012 : ᴏ ғᴀᴛᴏ ᴅᴏ ʟᴇɪᴛᴇ ᴇsᴛʀᴀɢᴀᴅᴏ ᴀɪɴᴅᴀ sᴇʀ ʙᴏᴍ

315 41 79
                                    

Um silêncio "fúnebre" se instalou entre todos, enquanto pareciam avaliar a situação. Se tornou meio óbvio a falta de segurança para todos apenas pelo modo como foram pegos desprevenidos de forma tão óbvia. Eles não eram mais acostumados a intensa Beacon Hills.

— Ninguém vai poder ficar aqui.

Havanna avisou a todos ao perceber o modo como Cora tinha os olhos sonhadores sobre a casa e já estava quase dividindo os quartos.

— Nem em qualquer lugar conhecido. — Chris continuou, vendo a maioria de alguma forma se ajeitar no chão da sala, parecendo aqueles adolescentes de anos atrás — Vamos precisar encontrar lugares para todos, lugares que ninguém sabe da existência ou que nunca iriam se dar ao trabalho de procurar.

— Você e seus garotos podem ficar comigo, Anna. Ninguém sabe onde moro.

Bobby ofertou a caçadora, ganhando um aceno positivo de August e um manejar acertivo de Theodore. Entretanto, ainda existia muitas pessoas.

— Temos o loft.

Derek sussurrou, sem saber se era um lugar seguro a todos. Se quer sabia se o loft era seguro somente a ele.

— Receio que não. — Melissa se intrometeu — Irem ao loft é quase uma provocação, se pararem para pensar. É um local que todos conhecem e sabem de quem é.

Isaac se mexeu incomodado no sofá, ganhando um olhar curioso de Malia e Scott. Eli e August mexeram em seus narizes, incapazes de saber como agir perante a situação toda.

— Você deseja falar alguma coisa, querido? — Havanna perguntou ao encarar o Lahey, recebendo um rosnado de Theo e August pelo modo carinhoso que se dirigiu ao lobo — Deixem de frescura, cachorrinhos.

Liam e Stiles repararam como a tonalidade vermelha subiram pelo pescoço de Theo e perceberam o fato da chimera ter gostado do modo como a caçadora o chamou.

— Eu... Eu tenho uma casa... — Isaac ofertou, mordendo os lábios ao continuar — Acredito que ninguém pensará nela, está fechada a muito tempo e... Eu nem sei o porquê de ainda pagar os impostos todo ano...

— Não. — Scott e Derek falaram juntos, entendendo onde o loiro iria chegar. Eles não fariam o Isaac passar por aquilo.

— É uma boa casa...

— É uma casa horrível. — Scott remendou — Sinceramente, não sei porque não a queimamos quando tivemos oportunidade.

— Porque iríamos precisar dela. — Isaac retrucou — Como agora.

— É só eu que estou confuso?

Liam se viu perguntando, ganhando um aceno negativo da maioria presente na sala.

— Isaac está oferecendo a casa onde cresceu. — Lydia se viu explicando — E não foi a melhor das infâncias.

— Bom, o melhor jeito de substituir lembranças ruins é criando novas. — Bobby comentou, abraçando os ombros de seu antigo camisa catorze — Não é, filho?

E, dessa vez, as bochechas do lobisomem que ficaram vermelhas, causando uma sensação estranha no estômago de Scott. Fazia anos que ele não tinha uma mínima visão do garoto que saiu de sua casa para desbravar Paris e ali estava ele. O mesmo Isaac que quando chegou a sua casa, sempre quebrava um prato na hora de lavar louças. Era bom perceber que algumas coisas não mudavam.

— Tenho certeza de que existem quartos para todo mundo.

◆ ▬▬▬▬▬▬▬ ◆

De uma forma bem complexa de se entender, quase todos tomaram caminho atrás do carro onde Malia e Isaac estavam, seguindo o caminho oposto de Parrish com a pequena Charlie, e os outros mais velhos. Os seguindo na direção da residência Lahey, surpresos com a mudança brusca de realidade da casa Hale para a Lahey.

ᴍᴏɴsᴛᴇʀs ʜʏᴘᴏᴄʀɪsʏ | 𝓣𝓮𝓮𝓷 𝓦𝓸𝓵𝓯Where stories live. Discover now