles homem olhando para ela a desejando é demais eu não consigo aguentar.
Por mais que eu a tenha conhecido em uma boate de striptease eu não consigo suportar a ideia de dividi-la com outros homens.

Quando eu a vi subir no palco aquela noite eu não esperava ver o que vi, quando ela tirou a parte de cima da lingerie eu simplesmente não conseguir raciocinar só queria tira-la dali, ver seu corpo, aquele corpo que eu tanto desejava sendo desejo de outros homens quase me enlouqueceu.

Tento desviar meus pensamentos daquela noite, mexo em meu computador na tentativa inútil de me prender ao trabalho, mas não consigo.
Meu celular vibra e vejo que é uma mensagem dela. Maddison quer saber se nos veremos hoje a noite e por mais que eu queira e eu quero muito, respondo que tenho muito trabalho e que provavelmente não conseguirei ir.
Eu tenho evitado a boate nesses últimos dias, eu não sei mais por quanto tempo vou aguentar fingir que não estou louco de ciúmes.

- E aí como você está? - David diz assim que entra em meu escritório.

Passo as mãos pelo rosto e sei que não preciso responder a essa pergunta ele sabe muito bem como eu me sinto.

- Porra cara você vai ter que superar isso... Ela tá só fazendo o trabalho dela.

David se senta na cadeira que está em frente a minha mesa.

- Como você suporta isso? Não te incomoda ver a Lilly quase nua em cima do palco? - Pergunto sem realmente entender como ele pode ficar tão calmo com uma situação dessa.

David fica pensativo por alguns instantes, mas logo responde.

- É claro que eu fico com ciúmes, mas eu conheci a garota em uma boate de Striptease, eu sabia exatamente onde eu estava me metendo quando comecei a sair com ela.

- Eu não sei se consigo...

David bufa impaciente.

- É claro que você consegue, você é louco por ela, então vê se controla e não faz merda!

Eu não digo nada fico pensativo, é nesse momento que eu queria ter o autocontrole dele, confiar cegamente nela, mas eu não consigo.

- Josh vocês se gostam e isso tá na cara, mas vocês precisam conversar. Quando as coisas começaram a ficar séria entre Lilly e eu nós sentamos e conversamos muito, eu disse a ela o que me deixava desconfortável no trabalho dela e ela fez pequenos ajustes em sua rotina para que isso não nós afetasse, Lilly vem me explicando tudo sobre ser stripper e eu confesso no começo foi um pouco difícil sim, mas é apenas o trabalho dela e nós prometemos um ao outro jamais mentir e eu confio nela, tenho que confiar.
Eu acredito que o que ela faz é extremamente profissional, se um dia eu começar a dúvidar disso, é porque chegou a hora de cada um seguir seu caminho.

Eu fico absorvendo tudo que David havia acabado de falar e sei que ele tem razão.
Preciso conversar com a Maddison, precisamos esclarecer essa questão caso o contrário eu não sei o que vai ser de nós.

O restante do dia passo resolvendo algumas coisas na tentativa de parar de pensar nela, mas a cada hora que passa eu fico ainda mais irritado.
Nunca fui um homem inseguro, mas depois do meu relacionamento com a Emily e o fato dela ter me traído com meu ex-sócio e amigo acabou me modificando muito, eu sei o quanto isso me doeu e me mudou por dentro e desde então eu não consigo me entregar e confiar plenamente em mais ninguém.
A Maddison nunca fez nada para que eu não confiasse nela, mas isso é mais forte que eu.
Eu jurei a mim mesmo que nunca mais permitiria que alguém se aproximasse tanto assim de mim, ninguém nunca mais teria o controle da minha vida e brincaria com os meu sentimentos e agora estou aqui dividido entre me entregar ao que sinto por Maddison ou eu posso simplesmente cair fora enquanto ainda dá tempo.

No final da tarde desisto de tentar me distrair com o trabalho pego o carro e sigo até a apartamento de Maddison acho que ainda consigo falar com ela antes dela ir para boate.

