𝐱𝐢. 𝘥𝘦𝘵𝘢𝘪𝘭𝘴

700 74 157
                                    

CAPÍTULO ONZE❛ DETALHES ❜

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CAPÍTULO ONZE
DETALHES





aviso: menção à violência doméstica e suicídio.

aviso: menção à violência doméstica e suicídio

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.








MEADOW SEMPRE ESTAVA ATENTA AOS DETALHES. Desde que era uma criança, ela havia aprendido à ler as pessoas, à analisar minuciosamente suas expressões. Ela buscava suas mentiras em um olhar traiçoeiro, suas falsas intenções em um sorriso torto, a maldade que transparecia em um gesto involuntário.

Mas, enquanto caminhava pela floresta, escutando o som dos galhos se chocando um contra o outro, sentindo a brisa gélida da manhã tocá-la, sua atenção aos detalhes não estava voltada aos perigos que poderiam cercá-la. Sua atenção estava fixa nele.

Ele contava sobre como o desconhecido inconsciente no quarto isolado de Alexandria, Jesus, havia causado uma série de problemas para ele e Rick. Meadow prestava atenção em sua história, mas eram os detalhes que a prendiam.

O detalhe em sua voz. O sotaque sulista, a forma como cada palavra soava quando escapava de seus lábios, a forma como ele dizia seu nome, a hesitação em cada frase. O detalhe em sua boca. A maneira como ela se movia timidamente.

O detalhe em seus olhos. O azul claro atento à qualquer movimentação estranha, o azul como o oceano que buscava o seu olhar escuro. O detalhe em seu cabelo. Os fios molhados pelo suor que insistiam em cobrir parte de sua face. O detalhe em suas mãos. Os músculos tensos que agarravam o arco entre seus dedos.

Detalhes que ela não deveria notar. Detalhes que pareciam ter criado raízes profundas em seus pensamentos.

A risada de Meadow invadiu o ambiente, seu riso preenchendo os ouvidos de Dixon. ─ Então, vocês acharam um caminhão cheio de comida, Jesus roubou o caminhão de vocês. ─ Ela colocou a mão sobre sua boca, tentando controlar sua risada. ─ Vocês roubaram de volta e ele apareceu em cima do caminhão. ─ Meadow afirmou, encostando seu corpo em uma árvore, retirando uma garrafa com água de sua mochila. ─ Você perseguiu ele e o caminhão acabou caindo dentro de um lago.

𝐒𝐏𝐑𝐈𝐍𝐆, 𝐝𝐚𝐫𝐲𝐥 𝐝𝐢𝐱𝐨𝐧Where stories live. Discover now