Inveja, Ódio e Medo

199 10 0
                                    

Josh

Eu estava exausto, essa dupla jornada de trabalho estava sendo de mais para mim, mas como eu havia prometido a Mercedes que a ajudaria agora não podia deixá-la mão.

Isso só duraria mais algumas semanas, com a minha experiência e o dinheiro que eu havia injetado na boate, as coisas começaram a entrar nos eixos.

Era difícil manter esse segredo de todos, principalmente de Maddison, mas era tarde para contar tudo, tinha medo que ela não entendesse que eu só queria ajudar, ela podia muito bem achar que era um jeito de controlá-la, então o melhor era ficar quieto e em breve isso estaria resolvido.
O lado positivo de tudo isso é que consigo passar mais tempo com Maddison e sei que ela estava gostando muito disso também.

Quando chego na boate para que ninguém desconfie de meu acordo com Mercedes, deixo toda a burocracia como pagamento de contas, compras e tudo quanto é papelada deixo para resolver em meu escritório.
Sentado ali no mesmo quanto de sempre, tenho uma vista privilegiada do palco e de toda a boate.

Algumas coisas mudaram muito por aqui, fizemos pequenas reformas deixando o ambiente mais moderno e a mudança que mais me agradou foi que as meninas não andavam mais pela boate de lingerie, bom no começo Mercedes não gostou muito da ideia, afinal sempre foi assim na Olympo as meninas andando de um lado para outro seminuas.
Expliquei para ela que se as meninas andassem pela boate despidas o tempo todo, isso influenciava no valor final das gorjetas e na reserva das salas particulares.

Afinal, por que os clientes vão pagar para ver aquilo que está sendo e exposto o tempo todo e de graça?

Dali vejo tudo e se alguma coisa começa a dar errado, como o garçom que demora dez minutos para servir um drink a um cliente, ou uma briga entre duas garotas, rapidamente aviso Mercedes.
Nosso meio de comunicação é por mensagem, pedi para que ela não desgrudasse do celular, seria nosso porto seguro.

Olho no relógio e já são quase nove horas da noite, Maddison já se apresentou uma vez, depois foi para o camarim colocou um vestido preto tão justo ao corpo que eu consigo mesmo de longe ver todas suas curvas.

Nesse instante meus pensamentos sou interrompidos com a garota ruiva que eu nunca lembro o nome. Não sei se é Sâmara ou Samantha, ela entra no meu campo de visão me deixando irritado, estava distraído olhando para Maddison, e por Deus eu podia passar a noite toda fazendo isso.

- Senhor King o senhor precisa de alguma coisa? - Ela diz enquanto se aproxima sorridente e sedutora.

- Não - Respondo impaciente.

- Tem certeza? Eu posso te trazer uma bebida talvez ou...

- Eu já disse não! - A interrompo, dessa vez sendo sou mais enfático.

Sua cara antes sorridente e solicita agora se fecha e ela sai emburrada.

Fico ali observando o ambiente ao meu redor e vejo Elliot Miller sentado do outro lado da boate.
Acompanho seu olhar e consigo perceber que ele olha atentamente para Maddison que agora serve um cliente que está a poucos metros de distância dele.

Seu olhar devora o corpo dela dos pés a cabeça e isso faz meu sangue ferver. Preciso afrouxar o nó da minha gravata tamanho incomodo que isso me causou.
Automaticamente minhas mãos se fecham, tenho vontade de levantar e arrebentar aquele bosta na porrada.
Não me esqueci da noite de ano novo, de vê-lo segurar Maddison daquele jeito de ouvi-lo ofendê-la tão descaradamente.

Preciso controla minha respiração.

Ele é um cliente, são apenas negócios.

Mas não consigo evitar e antes que eu percebo já estou atravessando o salão.

Maddison me vê e caminha em minha direção.

- Oi, meu amor - Ela diz enquanto passa os braços em volta do meu pescoço e me dá uma beijo rápido.

Sinto o olhar de Elliot e nós e dessa vez eu gosto disso.
Quero que ele veja que ela é minha, que a única coisa que ele pode fazer é olhar.
Então a seguro firmemente pela cintura colando meu corpo ao dela.

- Tá tudo bem? - Ela pergunta me olhando diretamente nós olhos, era como ela soubesse que tinha algo errado.

Eu apenas sinalizou que não com a cabeça e afundo meu rosto em seu pescoço e inalo profundamente seu perfume.
E bastou só alguns segundos ao seu lado sentindo seu cheiro que o ódio e a vontade de matar aquele desgraçado se desfez.


Enquanto isso....

Samantha vendo Josh e Maddison abraçados no meio do salão sentiu uma raiva ainda maior da garota.
Para ela, Maddison era a causa dos seus problemas.
Depois que ela entrou na Olympo seus clientes a abandonaram e só queriam a Maddison, Samantha também não suportava a relação de carinho que existia entre Maddison e Mercedes.
Sentia uma raiva e um ciúmes incontrolável dela, a única coisa que Samantha queria era acabar com Maddison e faria tudo que estivesse ao seu alcance para destruí-la.

Elliot acena chamando Samantha que imediatamente vai em sua direção.
Como de costume ela senta em seu colo e quando ela iria fazer um carinho em seu rosto, Elliot de maneira grosseira segura sem pulso.

- É para isso que eu estou te pagando? - Ele aponta com a cabeça na direção de Josh e Maddison, enquanto aperta ainda mais seu braço

- Aí me solta, você está me machucando!

Samantha tenta puxar seu braço, mas Elliot não permite que ela se afaste.

- Até agora você não me passou nada que eu possa usar para acabar com a alegria desses dois - Elliot diz entredentes.

- Você quer que faça o que?  - Seu tom é áspero, mas seu olhar é de medo. Samantha pela primeira vez percebe que ela está lidando com alguém perigoso.

- Me dê o que eu preciso ou eu acabo com você, sua puta miserável - E assim que diz isso, Elliot a solta.

Samantha se levanta sobressaltada, seus olhos estão arregalados, ela dá alguns passos para trás assustada tentando se afastar o máximo que pode de Elliot e por um momento ela quase cai.

Assim que ela consegue se equilibrar, olha para todas as direção envergonhada, mas percebe que ninguém em sua volta percebeu nada, a música tocava razoavelmente alta, as mesas estavam quase todas ocupadas e isso tranquilizou Samantha.
Ninguém podia saber do plano deles, mesmo depois de ser tratada de maneira tão cruel ela ainda ajudaria Elliot em sua vingança, agora sabia com quem estava lidando e não queria que o ódio dele se voltasse contra ela

A StripperWhere stories live. Discover now