20 - Satellite Of Love

1.6K 127 9
                                    

POV Carina
Dezembro de 2015.

- Finalmente! - Travis disse assim que me viu fechar a porta da casa.

- Trav, você é meu fã número! - eu ri, cumprimentando todo mundo que estava na sala e me sentando no braço do sofá.

- O Andrew não vem mesmo?

- Não, ele tá no hospital. Ninguém mandou ele querer ser cirurgião.

- Então acho que já dá pra decidirem o que querem comer e a gente decide se quase coloca fogo na cozinha ou se pedimos - Emmett se sentou no chão, dando espaço para eu me sentar ao lado da Vic.

- Dá sim, Matt - Andy e Ryan foram buscar as latas de refrigerante na cozinha e só então eu percebi que não era só o meu irmão que não estava ali.

- A Maya tá dormindo? - perguntei enquanto a Vic procurava alguma coisa na TV.

- A Maya tá em Los Angeles. Volta amanhã.

- Como assim Los Angeles, Trav?
- Ela não te falou? - neguei com a cabeça. - O Jack arranjou uma entrevista de última hora pra eles em LA e ela foi pra lá hoje de manhã.

- Ah, que legal.

- Controla o ciúme, Delukes - Vic sussurrou se inclinando na minha direção. Eu revirei os olhos e a empurrei, o que fez a mulher rir.

- Sossega, Victoria.

O casal voltou da cozinha e nos entregou as bebidas. Não demorou até decidirmos pedir comida japonesa, que também não demorou a chegar.

Quando estudávamos juntos, sempre nos encontrávamos nas quintas à noite para passarmos um tempo juntos. De vez em quando a gente usava esse tempo pra estudarmos alguma matéria, mas normalmente apenas aproveitávamos a companhia um do outro e comíamos alguma coisa. Ver que aquela tradição estava voltando aquecia o meu coração.

Nem sempre podíamos estar todos lá, a maioria de nós tinha que trabalhar mas mesmo assim, quem estava disponível aparecia na casa da Andy e ficava algum tempo lá.

Não fiquei até muito tarde, eu estava cansada de um turno de 24 horas que tinha feito no último dia e precisava descansar. Minha cabeça não me deu sossego desde que voltei pra Seattle, mas por algum motivo, naquela semana estava mil vezes pior, era como se a qualquer momento ela fosse explodir.

POV Maya

- No que tanto pensa, Maya? - eu estava deitada na cama do hotel encarando o teto. O Jack estava ao meu lado.

- Nada importante. Só lembrando de umas coisas que tenho que fazer.

- Tipo?...

- Começar a me organizar e me preparar psicologicamente pra voltar pra Madrid.

- Finalmente decidiu voltar? Tô surpreso, achei que iria ficar de vez em Seattle.

- Vontade é o que não falta.

Me levantei e fui tomar banho, queria tentar parar de pensar naquele assunto por alguns minutos.
Naquele exato dia faziam três meses que eu me lesionei e voltei pra minha cidade. Três meses que eu voltei a conviver com meu irmão e meus amigos. Era insano o quanto eu me acostumei com essa rotina de sempre te-los por perto. Fiquei praticamente três meses sem pensar na minha carreira, apenas foquei no meu bem estar, no tratamento do meu tornozelo e em aproveitar o máximo possível com a minha verdadeira família.

O banho foi rápido mas eu pude relaxar. Tentei não demorar muito pois realmente estava cansada do dia corrido. Quando voltei para o quarto, o Jack não tinha se mexido um centímetro sequer.

- Gostou da gravação hoje?

- Sim, foi bem legal, gostei mesmo. Obrigada por ter conseguido isso pra gente.

- Não foi nada. A equipe do Jimmy já tinha entrado em contato comigo há um tempo atrás, mas foi na semana de Mônaco.

- Pelo menos agora bateu a agenda. Quer dizer, nem agenda a gente tá tendo - ele riu meio sem jeito.

- Sim. Acabei de mandar as legendas dos posts do Instagram pra equipe avaliar e ver se tá tudo. Quando responderem, eu já te passo e a gente posta.

- Ok, sem problemas - voltei a me deitar na cama, dessa vez olhando para a TV. - Você vai dormir aqui ou na sua irmã?

- O que você prefere?

- Pra mim tanto faz, você decide - ele olhava pra mim de canto de olho. Eu não tinha certeza do que responder.

- Deve ter alguma camiseta da estação que os meninos me deram nas minhas coisas, pode pegar pra usar de pijama. E acho que tem um moletom do Andrew também.

- E correr o risco de ser uma do seu irmão? Nem pensar. Eu durmo com essa mesmo.

- Não tem do Emmett aí, ele não deixa eu usar as camisetas dele, só os moletons. Se tiver alguma, é do Travis, ele não vai ligar se você usar.

Ele ficou em silêncio por alguns segundos, sentado na beira da cama, de costas pra mim.

- Andrew é o italiano? - ele já estava de pé, abrindo a minha mala.

- Você sabe que é, Jack. E você também sabe que eu odeio quando você faz isso.

- Isso o quê? - já tinha vestido a calça moletom que tinha levado antes de irmos pro estúdio e usava uma camiseta azul marinho com a estampa da estação do lado esquerdo, que pra mim ficava enorme e eu normalmente a usava como pijama ou roupa pra ficar em casa.

- Exatamente isso.

Apenas me ajeitei debaixo das cobertas e esperei ele deitar também para apagar a luz do abajur. Eu estava de costas para o homem, ele sabia que eu normalmente dormia virada para o lado de fora da cama por me sentir mais confortável.

Jack continuou no celular por mais algum tempo, acho que estava conversando com a produção do programa, até que me cutucou para ver se eu já dormia.

- Eles aprovaram a legenda. Vou te mandar pra você postar. Já te enviaram a foto também.

Sem responder, alcancei meu celular e fiz o que ele tinha dito, já postando e novamente deixando o aparelho de lado. Peguei no sono antes que um de nós dois dissesse outra palavra.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Depois de todo esse tempo - MARINAWhere stories live. Discover now