O Reencontro

94 12 7
                                    

Josh

Depois que David e Lilly perceberam que eu estava bem, fisicamente pelo menos, eles foram embora.
Grace me monitora de perto e não me deixa por uma gota de álcool na boca, também a coitada ficou traumatizada em me encontrar naquele estado.
Eu nunca fui de encher a cara, mas naquela noite quando enxuguei uma garrafa inteira de whisky eu quase morri, não me dei conta disso naquele momento, mas agora eu vi o risco que corri bebendo daquele jeito. Cheguei perto, muito perto de um coma alcoólico, se David não chegasse para abrir a porta e chamar um médico, eu nem sei que teria acontecido comigo.

Agora com a cabeça no lugar eu sei muito bem o que devo fazer.
Já passou da hora na verdade de procurar a Maddison, pedir desculpas, implorar pelo seu perdão.
Eu sei muito bem que ela, dificilmente, vai me perdoar e muito menos voltar para mim, mas eu preciso fazer isso, não vou conseguir seguir vivendo minha vida como se nada tivesse acontecido.
Não posso fingir que não agi como um imbecil do caralho com ela, o que eu fiz com Maddison foi escroto pra caralho, mas preciso fazer o que é certo, me desculpa seria o mínimo a fazer.

Então fiz minhas malas e parti para Chicago, deixei a Kingdom nas mãos do David, pois ele era o único em que eu confiava para isso.

*********************

Maddison

Eu estava exausta, mas eu não podia reclamar minha rotina era tão diferente da rotina que eu tinha quando trabalhava na Olympo.

Eu trabalho à noite e passava boa parte do dia dormindo, agora eu vivia o aposto disso.

Acordava todos os dias por volta das oito da manhã, descia ainda de pijamas tomava café com Joseph e então eu fazia uma hora de academia, eu demorei algumas semanas para descobrir que essa casa com tantos cômodos ainda tinha uma academia privativa.

Joseph tinha o hábito de se exercitar quase todos os dias bem cedinho, quando eu acordava ele já tinha feito sua série de exercícios.
Então com isso fiquei empolgada a me tornar mais saudável.
Logo após o café eu trocava de roupa e ia malhar.
Às dez vou tomar banho e me arrumo para ir para a MaxiDavis.
Por volta, das onze da manhã estou na empresa. Nesses últimos dias tenho passado muito tempo com Will, eu tenho aprendido muito com ele.

Às vezes, no final do expediente saímos para jantar e depois ele me levava em casa e foi em uma dessas vezes em que nos beijamos.

Eu achei que iria surtar! Que meu coração e meu corpo dispararam, mas não foi isso que aconteceu. Foi um beijo bom, apenas bom.

Confesso que fiquei frustrada com isso, queria William despertasse em mim o mesmo fogo que Josh conseguia despertar.
Que ao me tocar eu esquecesse tudo, que seu beijo me tirasse da realidade, que a única coisa que eu conseguisse pensar fosse nele, e que naquele momento só existissem nós dois.

Mas não era isso que acontecia, sempre que William me beijava eu ficava com aquela sensação de que faltava alguma coisa...

No final dessa tarde volto com Joseph para casa, não é sempre que isso acontece, porque ele trabalha muito, quando não está no escritório, em alguma reunião que dura horas, está viajando fechando novos contatos ou apenas visitando alguns clientes.

Hoje conseguimos jantar juntos, e Abigail mandou preparar uma bela macarronada a bolonhesa que estava simplesmente perfeita.

Joseph como estava muito cansado, como sempre acordava muito cedo tentava ter uma rotina regrada, então depois que jantamos ficamos conversando na sala e quando deu nove horas da noite, ele se recolheu.

A StripperWhere stories live. Discover now