009 : ᴏ ᴇɴᴛᴇʀʀᴏ ᴅᴇ ᴘᴀʀᴇɴᴛᴇs ɴᴏs ғᴀᴢ ᴄᴏɴʜᴇᴄᴇʀ ɴᴏᴠᴏs

526 55 128
                                    

Corey levou a mão até a do namorado assim que passaram a placa indicativa do inicio de Beacon Hills, sentindo um arrepio cruzar seu corpo. Mason sorriu, apertando os dedos do outro e encarando a via com curiosidade.

Sem dúvida nenhuma, eles eram um dos que mais apareciam pela cidade, desde para virem conversar com Deaton sobre situações do sobrenatural que chamavam sua atenção até visitas rápidas quando passavam na proximidade. Alguns benefícios por viverem viajando e se autossustentando com a Internet. Quer dizer, não era uma vida fácil, se mudar de semana a semana cansava, mas era o que gostavam. Uma vida de escritório não parecia combinar com nenhum dos dois.

— Liam disse que estão todos na casa do McCall. — Corey avisou, mexendo com a mão livre no aparelho telefônico — Logo irão para a cerimônia para Peter. Já avisaram até mesmo ao rádio.

— Isso não é perigoso? — o moreno questionou — Estamos realmente avisando onde todos estaremos para os caçadores que mataram Peter?

— Eles não podem fazer nada, seria muito na cara. — Corey justificou o que Liam enviou — Estamos usando a maior de todas as proteções existentes...

Mason concordou, virando na próxima esquina e seguindo caminho para a casa de Scott, torcendo para a estratégia escolhida tenha feito o seu trabalho e deixe a todos protegidos. Ao menos, por enquanto. Nenhum parecia certo de que as coisas realmente volte ao normal atualmente.

◆ ▬▬▬▬▬▬▬ ◆

Na primeira vez que Peter foi enterrado, Havanna não tinha sentido muito. Ela chorou. Chorou muito. Entretanto, não era como se eles tivessem sido pegos de surpresa, o lobisomem estava em coma por seis anos e os médicos já haviam deixado claro um estado vegetativo. Ela respirou fundo e soube lidar muito bem com seu pequeno August. Infelizmente, acostumada a lidar com o menino sozinha. Apenas para ser surpreendida pela visita do homem alguns meses depois.

Foi estranho e magnífico. Tudo ao mesmo tempo. Era estranho o receber depois de ter recebido a notícia por Bobby. O treinador, é claro, havia escondido a parte do melhor amigo ter transitado por Beacon Hills com sua sede de vingança no auge, sem se importar em ir ver o filho pequeno e a mãe do menino.

Receber a notícia de que Peter havia morrido novamente, tendo tido uma visita recentemente, onde o lobisomem havia a chamado para ir morar em Beacon Hills. Serem uma família, conhecer a filha mais velha dele. Wow! Isso sim era devastador. Mas ela estava aguentando firme, esbanjando sua melhor feição blase, enquanto descia do seu carro com August.

Tão grande em seu terno com a bolsa transversal carregando seus desenhos para cima e para baixo, parecia um grande homem. Ao mesmo tempo que parecia ainda aquele mesmo menino que ficava por horas escutando com entusiasmo histórias da antiga família Hale.

Os tempos estavam mudando afinal. Havanna não sabia dizer se para melhor ou não. Apenas que se mantinham em constante mudança.

— Vamos? — August chamou a mãe, sendo surpreendido quando a Gilbert abriu o porta-malas, tirando sua arma, conferindo a munição e colocando na cintura — Por quê?

— Vá até o seu padrinho.

O mais novo não entendeu, dando um passo para trás, concordando mesmo assim. O garoto havia aprendido a confiar em sua mãe, saber ficar em silêncio em momentos específicos. Aquele era um dos seus momentos.

— Ele ainda não respondeu. — August comentou ao virar com seu celular em mãos e ver seu padrinho, junto a desconhecidos e seus parentes. Ao menos, finalmente iria conhecer pessoalmente os Hale e não apenas por fotos como antes.

ᴍᴏɴsᴛᴇʀs ʜʏᴘᴏᴄʀɪsʏ | 𝓣𝓮𝓮𝓷 𝓦𝓸𝓵𝓯Where stories live. Discover now