Capítulo 3

433 67 13
                                    


ter certeza de que tudo estava em ordem, mas a verdade era que ela só queria que você pudesse ver. tudo. Para que você não perca nem a entrada da cidade.

Funcionou por um tempo, porque você parecia bastante entretido. Até aquele momento.

Quando a morena olhou para você de lado, ela pôde ver que suas pálpebras pareciam pesar e como você estava começando a assentir. Agatha teve que admitir que uma S/N sonolenta era provavelmente a coisa mais fofa que ela tinha visto em muito tempo.

Você lutou para ficar acordado, mas depois de duas horas olhando pela janela (você definitivamente não estava olhando para seu professor através do reflexo, muito obrigado) seus olhos estavam cansados. Talvez você pudesse dormir um pouco e, com sorte, quando acordasse, chegaria a Salem e não teria que lidar com o rubor nas bochechas causado pela mera presença de sua paixão ao seu lado.

Parecia um bom plano.

Suspirando e tomando cuidado para não chutar a mulher mais velha, você se acomodou melhor no banco, fechando os olhos e bloqueando o barulho ao seu redor. Não demorou muito para você adormecer.

Agatha soube o momento exato em que você se perdeu do mundo dos vivos, quando sua cabeça começou a se inclinar um pouco. Ela interiormente amaldiçoou você por ser tão fofo.

No entanto, ela congelou quando percebeu que, pouco a pouco, você estava se aproximando dela.

No começo era apenas sua cabeça inclinada na direção dela, mas depois você estava se apoiando no ombro dela. Não foi uma sensação totalmente desagradável (na verdade, foi perfeita ), mas fez seu pulso acelerar, especialmente quando você continuou caindo cada vez mais sobre ela, até acabar com a cabeça no peito dela e basicamente usando os seios dela. como travesseiro.

" Ok, ok, não entre em pânico, está tudo bem " ela pensou " aja normalmente, você é um professor cuidando do aluno dela, nada para ver aqui "

Mas ela podia sentir seu coração batendo a mil quilômetros por hora e por mais que ela não quisesse te acordar, ela duvidava que você não pudesse ouvir, você tinha sua audição logo acima!

Ela estava muito ocupada tentando não se mexer, não incomodar você, que não percebeu os olhares e sorrisos que seus dois colegas compartilhavam.

Quando Wanda se levantou para supervisionar os alunos ao fundo, ela ergueu uma sobrancelha, sorrindo para Agatha. A mulher mais velha revirou os olhos e murmurou algo sobre não querer te acordar por mera educação, mas a verdade era que seus braços queimavam com a necessidade de te abraçar e te puxar para mais perto dela.

____________

Wanda deu uma risadinha e fez sinal para Jimmy dar uma olhada no assento de Agatha. Quando o homem o fez, ele teve que morder o lábio para não rir alto.

Em algum momento da viagem, a morena havia adormecido também, provavelmente entediada de não se mexer para não acordar você. No entanto, parecia que as precauções dela não estavam funcionando no piloto automático, pois no momento em que ela adormeceu, ela se apoiou em você, retratando uma cena fofa com você no peito da mulher mais velha e a cabeça de Agatha em cima da sua.

Wanda pegou seu celular e rapidamente tirou uma foto de vocês dois.

"Isso é ouro", ela sussurrou para Jimmy "este é um material valioso de chantagem, Harkness terá que fazer o que eu pedir por pelo menos um mês"

"Acho que te devo 10 dólares", disse o homem.

Quando eles estavam discutindo os detalhes da viagem, a ruiva contou a ele sua teoria sobre o que a morena sentia por você. Surpreendentemente, Jimmy não ficou chocado, ele não achava que a outra mulher tivesse uma queda por sua aluna, mas ele não desprezaria Agatha se esse fosse o caso. Ambos apostaram em quanto tempo levaria para a mulher começar a ser mais óbvia.

"E um café quando chegarmos a Salem" Wanda o lembrou.

_____________

Agatha acordou quando um som particularmente alto do filme que estavam passando no ônibus soou no alto-falante acima de sua cabeça. A mulher piscou várias vezes, antes de olhar ao redor.

Jimmy parecia absorto no filme e Wanda estava dormindo. E Deus sabia o que os alunos estavam fazendo atrás dela.

Mas isso não era o importante. O que importava era a protuberância em seus braços.

Seu cabelo tinha caído sobre seu rosto, então a mulher mais velha gentilmente o afastou, deixando seus dedos roçarem sua pele. Você era uma bela visão. Você sempre foi, claro, mas assim, adormecido e vulnerável, você era simplesmente de tirar o fôlego.

Olhando para o relógio, Agatha sabia que eles estavam prestes a chegar na cidade, e embora não quisesse te acordar, gostando muito de te ter assim, ela também queria que você visse tudo. Então ela gentilmente começou a sacudi-lo para acordá-lo.

Você gemeu um pouco com o aborrecimento, mas em alguns momentos seus olhos começaram a se abrir. Levou um momento para seus olhos se ajustarem à luz, mas quando o fizeram, você franziu a testa.

Por que você estava tão baixo? Você se lembrou de adormecer quase colado na janela, então por que não estava lá? E por que você tem um travesseiro? Você não trouxe um travesseiro com você.

Não foi até que você sentiu um cheiro familiar que você percebeu que não estava em um travesseiro. Você estava em cima do seu professor. Mais especificamente, em seu peito. Merda.

Você se levantou rapidamente, murmurando um pedido de desculpas e tentando desesperadamente não olhar para ela. Você acabou de usar Agatha Harkness como travesseiro! Que idiota! Ela com certeza te odeia agora.

A mulher mais velha ficou um pouco surpresa quando você pulou, quase batendo nela no processo. Se não fosse porque você parecia adorável com o rosto vermelho, 

Must be the eves (agatha harkness/sn) concluídoWhere stories live. Discover now