𝐢. 𝘵𝘩𝘦 𝘱𝘳𝘰𝘵𝘦𝘤𝘵𝘰𝘳

1.7K 174 189
                                    

PRIMEIRO CAPÍTULO ❛ A PROTETORA ❜

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

PRIMEIRO CAPÍTULO
A PROTETORA






Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.













MEADOW SEMPRE FOI UMA PROTETORA. Desde que era apenas uma criança, ela carregava o sentimento de responsabilidade por todos aqueles que amava. Desde sua infância, ela sentia que era seu papel proteger os que estavam à sua volta, talvez por não ser capaz de se sentir segura em seu próprio lar.

Quando algum valentão da escola incomodava Spencer, ela estava lá para defendê-lo. Quando Aiden se encontrava no centro de alguma briga, ela era a primeira a se jogar em sua frente para protegê-lo. Seus pais a mandaram para inúmeros psicólogos, alegando que ela só poderia ter um problema para controlar sua raiva ─ era mais fácil que enxergar que, na verdade, ela só tentava evitar que a realidade de sua casa se estendesse para fora dessa.

Eles a colocaram em diversas aulas de defesa, tentando controlar o que eles chamavam de "personalidade rebelde" ─ afinal, seu pai não poderia correr o risco que sua filha mais nova manchasse sua carreira política.

Meadow era uma protetora, mas ninguém a protegeu como Aria. Sua irmã mais velha poderia ser considerada a filha perfeita, seguia perfeitamente o roteiro que lhe era entregue e, assim, protegeu Meadow de seu futuro definido, da violência de seu pai e do vazio de sua família. Entretanto, quando foi a hora de Meadow proteger Aria, ela chegou tarde demais.

E Meadow prometeu nunca chegar tarde novamente. Nunca cometer aquele erro mais uma vez.

Ela desviou do soco, sentindo os dedos de seu oponente passarem centímetros de sua bochecha. Ela sorriu de lado, levantando sua perna para chutá-lo, mas ele foi mais rápido ao impedi-la com seu braço. Meadow recuou, notando os passos de seu alvo, esperando até que ele atacasse primeiro.

Ela já conhecia seus golpes e, quando ele tentou atingi-la mais uma vez ─ como ela já esperava ─, ela virou de costas, segurando seu braço e sentindo o peso de seu adversário em sua coluna. Meadow o puxou, o derrubando no chão, escutando o gemido de dor que escapou de seus lábios.

𝐒𝐏𝐑𝐈𝐍𝐆, 𝐝𝐚𝐫𝐲𝐥 𝐝𝐢𝐱𝐨𝐧Where stories live. Discover now