Dirigo rápido e meia hora depois estou batendo em sua porta.
Alguns segundos depois ela abre e me olha surpresa e logo em seguida me deixa entrar.

- Josh, achei que a gente não conseguiria nos ver hoje! - Ela diz enquanto se aproxima e me abraça.

Puta merda! Ela está tão cheirosa.

- Nós precisamos conversar. - Digo enquanto a afasto, não quero perder o foco da conversa, pois se ela continuar assim tão perto de mim sei que eu não vou conseguir resistir.

- Ok... - Ela diz desconfiada.

- Eu vou tentar ser o mais objetivo possível.

- Aconteceu alguma coisa?

Olho para ela e ela parece tão confusa. Maddison me olha com atenção esperando que eu responda sua pergunta.

- Aconteceu, desde daquela última noite... Quer dizer da sua apresentação... Do striptease - Digo sem saber direito por onde começar.

- Josh ainda isso? Eu achei que tínhamos resolvido essa questão.

- Não, nós não resolvemos nada! Maddison eu não posso aceitar que você continue fazendo isso!

Agora e me olha claramente espantada.

- Não pode aceitar?! Que história é essa! Você me conheceu na boate e agora me vem com isso.

Eu passo aos mãos no rosto, não quero ofende-la nem magoa-la, mas nós precisamos resolver essa questão.

- Maddison você precisa entender, eu não consigo, eu não posso te ver daquele jeito, só de lembrar daqueles homens te olhando te desejando eu fico louco.

Eu começo andar de um lado para outro.

- É sério mesmo? Eu entendo você sentir ciúmes, mas isso é o meu trabalho. - Ela diz firmemente.

Eu me aproximo rapidamente dela seguro seus ombros e digo.

- Você é minha! Só minha porra! - Digo sem paciência.

Não quero discutir, mas parece que ela se recusa a entender algo tão simples, eu não posso e não vão dividi-la com ninguém.

- Josh... - Ela diz enquanto se afasta de mim.

- Eu não sou sua propriedade! - Ela diz quase gritando.

Eu sinto que ela está me desafiando e isso me deixa furioso.
Estou ficando cansado de toda essa situação, depois de Emily basicamente eu ditei as regras de todo relacionamento que eu tive, por que com Maddison tinha que ser diferente?
Eu sabia o porquê, na verdade saber que eu tinhas sentimentos por ela me deixa atordoado, no fundo eu tenho medo do que está acontecendo, sentir que eu estava mudando era algo que me assustava muito, então ali eu decido que voltarei a ser como sempre fui e as coisas seriam do meu jeito antes que fosse tarde demais

- Quando você ficou doente e eu vim aqui cuidar de você, nós conversamos e eu disse que queria ficar com você eu ainda quero, quero muito, mas tem algumas coisas que eu não consigo aceitar. Eu gosto de você Maddison e enquanto estivermos juntos você é minha sim! Seu corpo é meu e ninguém além de mim tem direito a ele - Faço uma pequena pausa e percebo que ela está atenta a tudo que estou falando, então continuo - A não ser que você não queira mais continuar com isso, então me diz logo que eu saio da sua vida agora mesmo.

Sou incisivo, sei que estou sendo intolerante, mas não consigo evitar é mais forte que eu.

Maddison caminha até a porta.

- Eu quero que você vá embora da minha casa agora! - Consigo sentir em sua voz que ela está chateada.

Por um momento percebo que talvez eu tenha passado do limite, mas já é tarde para voltar atrás. Continuo firme e vendo que ela não está mais disposta a conversar decido ir embora, talvez seja o melhor a se fazer no momento.

Ao sair passo direto por ela, não olho para Maddison nem por um segundo não demonstro nem um pingo de arrependimento por tudo que eu disse, ou ela aceita meus termos ou paramos por aqui.

Assim que saio ouço ela bater a porta atrás de mim.
Sei que ela está raiva e magoada, mas me recuso a ceder não farei isso por mulher nenhuma nunca mais em minha vida.

A StripperWhere stories live. Discover now