𝐢𝐢. 𝘵𝘩𝘦 𝘳𝘦𝘧𝘶𝘨𝘦

1.2K 150 128
                                    

SEGUNDO CAPÍTULO ❛ O REFÚGIO ❜

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

SEGUNDO CAPÍTULO
O REFÚGIO







SPENCER SEMPRE FOI O REFÚGIO DE MEADOW

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

SPENCER SEMPRE FOI O REFÚGIO DE MEADOW. Ele era a salvação que morava na casa ao lado, era a paz que ela tanto procurava, era seu destino em suas piores noites. Spencer enxergava o melhor nela, ele parecia buscar qualidades dentro de seus defeitos. Ele a assistiu quebrar. De novo e de novo. E ele estava lá para ajudá-la a se reconstruir toda vez.

Ela se lembrava de fugir para o quarto dele pela árvore que separava suas casas, todas as vezes que precisava escapar de seu pai. Ela se lembrava de como ele cuidava de seus machucados, de como ele a fazia rir quando tudo que ela queria fazer era chorar. Meadow se lembrava de como ele cedia sua cama para que ela se sentisse segura, de como ele a acalmava quando seus pesadelos a atormentavam. Eles eram apenas crianças.

Crianças que, naquelas noites, criavam um laço que ninguém poderia destruir. Mas Spencer a colocou em um pedestal. Um pedestal tão alto que ela havia ficado com medo de cair. Com medo de estragar a imagem que ele formou dela, com medo de ser o monstro de sua história.

─ Vai me abandonar mesmo? ─ Spencer perguntou à Meadow, se olhando mais uma vez no espelho e forçando um olhar triste para a Hart.

─ Acho que você consegue aguentar uma noite sem mim. ─ Ela disse, o abraçando por trás. ─ E eu sei que você gosta da atenção. ─ Ela afirmou, fazendo com que uma risada escapasse do Monroe.

─ Eu prefiro a sua atenção. ─ Ele respondeu, se virando para Meadow. ─ Sabe que minha mãe não vai gostar de você fugindo dos eventos dela de novo. ─ Spencer afirmou. ─ Mas eu vou pensar em uma desculpa. ─ Ele contou, depositando um beijo nos lábios da Hart.

─ Obrigada. ─ Meadow declarou. ─ Só não estou com clima 'pra essas festas.

─ 'Tá tudo bem. ─ Spencer disse. ─ É uma festa de boas vindas para o grupo do Rick, talvez seja meio estranho você ir mesmo, já que quebrou o nariz do amigo dele. ─ O Monroe gargalhou, recebendo um tapa amistoso de Meadow.

𝐒𝐏𝐑𝐈𝐍𝐆, 𝐝𝐚𝐫𝐲𝐥 𝐝𝐢𝐱𝐨𝐧Where stories live. Discover now