007 : ᴏ ᴘᴜʟsᴏ ᴀʀᴅᴇ ᴘᴏʀ ᴀʟɢᴜᴍ ᴍᴏᴛɪᴠᴏ

467 53 38
                                    

Lydia sentia a garganta seca ao sair de dentro do carro e ficar de frente para a delegacia, por alguns anos, ela pensou seriamente que nunca mais retornaria a pisar dentro dela. Ver quem trabalhava nela. Acontece que eles haviam crescido, não eram mais aqueles mesmos adolescentes que corriam sem instruções nenhuma atrás de monstros até então desconhecidos. Agora eles eram adultos, formados e por dentro das novidades sobrenaturais, mas com problemas com aqueles que deveriam ser seus amigos. Os próprios humanos.

— Você lembra qual foi a primeira vez séria que compareceu aqui? — ela se viu perguntando a seu melhor amigo.

— Stiles e eu roubamos um camburão da delegacia e prendemos o Jackson na reserva, quando Jackson escapou, ele nos denunciou e conseguiu um mandato contra nós, não poderíamos ficar certa distância dele. — Scott riu, pelo menos, era a que lembrava, se tinha outra antes, precisava ser lembrado — Não pergunte quanto, nunca obedecemos de qualquer forma.

A ruiva riu, sentindo os olhos aguarem rapidamente, eram bons tempos. Seria mais fácil lidar com a morte de Peter naquela época, do que agora que haviam criado simpatia pelo lobisomem.

— Malia e Isaac chegam daqui a pouco. — Scott proclamou, vendo o celular, antes de guarda-lo no bolso — Eles já estão no carro.

Martin apertou os olhos, pensando em como seria lidar com a amiga na atual circunstância.

— Como você está com isso?

— Com o fato de precisar contar a ela?

— Com o fato dela ser sua ex-namorada.

Scott soltou um pequeno risinho sem graça, a fazendo girar o corpo, ficando de lado, o encarando seria.

— Você fala como se isso tivesse sido um problema nas outras vezes.

— Isso foi um problema nas outras vezes. — Lydia cruzou os braços, antes de explicar — Vocês se evitaram e agora não podemos nos dar ao luxo de evitar certas pessoas.

Scott percebeu quando os olhos da ruiva viajaram até um certo jeep azul estacionado mais ao lado. E o alfa suspirou, não conseguindo imaginar como a cabeça de sua melhor amiga estava lidando com a reaproximação com o agente do FBI. Stiles havia a afastado, mas não apenas isso, ele nem ao menos os deu um fim digno, ele simplesmente parou de responder suas mensagens e se foi para uma missão do outro lado do país.

— Nós vamos fazer isso.

O moreno declarou, oferecendo seu braço a ruiva, um pequeno sorriso acolhedor a ela. Martin negou com a cabeça, aceitando o gesto e caminhando lado a lado com o veterinário para dentro da delegacia, sentindo um calafrio diferente assim que abriu a porta, os olhos de todos voltando-se para os dois.

— Martin e McCall! — uma voz conhecida surgiu antes da imagem de Jordan Parrish — Por que não estou surpreso em vê-los juntos?

Uma figura loira cruzou os bracinhos no colo do pai, um biquinho nos lábios, os olhinhos analisando os novos chegados. Charlie parecia ver a alma dos dois sobrenaturais, conforme se aproximavam com os olhos arregalados.

— Parrish! — Scott sorriu, oferecendo a mão livre para o, agora, sheriff.

Noah Stilinski já havia dado entrada nos documentos para a aposentadoria e devido ao atual estado da cidade, do risco corrido, pode ser que tenha conseguido subir para o topo da lista e ter conseguido finalmente sua aposentadoria. E, quem sabe, Mieczysław Stilinski, um dos grandes Agente do FBI, tenha mexido alguns pauzinhos também.

ᴍᴏɴsᴛᴇʀs ʜʏᴘᴏᴄʀɪsʏ | 𝓣𝓮𝓮𝓷 𝓦𝓸𝓵𝓯Where stories live. Discover now