84 - Shot Through The Heart

1K 112 34
                                    

POV Maya
Julho de 2017.

De volta a Seattle dois dias depois do meu aniversário, aproveitei a noite de domingo para ficar com os meus irmãos – já que Mason ainda sim queria fazer algo de especial para nós.

No final daquela semana provavelmente teríamos o veredito sobre o caso contra o meu pai e eu tinha me tornado uma pilha de nervos e ansiedade nos últimos dias, então talvez passar esse tempo um pouco mais tranquila com eles seria o melhor para mim.

A Bianca ficou no meu apartamento já que ainda estaria na cidade até eu ter o resultado do julgamento, de certa querendo que eu tenha algum apoio não envolvido naquilo tudo, mas parecia bem com toda a situação dos meus amigos ainda estranharem com ela estando sempre por perto.

Busquei Mason no apartamento dele e segui para a casa do Emmett. Ainda não tínhamos muitos planos, então teríamos que decidir na hora. Era fácil perceber o nervosismo do mais velho, acredito eu que por ainda não saber de tudo e cada detalhe nosso, todavia aos poucos eu e o Matt sempre tentávamos atualizá-lo de todos os assuntos citados.

Resolvemos jantar em um restaurante perto de onde costumávamos morar com nossos pais, já que Mason realmente sentia falta da comida daquele lugar e também fazia tempo que eu e Emmett não íamos para lá. Era bom reviver as poucas memórias felizes que tínhamos das nossas infâncias.

– E como tá indo a vida de aposentada aos 27, May? – Mason perguntou enquanto esperávamos os pratos.

– Maravilhosa, apesar do tédio. Ando conversando com a Allie e o Coop pra ver se eles conseguem descobrir alguma coisa do comitê que eu consiga me enfiar para não ficar tão parada assim.

– Cooper e quem?...

– Allie, a minha fisioterapeuta. Um amor de pessoa. Acho que vocês se dariam bem, inclusive.

– Um inferno, isso sim. Se junta essas duas aí, Maze, acabou qualquer resquício de esperança de ter o mínimo de atenção da Maya.

– Digamos que nós duas somos boas amigas que se falam menos que o suficiente para sempre deixar a conversa em dia – comentei rindo, vendo Emmett revirar os olhos. – Foi ela quem apareceu no meu apartamento no dia que eu achei que o Jack ia me bater.

– Uh, essa Allison.

Essa Allison – repeti o que disse com um sorriso bobo no rosto. – Acho que foi ela que não me fez perder completamente a cabeça em muitos momentos da minha carreira. A Allie cuidava só dos Juniors, em Nova Iorque, mas eu me dei tão bem com ela que consegui fazer o Cooper trocá-la de função para ir comigo pra Espanha.

– Por favor não me diga que vocês já se pegaram também... – Mason reclamou aflito.

– Ela é a pessoa mais hétero que eu conheço. Realmente somos só muito amigas.

– Não é como se conhecesse muitos héteros também, não é? – Emmett disse fechando o assunto, já que os pedidos chegaram e passamos a falar sobre o quanto o gosto parecia exatamente o mesmo de quando pedíamos anos atrás.

Já estávamos terminando as sobremesas quando começamos a falar sobre irmos até o cemitério onde nossa mãe estava, porém optamos por ir em algum outro dia, não querendo quebrar o clima gostoso que construímos entre as risadas.

– Hm, May, esqueci de te falar. A Carina pediu para te dar feliz aniversário também. Me mandou mensagem na sexta, mas como você estava fora, acabei esquecendo.

– Depois eu falo com ela para agradecer – respondi terminando de pagar a conta, depois de muita discussão para que eles deixassem isso acontecer.

Depois de todo esse tempo - MARINAWhere stories live. Discover now