𝐯. 𝘱𝘢𝘵𝘩𝘴 𝘤𝘳𝘰𝘴𝘴𝘦𝘥

839 107 139
                                    

CAPÍTULO CINCO❛ CAMINHOS CRUZADOS ❜

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CAPÍTULO CINCO
CAMINHOS CRUZADOS







aviso: menções à violência doméstica.

O MUNDO PARECIA PERTENCER AOS MORTOS AGORA, mas, ainda assim, apesar de estar cercada pela morte a todo momento, a perda era um sentimento que ela nunca iria se acostumar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O MUNDO PARECIA PERTENCER AOS MORTOS AGORA, mas, ainda assim, apesar de estar cercada pela morte a todo momento, a perda era um sentimento que ela nunca iria se acostumar. Um sentimento que, talvez, ela nunca conseguiria suportar.

O sangue ainda fresco escorria pelo piso, indo de encontro com suas mãos. O vermelho preenchia suas palmas, as chamas que haviam sido acesas para iluminar o local se apagavam lentamente e sua perna, ainda machucada, irradiava dor pelo seu corpo. Mas ela não se importava. Ela não sentia nada. Apenas um vazio que crescia cada dia mais em seu peito.

Ela queria gritar, ela queria chorar, ela queria sair daquele lugar. Mas sua voz parecia ter sumido, suas lágrimas pareciam ter secado e seu corpo não seguia seus comandos. Tudo que Meadow conseguia fazer era continuar ali, caída, sob a poça de sangue deixada por Reg Monroe.

O tempo parecia ter parado, mesmo que ela conseguisse ver todo o mundo se movendo à sua volta. O corpo do patriarca dos Monroe já havia sido levado e, tudo que restava naquele espaço, eram as vozes dos moradores de Alexandria relatando os eventos que levaram a morte trágica de Reg. Comentários que Meadow repassava repetidamente em seus pensamentos. De novo e de novo.

Durante sua ausência, a verdadeira face do renomado Dr. Pete havia sido revelada. O tão competente cirurgião se escondia atrás de uma máscara de bom vizinho e o profissional que sempre estava disposto a ajudar, quando, dentro de sua casa, machucava sua esposa. Machucava seus filhos.

Rick Grimes havia descoberto e não poderia permitir que aquilo continuasse acontecendo. O xerife tentou fazer justiça com as próprias mãos e, consequentemente, Deanna convocou uma reunião para decidir se o Grimes deveria permanecer na comunidade.

Mas, durante a conversa entre os residentes, Pete chegou segurando a espada de Michonne e, bêbado e atordoado por ter perdido o controle sobre sua família, acidentalmente cortou o pescoço de Reg e, em seguida, teve sua vida terminada por um tiro vindo do xerife.

𝐒𝐏𝐑𝐈𝐍𝐆, 𝐝𝐚𝐫𝐲𝐥 𝐝𝐢𝐱𝐨𝐧Where stories live. Discover now