O Striptease

630 23 0
                                    

Acordo com a minha barriga roncando por volta das duas horas da tarde, mas antes de me levanto respondo a uma mensagem de Josh que queria saber até que horas irei trabalhar hoje.
Eu tenho trabalhado cada dia até mais tarde e isso tem me ajudado a pagar essa maldita hospitalar.
Dezembro mal tinha começado e eu já estava exausta noite passada trabalhei até às cinco da manhã quando eu cheguei em casa já estava amanhecendo.

Depois de responder a mensagem de Josh vou até a cozinha faço um ovo mexido rápido e preparo um café.
Me sento e como meu café da manhã que não está essas coisas, mas o que eu sei fazer então me dou por satisfeita.

Durante toda a tarde tento dar uma arrumada na bagunça que está meu apartamento, Josh tem vindo aqui com frequência e como ele é maníaco por limpeza e organização tento deixar o ambiente mais agradável, então coloco umas roupas para lavar, tiro o lixo, arrumo meu pequeno closet e limpo meu banheiro e quando me dou conta já está quase na hora de me arrumar para ir para o boate.

Enquanto me arrumo mando uma mensagem para Josh para saber se hoje vamos nos ver, Josh me responde dizendo que não sabe ao certo, pois tem uma reunião e não sabe que horas vai acabar.
Mas não posso reclamar ele tem feito de tudo para me ver sempre que possível, ele tem aparecido na boate duas ou três vezes por semana e muitas vezes ele fica até o final de expediente, daí ele me traz para casa e acaba dormindo por aqui, eu também tenho feito minha parte, sempre que estou de folga corro para o apartamento dele e a gente acaba saindo para jantar, às vezes vamos ao cinema ou ficamos em casa mesmo, mas estamos sempre tentando ficar juntos o maior tempo possível.
Esse tempo que estamos juntos tem sido o mais louco e o mais exitante de toda a minha vida.
Estou cada vez mais apaixonada por ele e sei que Josh também gosta de mim, não falamos muito sobre isso, mas eu sinto que aos poucos nossa relação está se transformando em algo mais sério, mais concreto.

Termino de me arrumar e sigo para a boate.

Na Olympo Mercedes está terminando de verificar se tudo está pronto para a abertura da boate, eu sigo para o camarim e ao entrar esbarro em Samantha que segurava uma latinha de coca-cola.
Não deu tempo de tentar algo quando vejo a coca já caiu toda sobre ela.

- Olha o que você fez? - Ela diz gritando comigo.

Ela está com uma lingerie branca que a essa altura estava todo suja de refrigerante.

- Desculpa eu não te vi... - Digo sem graça.

- É claro que você não me viu, você não presta atenção em nada!

- Calma, não é para tanto! Diz Lilly se aproximando - É só refrigerante.

- Não se mete! Eu não estou falando com você!

Samantha me olha com tanta raiva que eu acho que ela está prestes a pular em cima de mim a qualquer momento.

- É sério Samantha me desculpa! - Tento mais uma vez.

- Agora saí da minha frente vou ter que me arrumar tudo de novo - Ela diz furiosa.

Ela passa por mim como um furacão, provavelmente foi até um outro camarim que fica do outro lado da boate, o único que tem chuveiro porque no estado que ela ficou só um banho mesmo.

Olho para Lilly que balança a cabeça negativamente e diz:

- Não liga, a Samantha é mesmo muito exagerada!

Eu respiro fundo me sinto mal por tê-la sujado daquela maneira, eu realmente não fiz de propósito, mas ela nunca acreditaria em mim, não importa o que eu faça a gente não consegue se dar bem.
Bom, começo a me arrumar visto um lingerie e de renda preta, hoje decido vestir uma peruca azul, então ajeito a peruca cuidadosamente para que não caia durante a apresentação me olho no espelho e me lembro quando a peruca e máscara faziam parte da transformação de Maddison para Star, a máscara resolvo não usar, já que a maioria dos clientes já viram o meu rosto, então usá-la não fazia mais tanto sentido.

A StripperWhere stories live. Discover now