O Passado

738 34 7
                                    

Josh

Depois de um longo e cansativo dia a única coisa que eu quero é tomar uma dose de Whisky e descansar.
David me acompanha até em casa, e assim que chegamos somos recebidos por Grace, minha governanta. Na verdade ela é muito mais que isso. Meu pai a contratou assim que minha mãe faleceu quando eu tinha apenas cinco anos de idade, e desde então essa mulher tem sido uma mãe para mim.

Grace e David são as únicas pessoas que eu confiaria a minha vida, os dois são meu porto seguro.

- Que bom que vocês chegaram, eu acabei de colocar a mesa - Disse Grace.

David se aproxima dela e lhe dá um longo beijo na bochecha.
Grace ri alto e tento fugir dele, mas ele a segura num abraço.

Fico ali observando aquela cena. David sempre foi muito expansivo do tipo que adora demonstrar o que sente, às vezes, eu queria ser mais como ele, demonstrar para as pessoas o que sinto.

- Me larga garoto! Assim você vai acabar me sufucando.

- Não fala assim comigo, eu sei que você estava morrendo de saudades de mim Grace - Disse David apertando-a ainda mais.

- Vamos comer estou morrendo de fome - Digo me encaminhando para a sala de jantar.

- Não sem antes lavar as mãos.... Vamos os dois, antes que a comida esfrie.

David finalmente a larga e seguimos até o lavabo.

Já na mesa me deparo com um filé assado, salada de batata e creme de milho.
Praticamente devoramos tudo em pouquíssimos minutos, estávamos famintos.
Conversamos um pouco sobre alguns problemas do escritório e depois seguimos para a sala.
Grace nós serve uma dose de Whisky.

- Obrigado, Grace... Você pode ir agora!

- Você tem certeza meu querido? Vocês podem precisar de mim.

- Tenho sim, vai descansar... Já está tarde.

Ela nos deixa e ficamos ali conversando banalidades até que David começa a falar de Lilly e de como está encantado por ela.

- Tenho que admitir meu amigo, você tem razão, ela é uma garota realmente incrível! - Digo admitindo que a julguei mal.

- Eu sabia que se você a conhecesse melhor, você iria mudar de ideia - Disse David com um sorriso vitorioso no rosto.

- Me desculpe por ter sido tão babaca e preconceituoso - Eu digo enquanto tomo um gole do meu Whisky.

- Tá tudo bem, águas passadas - Ele diz enquanto se levanta para se servir de mais uma dose do Whisky - Aproveitando a deixa, você poderia também deixar de babaca com a Maddison, a Lilly me disse que ela está bem chateada com você!

- Por favor, eu não quero falar da Maddison...

- Por que não? Quer dizer... Não precisa me responder, eu sei que você tem medo que todas as garotas sejam como a Emily, mas eu...

Eu nem permito que ele termine de falar, então digo:

- Eu não quero falar da Maddison, muito menos da Emily.

Me levanto e começo a andar de um lado para outro. Só de uma simples menção do nome dela, faz com que eu fique louco de raiva.

- Você não quer falar, mas deveria... Eu sei que o seu problema é que na real você não esqueceu o que a Emily vez com você!

Fico alguns segundos em silêncio encarando David, eu sei que ele está certo só não quero admitir.

- Como você quer que eu esqueça o que ela me fez? A garota a quem eu entreguei meu coração, minha noiva, me abandonou uma semana antes do nosso casamento, para fugir com o meu sócio... Como você quer que eu esqueça isso?!

David se levanta põe a mão em meu ombro, me olha de maneira compreensiva, tentando me acalmar.

- Ela não merece que você ainda sofra dessa maneira por ela.

- Eu sei... - Digo cabisbaixo.

- Ainda mais quando se tem uma garota com a Maddison a fim de você!

- Eu não posso me envolver com a Maddison, eu não consigo...

- Vocês se gostam e isso tá claro, você só precisa parar de lutar contra isso.

Balanço a cabeça negativamente, ele não entende, ninguém entende. Eu não consigo me entregar dessa maneira para mais ninguém. O que a Emily fez comigo quase me destruiu por completo, e eu não quero passar por isso novamente, de amar tanto uma pessoa que sua vida só faz sentido com ela por perto, sinto que se eu deixar, com a Maddison vai ser assim, eu já não consigo ficar sem toca-la toda vez que eu a vejo, se eu permitir que ela se aproxime mais eu não vou conseguir tirar ela do meu coração. Eu tenho certeza disso!

- Acho melhor você ir, eu preciso dormir um pouco.

David apenas acena com a cabeça e vai embora, ele me conhece bem e sabe que eu preciso ficar sozinho.

Vou para o meu quarto, pego o celular e dígito do nome "Emily Smith" entro em sua página do Instagram e lá está ela tão linda como da última vez que a vi, eu não a amo mais, mas não consigo ser indiferente a ela.
Namoramos durante cinco anos, então a pedi em casamento, ela aceitou imediatamente e eu achei estávamos mais felizes do que nunca.
Mas isso pelo jeito não era verdade, pois uma semana antes do nosso casamento ela me abandonou sem uma explicação sequer, ela fugiu com até então meu sócio Mark Johnson.
Fiquei sabendo do relacionado dos dois através de sua melhor amiga que foi me procurar para me informar que não teria mais casamento.
Quando fiquei sabendo fiquei louco de ódio, procurei os dois para tirar satisfação, mas a essa altura eles já tinham se mandado para bem longe.
Eu o mais rápido possível desfiz a sociedade que tinha com Mark, montei minha própria empresa e tenho vivido como se esses dois nunca tivessem passado pela minha vida.
Mas depois da conversa com David estou aqui olhando para a tela do celular vendo fotos da Emily e me perguntando como eu pude me enganar tanto, vejo uma foto dela, na foto ela aparece sorridente segurando um taça de champanhe, ela me parece feliz, muito feliz na verdade e eu estou aqui com raiva de mim mesmo por nunca ter percebido que ela não me amava, como não percebi que os dois me enganaram bem debaixo do nariz.
Depois de um tempo eu comecei a juntar os pontos, David e Grace nunca gostaram da Emily, depois fiquei sabendo que eles a achavam fútil e esnobe demais, nunca me falaram nada pois tinham medo de me magoar, afinal eu era louco por ela. Meu pai antes de morrer me disse que foi um livramento esse casamento não ter acontecido, porque na opinião dele era era claramente uma alpinista social, que a única coisa que a importava mesmo era se casar com alguém rico, e que na verdade eu era o único que não via isso.
Imagino que ela tenha pensado que se casar com Mark Johnson seria muito melhor para ela, Mark é dez anos mais velho que eu, naquela época já era um considerado um empresário de sucesso e eu  era um jovem tentando montar um império.
Hoje em dia tenho uma fortuna considerável, meus negócios deram mais certo que o dele. Ele ainda é um homem rico, mas não mais que eu e não posso negar que isso me deixa um tanto orgulhoso.

Desligo o celular não quero mais pensar na Emily nem muito menos no Mark, agora meu pensamento vai direto para Maddison, seu cheiro, seu gosto estão marcados na minha memória.
Eu respiro fundo tento também tirar a imagem dela da minha mente, não posso me apaixonar por ela, não quero isso para mim, não vou permitir que nenhuma outra garota ferre com a minha mente e com o meu coração.

A StripperNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