002 : ɴᴀ̃ᴏ ᴇxɪsᴛᴇ ᴍᴀɪs ᴘᴀᴄᴋ!

573 67 111
                                    

Mieczysław não lembrava quando tinha acontecido suas últimas férias. Ele não costumava tirar muitos dias, normalmente apenas o suficiente para visitar seu pai por alguns fins de semana ao ano, ver Charlie e outros para ver Scott.

Infelizmente, hoje em dia, ele percebia como perdeu muito tempo em busca de uma pessoa que, no final, sempre foi sua amiga. Stiles não negava que era apaixonado por Lydia Martin, mas sabia seus reais sentimentos agora. Ele amava ela, amava como uma amiga e não daquele jeito retratado toda sua adolescência.

Ele ligava essa nova descoberta ao afastamento com a ruiva. Ele não sabia dizer o motivo de transformar uma amizade tão boa em uma troca de cartões no fim do ano.

O castanho acordou no susto aquela madrugada, murmurando coisas sem sentidos e praguejando a vida do infeliz que estava ousando o acordar naquela hora. Ele tinha ido dormir tarde, havia acabado de fechar um caso importante, de um grande cartel de drogas, e queria adiantar a papelada. Alguma coisa o fazia desejar terminar tudo naquela noite.

"Nem o sono da pessoa eles respeitam mais!" Pensou consigo, levantando da cama devagar, para caminhar até o celular que ficava do outro lado do quarto. Ele sempre colocava longe da cama, assim se obrigava a levantar e não continuar na cama.

Seu mau humor rapidamente se transformou em uma fagulha de alegria ao ler o nome de Parrish, na mente do castanho, Charlie havia lembrado do padrinho e resolvido ligar para saber dele, pouco se importando com o horário. Não seria a primeira vez e, bom, ele não negava a ninguém sua paixão por aquela pequena menina.

— Hey, ratinha!

O apelido saiu de forma tão animada, tão receptiva, que Jordan acabou se sentindo culpado por não ter usado sua filha para aplacar um pouco os ânimos, antes de soltar a bomba. Se bem, que a pequena ratinha havia finalmente cedido ao sono, seria injusto a acordar para isso.

— Stiles?

A postura do castanho mudou em Los Angeles, o deixando mais atento, menos eufórico com a ligação. Parrish só havia ligado para ele duas vezes, a primeira para o chamar para ser padrinho de Charlie e a segunda para o informar que Noah tinha tido um AVC.

— Parrish? — o castanho sentiu seu coração acelerar — O que aconteceu?

— Eu sinto muito precisar ligar para você nesse momento e...

— O que aconteceu, Parrish? — interrompeu o vice-sheriff, ele estava ansioso demais para a enrolação de sempre.

Mesmo sabendo da impossibilidade do vice-sheriff estar o ligando para convidar para apadrinhar mais uma de suas crianças, já que infelizmente Luna acabou falecendo no nascimento de Charlie. O Stilinski percebeu que não existia nenhum tom calmo de quem iria pedir um presente diferente ao padrinho da filha, ou que participasse de alguma atividade da creche. Alguma coisa realmente preocupante havia acontecido.

— Seu pai... — Jordan respirou fundo, lançando um olhar na direção da maca onde Noah estava deitado — Seu pai levou um tiro, Stiles.

— Um tiro?! — o grito do Stilinski fez o cão do inferno afastar o celular do ouvido, vendo sua filha se mexer incomodada no sofá da clínica. Ele ainda parecia impactado com o jeito de Charlie, dos poderes que ela já demonstrava ter.

— Por favor, não grite. Sei que é uma notícia ruim, mas só consegui fazer Charlie dormir agora e se ela acordar, pode acabar acordando seu pai e os dois estão descansando depois da noite de hoje.

— Desculpa, Parrish. — Stiles precisou respirar fundo, lembrando da situação especial de Charlie — Ele esta bem?

— Sim, conseguimos o tirar de lá.

ᴍᴏɴsᴛᴇʀs ʜʏᴘᴏᴄʀɪsʏ | 𝓣𝓮𝓮𝓷 𝓦𝓸𝓵𝓯Onde as histórias ganham vida. Descobre agora