O Cliente

271 15 1
                                    

Enquanto isso na Olympo...

(Maddison)

Mexo no meu cabelo tentando dar a ele um pouco mais de volume, arrumo a meia arrastão que começa a escorregar pelas minhas pernas, mas assim que coloco meu maiô consigo finalmente deixá-la mais firme em meu corpo.

- E você vai trabalhar aqui até quando? - Pergunto curiosa, afinal agora ela é noiva.

Lilly está com uma lingerie vermelha, sua maquiagem está mais pesada do que de costume, ela termina de retocar o batom também vermelho, então responde:

- Esse é meu último mês aqui, eu já conversei direitinho com David, e disse que trabalharia aqui mais algum tempo, até porque eu não ia deixar a Mercedes na mão!

Terminamos de nós arrumar e antes de sair Samantha entra com tudo no camarim e sem olhar na minha cara ela diz:

- A Mercedes está te chamando no salão, aquele seu cliente está aqui!

Ela diz emburrada, enquanto ela se olha no espelho.

- Que cliente?

- Aquele velho cheio da grana, que vem aqui de tempos em tempos e só quer ser atendido por você! - Ela diz com desdém.

Não demora muito para que entenda que ela está se referindo ao senhor Davis.
Joseph Davis, ele realmente é um homem muito rico e aparece de vez em quando e não sei o porquê ele insiste em ser atendido por mim.

- Você pode dizer que já vou, por favor. - Peço educadamente.

- Eu não vou dizer nada! Você tá achando o quê? Que eu sou sua empregada por um acaso?!

E antes que eu possa falar alguma coisa, ela saí batendo a porta.

- Por que ela é sempre tão insuportável? - Pergunta Lilly.

Eu simplesmente balanço a cabeça, já cansei de tentar entender esse comportamento da Samantha, ela por algum motivo não gosta de mim e quer saber para mim tudo bem, eu só quero fazer o meu trabalho em paz.

Saímos Lilly e eu a caminho do salão, enquanto penso em Joseph Davis, me lembro perfeitamente da primeira vez que ele veio aqui na Olympo.
Fazia pouco tempo que eu tinha perdido minha mãe, eu ainda estava tão triste e magoada e ele por algum motivo pediu para ser atendido por mim, no começo eu fiquei desconfortável em atendê-lo, eu não sabia exatamente o que estava fazendo, não sabia o que ele queria de mim, tudo era muito confuso e novo, mas ele foi tão respeitoso e afetuoso comigo que logo eu fiquei a vontade com ele.

Depois de algum tempo ele me contou que havia perdido a esposa assim como minha mãe vítima de câncer e isso de alguma maneira nos aproximou.
Por um tempo ele vinha com uma certa frequência aqui na Olympo e sempre pedia por minha companhia.
E todas às vezes que ele vinha, ele me pedia para acompanhá-lo para jantar ou para conversar e tomar um drink no bar do hotel onde ele se hospedava.
Eu sempre preferi atender os clientes dentro da boate, por questões óbvias de segurança, mas a Mercedes me garantiu que eu estaria segura ao lado do Sr. Davis, que ela o conhecia há muitos anos, e que ele nunca me faria mal.
Eu sabia que a Mercedes nunca me colocaria em perigo, então sempre que ele aparecia eu aceitava seu pedido e saíamos da Olympo.
O Sr Davis só queria alguma companhia para conversar, devia ser um homem solitário e encontrou em mim alguém com quem ele podia desabafar.
No final eu me dava muito bem, porque ele sempre me pagava muito bem por algumas horas de conversa, e eu confesso que além do dinheiro eu gostava muito da companhia dele, eu não sei explicar, mas ele parecia gostar de mim, e não de um jeito sexual, ele não me via dessa maneira, ele realmente se importava comigo.

Quando me aproximo ele e logo me recebe com um caloroso abraço.

- Minha querida quanto tempo!

Eu o abraço de volta, e percebo que realmente já fazia um bom tempo que a gente não se via.

- Senti sua falta Sr. Davis - Digo carinhosamente.

- Por favor, já pedi mil vezes para você me chama Joseph.

- Bom, agora que sua companhia favorita chegou eu vou deixar vocês conversando, porque eu preciso voltar ao trabalho - Mercedes diz e se retira rapidamente.

Nos sentamos e logo ele me atualizou das novidades.
Disse que sua empresa estava fechando um grande negócio no exterior e por isso ele não podia viajar sem fechar esse contrato.
Essa negociação demorou meses e isso fez com que ele ficasse em Chigaco, onde fica a sede da sua empresa.
Eu também contei o que aconteceu comigo nesses meses, contei que havia conhecido alguém e que estava apaixonada.

- Então quer dizer que a senhorita está namorando? - Ele pergunta sério - Quero saber quem é esse rapaz e quais são as intenções dele com você!

Eu rio da sua preocupação.

- Ele se chama Josh King é um grande empresário como você.

Ele pensa um pouco então diz:

- Eu acho que sei quem é... Já vi algumas matérias sobre ele!

Ficamos algumas horas conversando, e internamente agradeci que Josh não tinha aparecido na boate aquela noite, conhecendo bem como eu conheço, assim que ele me visse com o Sr. Davis com certeza ficaria enciumado.

- E antes que fique tarde, podemos ir até o bar do meu hotel tomar um drink, ou se você preferir podemos comer alguma coisa.

Eu hesito em responder, se fosse alguns meses atrás eu não pensaria duas vezes, sair com o senhor Davis sempre foi muito tranquilo e agradável, mas agora era diferente, estou namorando com o Josh e sei que ele não ia gostar disso, então tento recusar educadamente.

- Senhor Davis, eu sinto muito, mas não vou poder acompanhá-lo dessa vez.

Ele me olha pensativo por alguns instantes.

- Você não pode ir por causa do seu namorado, não mesmo? - Ele pergunta, aparentemente já sabendo a resposta.

Eu balanço a cabeça positivamente meio sem graça.

Tudo bem minha querida, hoje eu não vou insistir, eu pretendo ficar mais alguns dias aqui em New York, mas antes de eu ir embora me promete que vai pelo menos tentar passar algumas horas comigo?

Eu fico sem graça de dizer que não poderia, afinal eu adoro o Senhor Davis e adoro ainda mais nossas conversas, não faria mal passar algumas horas do dia com ele, logo ele iria embora e Josh não ficaria nem sabendo.

Esse pensamento me fez sentir mal,  eu odiava mentira, mas eu não estava fazendo nada de errado, ia apenas passar um tempo com um cliente muito querido.

- Maddison o que você me diz? - Ele diz me tirando dos meus pensamentos.

- Eu prometo que vou tentar...

A StripperWhere stories live. Discover now