Tudo Novo e Diferente

601 32 6
                                    

Eu nem conseguia acreditar que já faz duas semanas que Josh e eu estávamos saindo oficialmente.
A nossa rotina era um tanto complicada, mas estávamos dispostos a fazer dar certo.
Josh trabalhava durante quase todo o dia e eu durante a noite, então às vezes nos restava apenas algumas horas do dia para ficarmos juntos.

Eu ainda demorei alguns dias para me recuperar totalmente daquela infecção na garganta e fiquei afastada quase uma semana da boate o que afetou muito meu orçamento, mas por outro lado eu precisava descansar e todos esses dias Josh fez questão de cuidar de mim e eu estava adorando conhecer essa nova versão dele.

Mas tinha uma coisa que estava me irritando um pouco, desde que começamos a sair oficialmente ainda não havíamos feito sexo, ele disse que não transaria comigo enquanto eu não me recuperasse por completo e mesmo depois que eu fiquei totalmente bem eu sentia uma certa hesitação vinda dele.
Eu sentia que ele queria ir mais devagar e por um lado isso me fazia sentir mais confiante em relação a ele, como se ele estivesse me dizendo que não nossa relação não seria puramente sexual, mas por outro lado era quase insuportável estar ao lado dele e não querer que ele me foda a cada cinco minutos.

Alguns dias depois voltei a trabalhar e estava trabalhando como uma louca para tentar compensar todos os dias que fiquei fora, passava quase toda a noite na boate e às vezes Josh aparecia por lá com David e eu tinha que me dividir entre atender os clientes e dar atenção a ele, o que não era muito fácil, pois eu conseguia perceber o quanto era difícil para ele me ver tão próxima dos outros homens. Josh estava se esforçando para fazer tudo certo e até agora tudo estava indo muito bem entre a gente.
Assim que ele chegava como de costume atraía os olhares das garotas, mas Lilly e eu tivemos uma conversinha com as garotas deixando bem claro que elas deviam ficar bem longe deles, a maioria das garotas ficaram super de boa com isso, mas Samantha foi a única que fez bico e pela sua atitude seria a única que não respeitaria nosso "pedido" já Mercedes mais uma vez nos alertou que devíamos ter cuidado em nos relacionarmos com clientes e que não admitiria nenhuma confusão ou algo do tipo no nosso ambiente de trabalho.

Outra coisa importante é a relação dele com a Lilly que tem melhorado muito graças a meu esforço e do David.
Lilly ainda tem o pé atrás com Josh, ela tem medo que ele me faça sofrer. Por outro lado Josh provavelmente nunca conheceu alguém como a Lilly, alguém que não tem medo dele que não se intimida por sua postura e nem pelo seu poder e eu acho isso incrível e morro de orgulho da minha amiga, amo o fato de saber que aquela garota de uma metro e sessenta vira uma gigante para me defender, por isso ele que nem pense em maltratá-la na minha frente porque isso sim seria um problema entre a gente.

Mas por enquanto está tudo sob controle não tenho com que me preocupar, eles agora conseguem ter uma relação cordial e eu acredito que no futuro eles podem até ser amigos e quando isso acontecer vai ser perfeito.

São quase quatro da manhã eu acabo de chegar em meu apartamento, vou direto para o banheiro tomo um banho rápido, porém restaurador então coloco meu pijama e pego meu celular, fico decepcionada ao ver que não tem nenhuma mensagem de Josh, mas tento entender ele deve ter tido um dia muito corrido então tento dormir, mas não consigo sinto falta dele queria falar com ele, mas me recuso a incomodá-lo a essa hora.
Então quando estou prestes a pegar no sono escuto alguém batendo em minha porta.
Levanto sobressaltada imagino que pode se Lilly, mas aí lembro que ela tinha ido para casa com David.
Levanto rapidamente olho no olho mágico, vejo Josh parado e imediatamente abro a porta.

- Josh...

Digo ainda confusa por ele está ali aquele horário.

- Posso entrar? - Ele pergunta e noto sua expressão abatida.

- Claro! - Digo dando passagem para que ele entre.

Fecho a porta e assim que me viro sou supreendida por seu abraço.
Ele me abraça forte colocando sua cabeça em meu pescoço sinto ele respirar fundo.

A StripperWhere stories live. Discover now